RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Título é registrado em escritório de marcas da Europa

Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] Swep8

Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny. Esse é o nome que aparece em um pedido de registro de marca feito junto ao European Union Intellectual Property Office pela Lucasfilm na última quinta-feira.

O que chama atenção no registro é o número de produtos e serviços associados com Star Wars: Forces of Destiny: são mais de duas mil palavras no documento, cobrindo itens que vão de grampeadores a enfeites de árvores de Natal, passando obviamente por longas-metragens e brinquedos.

Enquanto o título do filme não se confirma, fica a expectativa por um breve teaser do Episódio VIII junto às cópias de Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.
Via Omelete

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
The Last Jedi é o título oficial.


Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] Viii-logo-tall-1536x864-414669331908

http://www.gamespot.com/articles/star-wars-episode-8-title-revealed/1100-6447167/?ftag=GSS-05-10aaa0b

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Ainda bem.... Forces of Destiny é um titulo BEM merda.

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Tomara que não matem o Lukezinho

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
É plural! Título em português "Os Últimos Jedi".


Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] IMG_0608

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Acabei de ver

Algumas cenas discutiveis, mas filme supreende bastante

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Vou ver semana q vem pois estarei de folga no trabalho.... O pessoal tem falado q é polêmico, mas que é bom

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Eu gostei demais. Acho q só perde pro ESB e olhe lá.

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Eu assisti e o filme foi muito abaixo do seu potencial. Pra ser mais exato, não é um mau filme, mas sua historia é muito fraca porém envolvida em alguns ótimos momentos. O destaque foram claramente os personagens clássicos, enquanto que os novos como Finn e Poe Dameron foram totalmente apagados.

Engraçado como Star Wars costuma por atores e atrizes digamos que "de série B" (não no quesito qualidade), mas quando escalam alguém de nome este acaba de certa maneira se destacando como foi Benicio Del Toro incorporando o personagem DJ.

Não acho válida a petição pra retirar o filme da saga, mas não é um filme de encher os olhos no seu todo.

Exclamação SPOILERS ABAIXO Exclamação

Spoiler :

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
bom, todo mundo sabe q tem luke na ilha, e pra mim tudo que envolveu ambos ficou perfeito.

o que ficou faltando nesse, e que agora é urgente que aprofundem no terceiro, é o background do snoke e como ele atraiu o Kylo.

obvio que tem morte no filme, e confesso q fiquei surpreso.

acho q o filme vai envelhecer bem, é um filme corajoso.

fotografia IMPECAVEL, cenas LINDAS, dá pra tirar muito wallpaper desse filme. o planeta da sequencia final é soberbo.

nao há um gancho específico pro próximo, acho que o proximo roteiro e diretor terão uma baita liberdade pra fazer quase qualquer coisa.

porgs sao engraçados Rindo


Spoiler :

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Engraçado

Spoiler :

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi] EmptyRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder