Rose, tai uma mina que eu pago pau.... Comeria fácil.
Bonus:
Bonus:
+18 :
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Mas sera se é verdade? Tem cara de marketing eim..... qualquer polemica para a galera lembrar que essa porra ainda existe.
Mas acho engraçado essa de "temente a Deus".... a galera não deveria amar Deus? Ou fazem isso só por medo? Religião cega sempre errada, pqp...
Ele te ama.
Mas, se vc fizer merda, vai jogar sua alma eterna num poço de lava, sangue e dor. Então é melhor teme-lo.
E não se esqueça do livre arbítrio. Se der motivo para ser castigado, a culpa é sua!
Edit... Só pra constar... é trollagem... sem serious bizness ok?
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Mas sera se é verdade? Tem cara de marketing eim..... qualquer polemica para a galera lembrar que essa porra ainda existe.
Mas acho engraçado essa de "temente a Deus".... a galera não deveria amar Deus? Ou fazem isso só por medo? Religião cega sempre errada, pqp...
Temer não vem de medo, Bona, vem de Temor, que entre outros significados traz o de 'respeitar pelo amor'.
Se o termo "temente a Deus" viesse de hoje eu concordaria contigo que não soaria adequado, mas devemos lembrar que isso vem de milhares de anos. Não há como traduzir ao pé da letra.
Quanto ao tópico, drogas e religião não acabam com nada. Uma droga bem administrada pode tratar a saúde e uma religião bem conduzida pode ajudar muita gente.
O problema é o que as pessoas fazem com elas.
Neto Kosovo escreveu:as dorgas as vezes ajudam, vide o pink floyd
tirando o lado do syd barret :;bigode;:
yon escreveu:Mas o maior furo que vi foi daquela mulher que stalkeava o Charlie..
Temporada passada ela apareceu com a ex do Ashton Kutcher, como se fosse ajudar ela a perseguir o Ashton..
No outro episódio não falaram nada, nunca mais apareceu nada sobre isso.
Daí nessa temporada a stalker aparece querendo pegar o Ashton, ignorando tudo que tinha rolado!
Pelo jeito tb não foi bem vinda, rapidinho sumiram com ela!
Melhor nick da historia!! escreveu:Rose, tai uma mina que eu pago pau.... Comeria fácil.
Bonus:+18 :
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:as dorgas as vezes ajudam, vide o pink floyd
É, tem que estar bem drogado para curtir esse lixo. :tudobem:
:troll:
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:as dorgas as vezes ajudam, vide o pink floyd
vindo do personagem "não Maria-vai-com-as-outras" do forum, encarrei como elogio à banda :;bigode;:
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:as dorgas as vezes ajudam, vide o pink floyd
vindo do personagem "Maria-vai-sempre-sozinha" do forum, encarrei como elogio à banda :;bigode;:
Arrumado. :acepted:
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Rose, tai uma mina que eu pago pau.... Comeria fácil.
Bonus:+18 :
Tb acho ela bem da hora.
Muito foda ver ela no Detroit, Rock City!
Neto Kosovo escreveu:ah a rose é bonitinha... tem cara de safada
passo o kanedao nela