RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
D.O.G.S
Kaneda
Antonio Neto
8 participantes

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] Emptytarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
tarde livre, aproveitei e mandei um singelo email pra motorola

avaliem-no

segue.


==============


Boa tarde.

Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com os seus produtos.

Na primeira vez que comprei um celular da Motorola, o modelo W200, já tive problemas em menos de um mês. Como estava na garantia, tive que deixar o celular algumas semanas lá, ironicamente por mais tempo do que eu mesmo havia ficado com ele.

Na segunda vez que comprei um celular da Motorola, comprei dois Defy, um para mim e outro para minha namorada.

Não deu outra. Em menos de três meses, tive problemas. A tela ficou com "stuck pixel", e novamente precisei deixar o celular algumas semanas na assistência. Logo algum tempo depois, o celular de minha namorada também deu problema, dessa vez no falante, sendo impossível ouvir o telefone chamando, algo extremamente grave.

Não bastasse o problema do falante, o celular de minha namorada conseguiu voltar da assistência com defeito "trocado". Depois dessa temporada na assistência, o sinal do wifi voltou muito fraco. Posso usar o celular no mesmo lugar que ela, e enquanto uso o meu wi-fi normalmente, o dela fica com sinal fraco e caindo.

E não para por aí. Hoje, pouco mais de 18 meses, a tela do meu celular está com problemas piores do que da primeira vez. Mas como a garantia não dura o quanto precisamos, nada posso fazer. Na verdade, posso fazer uma coisa. Parar de comprar produtos Motorola. Isso com certeza farei.

O Defy também é tido como resistente à água e poeira. E provavelmente resistente à atualizações, visto que celulares menos robustos possuem versões mais atuais do sistema operacional (Android).

Tanto o meu Defy quanto o da minha namorada estão com manchas e defeitos na tela, totalmente oposta à imagem de resistente que as propagandas tanto alardavam.

Com certeza esse tipo de coisa - defeito em aparelho eletrônico - pode acontecer. Mas dentre todos os celulares que tive, da Motorola e outras empresas, apenas a Motorola me deu tanta dor de cabeça e arrependimento.

Ou seja, a imagem que tenho da Motorola é de fiasco em todos os níveis, não consigo confiar em seus produtos e nem em seus serviços. Não consigo imaginar como a empresa é tão grande e famosa.

Antonio Neto

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Motorola lixo.

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Único Motorola fodido, que vi fazer sucesso MESMO, foi o Razr V3.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Motorola_RAZR_V3

O software de PC dele é lixo, totalmente descartável, mas o Bluetooth salva. De resto, é fino, leve, tem o basicão numa BEM tela decente pra 8 anos atrás e é quase tão forte quanto o Nokia 1100. :tudobem:

Mas depois dele, só merda mesmo. Foi ladeira abaixo.

Aliás, celular hoje tem hardware fraco demais... Meu irmão, que é viciadinho nessas coisas (está acho que no 7º... Evil or Very Mad ) comprou um S3 e tá morrendo de medo de deixar essa merda cair ou trincar - teve que encomendar uma proteção disso, película daquilo, o caralho.

Isso tudo é mó stress pra mim.

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Manda isso pro Reclame aqui, é mais efetivo que um email pra eles.

No mais, só eu que acho que celular serve pra receber/fazer chamadas/mensagens?

Porra, não to nem ai pra celular. :tudobem:

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
cachorron escreveu:
Único Motorola fodido, que vi fazer sucesso MESMO, foi o Razr V3.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Motorola_RAZR_V3

O software de PC dele é lixo, totalmente descartável, mas o Bluetooth salva. De resto, é fino, leve, tem o basicão numa BEM tela decente pra 8 anos atrás e é quase tão forte quanto o Nokia 1100. :tudobem:

Mas depois dele, só merda mesmo. Foi ladeira abaixo.

Aliás, celular hoje tem hardware fraco demais... Meu irmão, que é viciadinho nessas coisas (está acho que no 7º... Evil or Very Mad ) comprou um S3 e tá morrendo de medo de deixar essa merda cair ou trincar - teve que encomendar uma proteção disso, película daquilo, o caralho.

Isso tudo é mó stress pra mim.


