RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
Beckmann
Leinad
Imperfect
Bonatti
Ricardo
D.O.G.S
Dopefish
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] 0c5971774fc10621220f6a706700fe3d

O ator Angus T. Jones, de "Two and a Half men", que chamou a série de TV de "sujeira", pediu desculpas na terça-feira, numa tentativa de manter o emprego no programa que Charlie Sheen chamou de "amaldiçoado".

Jones expressou remorso um dia após ir ao ar, num site de uma igreja cristã, um vídeo no qual pede aos espectadores que não assistam à série de sucesso.

"Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer", afirma Jones em nota.

"Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família".

Jones, de 19 anos, que recebe cerca de US$ 350 mil por episódio interpretando Jake na série que agora conta com o astro Ashton Kutcher, atacou o programa após aparentemente passar por uma revelação religiosa.

"Se você assiste a "Two and a Half Men", por favor pare de assistir a "Two and a Half Men". Eu estou em "Two and a Half Men", e não quero mais estar. Parem de encher suas cabeças com sujeira, por favor", disse o ator em vídeo disponibilizado no Youtube pela Igreja Cristã Forerunner, que pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=KTju7uI8-1o&feature=plcp.

Charlie Sheen, que foi retirado do programa e trocado por Kutcher após uma série de comentários negativos sobre o produtor da série Chuck Lorre, disse à revista "People" que "é evidente que o programa é amaldiçoado".

No pedido de desculpas, Jones foi só elogios para os produtores da série. "Chuck Lorre, Peter Roth e muito outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por uma das mais significantes experiências da minha vida até hoje. Agradeço muito a oportunidade que me deram e continuam me dando, e também toda a ajuda que recebi e que espero continuar recebendo deles", informou.

A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/noticias/ator-americano-pede-desculpas-chamar-série-tv-sujeira-121216753.html

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Entendam: http://www.retrogamesbrasil.com/t18686-religioso-astro-de-two-and-a-half-men-faz-campanha-contra-serie-e-pra-jasem-charlie-sem-credibilidadeagora-ja-era-a-serie

Bem, o dinheiro falou mais alto... Moleque idiota Rindo

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Meu, que moleque babaca!

Sério!

Perdeu total meu respeito!

Já fez a merda de fazer os comentários, tudo bem que a série tá uma merda mesmo, mas agora o cara piorou a situação.

Cagou e sentou em cima.

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
E a série morreu quando o Charlie saiu, pqp, o cara era demais!

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
lixo de seriado

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Não mudou NADA pra mim.

Continuo achando esse moleque um BABACA.

Com dinheiro, mas BABACA.

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
O fera mandou mal DEMAIS!!!!

Tipo, se a convicção religiosa que ele adquiriu indica um caminho no qual ele não deve mais exercer o papel, que peça o boné e vá embora. E entenda que, durante o período em que ele trabalhou no seriado, era o que ele tinha como correto para si naquela época.

Até aí tudo certo. Que explique que está saindo, por esse e aquele motivo, e boa.

Mas fazer da forma que fez pega muito mal, pqp. Cheira mesmo coisa armada com a intenção de levantar essa série, que anda moribunda.

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Chaves e Simpsons>>>>>>>>>>>>>>>> seriados de hoje em dia.

Mas como falei no tópico anterior, eu curto The Bing Bang Theory. Não dá pra levar a sério, mas é mais engraçado do que eu pensava.

Só pegaram os nerds das antigas e deram uma adaptada, eu achava que os caras iriam estar toda hora de iPhone, no Starbucks e tirando fotos no Instagram e piadinahs meio assim.

Ah eu curto vai! Rindo

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O fera mandou mal DEMAIS!!!!

Tipo, se a convicção religiosa que ele adquiriu indica um caminho no qual ele não deve mais exercer o papel, que peça o boné e vá embora. E entenda que, durante o período em que ele trabalhou no seriado, era o que ele tinha como correto para si naquela época.

Até aí tudo certo. Que explique que está saindo, por esse e aquele motivo, e boa.

Mas fazer da forma que fez pega muito mal, pqp. Cheira mesmo coisa armada com a intenção de levantar essa série, que anda moribunda.

Na minha terra, isso tem um nome:

HIPOCRISIA.

Aliado, logicamente, com uma cabeça fraca como a dele.

De qualquer forma, esse moleque é um tosco. Sorte dele que ganha o que ganha.

Henrico D. Santo escreveu:
Mas como falei no tópico anterior, eu curto The Bing Bang Theory. Não dá pra levar a sério, mas é mais engraçado do que eu pensava. Só pegaram os nerds das antigas e deram uma adaptada, eu achava que os caras iriam estar toda hora de iPhone, no Starbucks e tirando fotos no Instagram e piadinahs meio assim.

Henrico perdendo pontos de moralidade comigo.

#chatiado :tudobem:

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Poxa, dá pra dar umas risadas. EU imaginava que fosse algo bem zuado mesmo. :tudobem:
















































:foreveralone:

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Quer dar risada??? Assista Family Guy. Atualmente esse desenho é melhor que Os Simpsons.

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer dar risada??? Assista Family Guy. Atualmente esse desenho é melhor que Os Simpsons.


Foda que ainda não me desce Family Guy, talvez por costume.

Por isso ainda tô extraindo o máximo de Simpsons, logo dou uma enjoada porque minhas férias de facu estão aí e de noite não tenho muitos canais... e como tô sem PC em casa, eu fico só assistindo TV com a patroa. E não tem nada de bom nesse horário, pqp, só coisa ruim!

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O fera mandou mal DEMAIS!!!!

Tipo, se a convicção religiosa que ele adquiriu indica um caminho no qual ele não deve mais exercer o papel, que peça o boné e vá embora. E entenda que, durante o período em que ele trabalhou no seriado, era o que ele tinha como correto para si naquela época.

Até aí tudo certo. Que explique que está saindo, por esse e aquele motivo, e boa.

Mas fazer da forma que fez pega muito mal, pqp. Cheira mesmo coisa armada com a intenção de levantar essa série, que anda moribunda.


Exatamente oq falei no outro tópico.... ninguém nem tava falando mais dessa série até essa merda acontecer.
Mas se for verdade, pqp, o moleque acaba de enterrar a carreira dele... papel grande em qualquer coisa vais er difícil pra caralho para ele agora (não que já não fosse ser antes, afinal, ele é um ator com pouco talento que ficou marcado por um personagem apenas, já tava fodido).

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
O cara ganha 350 mil dólares americanos pra beijar a hanna montana na boca e eu aqui estudando pra concurso....

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Chaves e Simpsons>>>>>>>>>>>>>>>> seriados de hoje em dia.

Mas como falei no tópico anterior, eu curto The Bing Bang Theory. Não dá pra levar a sério, mas é mais engraçado do que eu pensava.

Só pegaram os nerds das antigas e deram uma adaptada, eu achava que os caras iriam estar toda hora de iPhone, no Starbucks e tirando fotos no Instagram e piadinahs meio assim.

Ah eu curto vai! Rindo


Simpsons tb ta capenga a anos.... Família da Pesada e South Park estão humilhando ele.
Chaves é foda, mas acabou na hora certa e não da para comparar, é outra parada.

Quero assistir How I Meet Your Mother, falam bem.
E Seinfeld >>>>>>>>> All

Ps. Estou me referindo apenas sobre Sitcons.... séries "sérias" estão fodas pra caralho atualmente.

descriptionAtor americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio] EmptyRe: Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira" [+cuzão][+amarelou][+350k por episódio]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder