RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade 0892266001378299403Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade 0892893001378299403

Após o término do Pokémon Direct desta quarta-feira, a data de lançamento do Pokémon Bank foi revelada para a Europa e para o Japão. No Velho Continente, o aplicativo estará disponível no dia 27 de dezembro, enquanto no oriente os jogadores poderão baixá-lo no eShop no Natal.

A anuidade no Japão será de 500 yenes, cerca de 12 reais. No entanto, até o dia 31 de janeiro, haverá a possibilidade de utilizar o serviço gratuitamente.


Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42817

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
12 reais por ano ta barato, para quem quiser.... eu to de boa.

Also, nos USA não sai em Novembro?

Última edição por Bonatti em Qua 04 Set 2013, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
nem vou usar isso

me namorem

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
12 reais POR ANO parece justo

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Bonatti escreveu:
12 reais por mes ta barato, para quem quiser.... eu to de boa.

Also, nos USA não sai em Novembro?

É ao ANO velho.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
12 reais por mes ta barato, para quem quiser.... eu to de boa.

Also, nos USA não sai em Novembro?
É ao ANO velho.

Eu sei, só escrevi errado e nem me liguei.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
12 reais por mes ta barato, para quem quiser.... eu to de boa.

Also, nos USA não sai em Novembro?
É ao ANO velho.
Eu sei, só escrevi errado e nem me liguei.

Incompetente.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
A única notícia boa que ouvi desse jogo é que parece que vai ter como usar os 3 iniciais originais, pq, convenhamos, esses pokemons mais novos são uma bosta...

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
VRebuli escreveu:
A única notícia boa que ouvi desse jogo é que parece que vai ter como usar os 3 iniciais originais, pq, convenhamos, esses pokemons mais novos são uma bosta...

Eu acho que até o Crystal eles eram bem legais. Depois ficaram aceitáveis, mas começou a cair a criatividade. Tomara que nesse eles tenham trabalhado mais esse lado.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
VRebuli escreveu:
A única notícia boa que ouvi desse jogo é que parece que vai ter como usar os 3 iniciais originais, pq, convenhamos, esses pokemons mais novos são uma bosta...

Discordo 100% de vc.

Parece que muita gente que jogou as primeiras versões tem raiva das atuais e nunca vi um motivo plausivel. O máximo é "o design ta feio", sendo que de modo geral sempre existiram Pokemons fodas e pokemons lixos (antes e hj).
Como jogos, são até superiores aos classicos...

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Dopefish escreveu:
VRebuli escreveu:
A única notícia boa que ouvi desse jogo é que parece que vai ter como usar os 3 iniciais originais, pq, convenhamos, esses pokemons mais novos são uma bosta...
Eu acho que até o Crystal eles eram bem legais. Depois ficaram aceitáveis, mas começou a cair a criatividade. Tomara que nesse eles tenham trabalhado mais esse lado.

Com concordo com vc, os que vieram do GBA pra frente começaram a ficar muito forçados, sei lá, não tinham mais o carisma dos das 2 primeiras gerações...

Bonatti escreveu:
Discordo 100% de vc.

Parece que muita gente que jogou as primeiras versões tem raiva das atuais e nunca vi um motivo plausivel. O máximo é "o design ta feio", sendo que de modo geral sempre existiram Pokemons fodas e pokemons lixos (antes e hj).
Como jogos, são até superiores aos classicos...

Veja essas merdas abaixo e pare de bonatisse! hahahaha :tudobem: 

Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Unown%20AlphabetPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Honedge-official-art_300dpi

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
VRebuli escreveu:

Veja essas merdas abaixo e pare de bonatisse! hahahaha :tudobem: 

Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Unown%20AlphabetPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Honedge-official-art_300dpi

ah mano, o unknown é aceitável vai, foi até uma ideia originalzinha :tudobem: 

agora, esse espadinha ai é bem lixoso mesmo

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Pokémongo.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Unknown é foda pra caralho, principalmente a ideia dele em que vc usa para resolver o puzzle e tal.

E a galera fala como se os antigos fossem todos fodas...

Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Z

Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade Images?q=tbn:ANd9GcS2BXQQAvSlc4cBl6eEShXIOxccn8eSb3A-FrzAHudSniuZ4nEnEg

O fato é que Pokemon envolve muito saudosismo de muitos..... a galera mais nova acha os antigos uma merda.
Sim, atualmente temos mais Pokemons zoados que antes, mas temos uns muito fodas tb.... e como jogo, gameplay, os jogos são BEM melhores.

E o novo vai ter pouco Pokemon novo, vai ser focado nos que já existem.

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
Also, em quase tudo eu acho a segunda geração de Pokemons (Gold/Silver) BEM melhor que a primeira, até mesmo em design.
Sem contar que nunca entendi alguem defender a primeira e atacar a segunda sendo que o segundo jogo possui o primeiro INTEIRO dentro dele! Mapas e Pokemons, ele só coloca mais coisa...

descriptionPokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade EmptyRe: Pokémon Bank será lançado em dezembro no Japão e Europa; valor da anuidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder