RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionZico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?] EmptyZico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?]

more_horiz
Zico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?] 151765132-jpg_233919

Através de uma breve nota oficial em seu site, Zico informou que não é mais técnico da Seleção do Iraque.

"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA".

Em entrevista exclusiva ao Jogando em Casa, do Esporte Interativo (confira a entrevista abaixo), Zico explicou a rescisão do contrato.

"Lamento ter que tomar essa decisão, que já vinha amadurecendo há algum tempo. Os problemas e estresse já vem se estendendo, mas só decidi hoje ao meio dia. Eu cumpri todos os meus compromissos, mas a associação iraquiana não cumpriu sua parte no contrato e hoje avisei à Fifa e à IFA que considero meu contrato rescindido por descumprimento da associação iraquiana", informou em primeira mão.

O Galinho falou ainda sobre os próximos passos:

"Agora vou descansar e curtir minha família e meus netos, principalmente a minha primeira neta que acaba de nascer".

Trajetória do Galinho no Iraque

Em 25 de agosto de 2011, Zico embarcou para o Iraque para assumir a seleção do país com o principal objetivo de garantir a classificação para Copa do Mundo de 2014. O contrato foi assinado com validade até 2014, mas com a ideia de continuidade até 2018.

Em seu primeiro jogo na seleção, Zico viu seu time perder por 2x0, em casa, para a equipe da Jordânia. O jogo era válido pela primeira rodada da terceira fase das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na última partida, Zico reencontrou a seleção da Jordânia. Desta vez, os comandados de Zico saíram com a vitória por 1x0, no dia 14 de novembro. A derrota selaria a não classificaçao para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, os iraquianos continuam sonhando com a vaga no Mundial, que seria o segundo de sua história.

Quando assumiu o comando da Seleção Iraquiana, o time ocupava a 109ª colocação no ranking da Fifa. Em sua rescisão de contrato, Zico deixa a equipe Iraquiana na 97ª posição.

Em sua passagem pela Seleção do Iraque foram 21 jogos (8 vitórias, 6 empates e 7 derrotas).

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--zico-não-é-mais-técnico-do-iraque-233454823.html

descriptionZico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?] EmptyRe: Zico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?]

more_horiz
Só eu acho muito estranho ele sair Iraque agora??? Pra mim das duas, uma: Ou ele já tá apalavrado com o Brasil ou ele tem esperanças de ser chamado para a seleção. Mas eu acho que trocar o Mano pelo Zico é uma cagada sem tamanho se acontecer....

descriptionZico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?] EmptyRe: Zico não é mais técnico do Iraque [+bomba][-atentado][+Zico na seleção?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só eu acho muito estranho ele sair Iraque agora??? Pra mim das duas, uma: Ou ele já tá apalavrado com o Brasil ou ele tem esperanças de ser chamado para a seleção. Mas eu acho que trocar o Mano pelo Zico é uma cagada sem tamanho se acontecer....

se isso acontecer eu nunca mais assito a um jogo da seleção

more_horiz
tomara que não

more_horiz
Ele vai se oferecer pra CBF.

Mas eu quero o Guardiola pra seleção.

more_horiz
Não acredito que ele vai pra seleção não...

more_horiz
Li "Ziro não é mais técnico...."

more_horiz
Guitto escreveu:
Ele vai se oferecer pra CBF.

Mas eu quero o Guardiola pra seleção.

more_horiz
http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=254913978

Andrés entrega cargo, e Marin vai anunciar o técnico na quinta

E a chance aumenta, embora digam "Felipão"....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder