RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção tcarlucci

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Nanaki
Kaneda
Melhor nick da historia!!
zir0
tcarlucci
10 participantes

descriptionColeção tcarlucci EmptyColeção tcarlucci

more_horiz
Boa noite amigos, sou novo no fórum, e este é meu segundo post.
Eu participava de outros fóruns, e me deparei com um carinha que tinha um link deste fórum.... e vocês parecem ser muito gente boa..... outra coisa que vi, é que não tem ninguém com o nariz empinado, e nem "istas".... Quem sabe aqui é minha nova casa?

Bem, vamos ao que interessa.... Eu vou colocar algumas fotos que tenho, mas eu preciso tirar muitas outras... mas já é um começo.

http://sdrv.ms/YstbMV

Abraço!

descriptionColeção tcarlucci EmptyRe: Coleção tcarlucci

more_horiz
opa ben vindo ae cara

a gente doida aki tem de monte+ ninguem morde ( nao todos xDD)

bem legala coleção, altos titulos de nes

more_horiz
Dá para ver que tu gosta muito do Nes hein??? :roleiDrir:

Mas é uma bela coleção, e gostei muito do Saturn Bomberman ( I love you ). Mas bem, seja bem vindo cara. Use e abuse do forum a vontade awesome

more_horiz
Só uma duvida: Pra que serve isso https://7tpqwa.bay.livefilestore.com/y1mXUUu1H5R6eBFdzIbFZjDtr8szfDs-3QC0nMm9AX5fM6lp2SeW5eQTNzibmHsKdCnjo3pV6-jdpedceIiAi6p2OcwHBrkfCrNrvlZHNZs4_g/2012-08-12-22.49.jpg?psid=1

??? Caso a imagem não apareça, é o Intellivoice.

more_horiz
Caraka!!! Que coleção foda!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma duvida: Pra que serve isso https://7tpqwa.bay.livefilestore.com/y1mXUUu1H5R6eBFdzIbFZjDtr8szfDs-3QC0nMm9AX5fM6lp2SeW5eQTNzibmHsKdCnjo3pV6-jdpedceIiAi6p2OcwHBrkfCrNrvlZHNZs4_g/2012-08-12-22.49.jpg?psid=1

??? Caso a imagem não apareça, é o Intellivoice.

Bom dia amigos, obrigado!

Tenho bastante coisa de NES sim... mas a culpa é minha... vou explicar.... Eu sempre tive vídeo games, mas tinha que vender um para pegar outro... aí, devagar, fui ficando com um ou outro... e então resolvi dar um rumo para a coleção... e resolvi vender vários jogos que tinha, do PS3 e outros, até os "edições de colecionador" para fazer uma coleção de NES, cartuchos originais, lançados nos USA. E com o tempo, eu fui me deparando com outros consoles e cartuchos... que resolvi então, mudar o rumo da coleção, e o intuito agora era colecionar um console de cada geração.... então, eu tinha que trocar meu Wii, pois tinha também o Ps3, e assim, tinha dois consoles de 7 geração.... faltava um consoel de 5 geração... N64, Playstation 1, Sega Saturno... e como eu não tinha nenhum console da Sega, optei pelo sega saturno, e troquei meu Wii, por um saturno... aí com o tempo ganhei um N64... fui artás de jogos do Game boy... aí lascou.... e passei a comprar e trocar o que era bom para mim...

Sobre o intellivoice, é um acessório de um console que tenho, o intellivision. Um consoel da matel, que era concorrente do Atari 2600. Esse módulo, é um sintetizador de voz... e faz com que alguns cartuchos "falem" é bem legal para a época... pois os sons era sempre "barulhos" e com este módulo, os jogos "falavam" ... depois vou atualizar as fotos, com os cartuchos e console do intellivision.

Abraço e obrigado!

more_horiz
bem vindo !!

muito boa a coleção, altos jogos de NES, parabéns !

more_horiz
Bem vindo e gostei do box da trilogia do Uncharted. Você pode tirar mais fotos dele?

more_horiz
Muita coisa bacana na coleção!

E seja bem-vindo!

more_horiz
Atualizei algumas fotos e coloquei mais fotos do uncharted também... esta trilogia eu comprei em um site em portugal... pois queria o uncharted 2 em portugues... mas está lacrado... eu já tinha jogado os 3, e tinha vendido.... mas me fez falta! ;)

more_horiz
Show de Bola a colecao....parabens

more_horiz
muito foda.. realmente muito foda

more_horiz
Atualizei algumas imagens, agora só falta NES... que ai dar mais trabalho... Abraços.

more_horiz
Dracula's Curse, Ninja Gaiden 2, Ultimate Doom e pack com os 3 Uncharteds?

Coleção tcarlucci NOT+BAD

Uma dúvida: esse pack do Uncharted vem como? 1 caixa com 3 caixas de DVD, 1 disco cada - 1 caixa tripla de DVD com 3 discos - 1 disco com tudo junto?

P.S: meu irmão tem essa primeira versão do HL2... Merda que são CINCO discos... PQP. :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
Dracula's Curse, Ninja Gaiden 2, Ultimate Doom e pack com os 3 Uncharteds?

Coleção tcarlucci NOT+BAD

Uma dúvida: esse pack do Uncharted vem como? 1 caixa com 3 caixas de DVD, 1 disco cada - 1 caixa tripla de DVD com 3 discos - 1 disco com tudo junto?

P.S: meu irmão tem essa primeira versão do HL2... Merda que são CINCO discos... PQP. :tudobem:

O pack vem os 3 jogos, cada um em um disco... Ele está lacrado.... pois eu já tinha jogado os 3.... Eu vendi meus jogos, pois estava focado em NES... depois me arrependi, e queria eles em português novamente... então comprei o Pack... o pior que o tempo vai passando e eu fico com dó de abrir... se eu não tivesse jogado até furar os discos, eu teria aberto..... eu sinto falta do meu outro uncharted 2, edição especial, o que vem na lata... de portugal... mas tudo bem, ele me rendeu alguns jogos do NES...

hahahahah, são mesmo.... o HL2 são 5 DVDS... se bem que vc usa uma vez só... hoje em dia, vai tudo via download.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder