Nanaki escreveu:o wii que roda os jogos de GC os fazem por hardware ou software ?
hw
Nanaki escreveu:o wii que roda os jogos de GC os fazem por hardware ou software ?
yon escreveu:Nanaki escreveu:o wii que roda os jogos de GC os fazem por hardware ou software ?
hw
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Qual será o preço dessa porra???
chuto uns U$99
E qual a chance deles corrigirem a cagada de ter tirado a retro com o Cube???
Nossa MN, para de insistir nisso.
Desculpa se eu ainda tenho esperança deles corrigirem a maior cagada que fizeram. Afinal, eles só tiraram a melhor coisa do Wii.....
Você quer é um GC, não um Wii, isso é um Wii, então não é cagada. É diminuição de custo, caralho.. Coisa mais óbvia do mundo!
PS2 já passou por dezenas de "diminuições de custo" e roda PS1 até hoje que é um console de quase 20 anos.
Pense nisso.
PS2 usa mesma entrada pros controles, memory card...
E pq vc tá ignorando o PS3 que rapidinho eles tiraram a retrocompatibilidade com o ps2?
Porque ainda é possível comprar PS2 novo e barato??? E mesmo assim, quando custaria essas entradas ai??? Ou seria tão difícil pra Nintendo dar um suporte ao Classic Controller Pro para jogar Cube???
Tá MN, se baseia na única exceção pq vc quer um GC com cara de Wii. Vc está inteiramente coberto de razão pow!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Altas tretas nesse tópico. E PSOne no PS3 é via emulação por software.
Mas está lá. Fora que agora tem os PS2 Classic que você compra os games de PS2 na PSN
E voltar a emulação para os discos que você tem que é bom, nada.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:to indo ali pegar a pipoca...
fora isso, até esperado..., vai ser o nes e snes dessa geracao o wii e wii u...
Imperfect
Com a diferença que o Nes e o Snes prestavam???
equivalentes, nao eficientes iguais..., mas cara, de boa, tenho wii em casa, o console nao é taooooooooooooooooooooo horrivel como se pinta nao, tem varios jogos bacanas..., é que para hardgamers como nós, é complicado mesmo, mas de maneira geral, creio que o wii é um console de boa qualidade que trouxe um outro padrão para jogos casuais....
Imperfect
cachorron escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Desculpa se eu ainda tenho esperança deles corrigirem a maior cagada que fizeram. Afinal, eles só tiraram a melhor coisa do Wii.....
Isso aí.
Cagaram? Sim.
Tem que consertar? Deveriam.
Se não querem continuar investindo, feels bad man.
(mas sou contra esse lance de oferecem um produto X
e, depois de um tempo, caparem ele pra X - alguma coisa).
De resto, quem quer o Wii na sua totalidade não
irá comprar essas versões capadas de forma alguma.Melhor nick da historia!! escreveu:PS2 já passou por dezenas de "diminuições de custo" e roda PS1 até hoje que é um console de quase 20 anos. Pense nisso.
Melhor nick da historia!! escreveu:Uma duvida que me surgiu: Não existe cabo componente genérico para Cube??? Sei lá, alguma fabricante poderia acabar com essa "máfia"...
Melhor nick da historia!! escreveu:Agora me explica Guitto que você parece estar bem informado: Porque ela tirou a entrada componente então??? Lembro de um papo na época de cortar custos do Cube, mas se o principal componente dele estava fora da entrada e era vendido separado então num tinha necessidade.... Ou estou errado e a entrada era tão cara assim???
Por fazer uso da saída de vídeo digital do Nintendo Game Cube, esse cabo necessita de um conversor dentro dele, um Circuito Integrado (CI) que converta o sinal de vídeo de digital para analógico (DAC – Digital to Analog Converter), o que torna o cabo mais que um acessório comum, praticamente um hardware.
Esse cabo não tem fios para o som, sendo necessário o uso simultâneo de um cabo de Áudio e Vídeo na porta MULTI OUT para tais conexões.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Agora me explica Guitto que você parece estar bem informado: Porque ela tirou a entrada componente então??? Lembro de um papo na época de cortar custos do Cube, mas se o principal componente dele estava fora da entrada e era vendido separado então num tinha necessidade.... Ou estou errado e a entrada era tão cara assim???
Porque a porta de entrada no GC, continha um CI(circuito integrado). Peguei isso de um guia de cabos de gc que tenho aqui em casa:Por fazer uso da saída de vídeo digital do Nintendo Game Cube, esse cabo necessita de um conversor dentro dele, um Circuito Integrado (CI) que converta o sinal de vídeo de digital para analógico (DAC – Digital to Analog Converter), o que torna o cabo mais que um acessório comum, praticamente um hardware.
Esse cabo não tem fios para o som, sendo necessário o uso simultâneo de um cabo de Áudio e Vídeo na porta MULTI OUT para tais conexões.
Entendeu? Eram praticamente DOIS hardwares: O do GC, e o que a Nintendo tinha que fabricar(componente), e como na epoca essa não era uma conexão comum, ja que poucas tv's tinham a opção de video componente, a Nintendo achou melhor encerrar a produção pra cortar os custos. Por isso o cabo é RARO e CARO, nao fabricam mais desde 2003, e ele só existiu no japão mesmo.
Custa uns 150,00 dolares esse cabo. É uma facada, mas a qualidade é absolutamente incrivel, pois bate o cabo de video componente do Wii, e com folgas.
Da pra quebrar o galho com um cabo S-VIDEO, mas pra uma tv led acredito que ainda continuará trash.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Agora me explica Guitto que você parece estar bem informado: Porque ela tirou a entrada componente então??? Lembro de um papo na época de cortar custos do Cube, mas se o principal componente dele estava fora da entrada e era vendido separado então num tinha necessidade.... Ou estou errado e a entrada era tão cara assim???
Porque a porta de entrada no GC, continha um CI(circuito integrado). Peguei isso de um guia de cabos de gc que tenho aqui em casa:Por fazer uso da saída de vídeo digital do Nintendo Game Cube, esse cabo necessita de um conversor dentro dele, um Circuito Integrado (CI) que converta o sinal de vídeo de digital para analógico (DAC – Digital to Analog Converter), o que torna o cabo mais que um acessório comum, praticamente um hardware.
Entendeu? Eram praticamente DOIS hardwares: O do GC, e o que a Nintendo tinha que fabricar(componente), e como na epoca essa não era uma conexão comum, ja que poucas tv's tinham a opção de video componente, a Nintendo achou melhor encerrar a produção pra cortar os custos. Por isso o cabo é RARO e CARO, nao fabricam mais desde 2003, e ele só existiu no japão mesmo.
Custa uns 150,00 dolares esse cabo. É uma facada, mas a qualidade é absolutamente incrivel, pois bate o cabo de video componente do Wii, e com folgas.
Da pra quebrar o galho com um cabo S-VIDEO, mas pra uma tv led acredito que ainda continuará trash.
Caraio, muito mais complexo que eu imaginava
Retrogames é cultura vai.... Mas bem, falando do preço do cabo, sou muito mais o S-vídeo. Pagar US$150 num cabo é o fim da picada, dá para pegar um Cube e um PS2 ou um Wii com cabo componente com esse preço
Uma pena ela ter tido que abandonar na época, hoje era para ser fácil encontra-lo....