Pra mim isso tudo é mimimi.

É ÓBVIO que como aqueles 5120 da vida não tinham recurso nenhum, tem menos coisa pra estragar..
Mas tem vídeo do povo fazendo teste e os de hj em dia seguram pra caralho..
Tem um até que o cara usa o celular de martelo, prega uns pregos lá mó de boa e nem arranha a tela.. :tudobem:

Mas enfim, independente da idade, celular da Motorola sempre foi uma merda.

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Guitto escreveu:
Manda isso pro Reclame aqui, é mais efetivo que um email pra eles.

No mais, só eu que acho que celular serve pra receber/fazer chamadas/mensagens?

Porra, não to nem ai pra celular. :tudobem:

Papito, eu acho legal o conceito do smarthphone como o de um canivete: você coloca todos os programinhas toscos que acha legal que pode chegar a usar um dia.

Agora, a forma como ele é comercializado hoje (planos toscos, internet cara, limitada) e com bateria que tem que recarregar TODO dia (meus celulares comuns eu só carregava 1x por semana), ainda acho que não vale a pena. É muito caro... Quem sabe daqui uns 8-10 anos, quando QUASE TODOS os celulares forem smartphones e o 4G realmente estiver 100%, talvez eu dê uma chance melhor.

Quem sabe até essas merdas de jogos evoluam e saiam desses Angry Birds e NInja Fruit... Rindo

Mas pagar 1.6k numa máquina dessa + bugigangas, nem...

Última edição por cachorron em Qui 29 Nov 2012, 17:49, editado 1 vez(es)

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Bom texto.

Mas eu numa tarde livre estaria jogando games, pqp, como é bom ficar de boas em casa... Crying or Very sad

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Não pago mais de 400 num celular, que já é um limite alto.

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
yon escreveu:
Pra mim isso tudo é mimimi.
É ÓBVIO que como aqueles 5120 da vida não tinham recurso nenhum, tem menos coisa pra estragar.. Mas tem vídeo do povo fazendo teste e os de hj em dia seguram pra caralho.. Tem um até que o cara usa o celular de martelo, prega uns pregos lá mó de boa e nem arranha a tela.

Indestrutível MESMO, só o 1100 da Nokia e o...

tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] Mormaii-power-by-venko-2

...XP1 da Mormai (que é quase militar). :troll:

Última edição por cachorron em Qui 29 Nov 2012, 17:53, editado 1 vez(es)

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
Pra mim isso tudo é mimimi.
É ÓBVIO que como aqueles 5120 da vida não tinham recurso nenhum, tem menos coisa pra estragar.. Mas tem vídeo do povo fazendo teste e os de hj em dia seguram pra caralho.. Tem um até que o cara usa o celular de martelo, prega uns pregos lá mó de boa e nem arranha a tela.

Indestrutível MESMO, só o 1100 da Nokia e o...

tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] 360c2ba-xp11

...XP1 (que é quase militar). :troll:


Nem sou o deadpool pra precisar de um celular indestrutível no bolso não.. Ele aguentando eventuais quedas, colocar numa mesa molhada sem querer.. tá de boas. :tudobem:

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
yon escreveu:
Nem sou o deadpool pra precisar de um celular indestrutível no bolso não.. Ele aguentando eventuais quedas, colocar numa mesa molhada sem querer.. tá de boas. :tudobem:

Bote o Game Boy tijolo na lista dos indestrutíveis também.

tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] 2324396775_385a53bdcb_z

:Loloriginal:

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
Manda isso pro Reclame aqui, é mais efetivo que um email pra eles.

No mais, só eu que acho que celular serve pra receber/fazer chamadas/mensagens?

Porra, não to nem ai pra celular. :tudobem:

Papito, eu acho legal o conceito do smarthphone como o de um canivete: você coloca todos os programinhas toscos que acha legal que pode chegar a usar um dia.

Agora, a forma como ele é comercializado hoje (planos toscos, internet cara, limitada) e com bateria que tem que recarregar TODO dia (meus celulares comuns eu só carregava 1x por semana), ainda acho que não vale a pena. É muito caro... Quem sabe daqui uns 8-10 anos, quando QUASE TODOS os celulares forem smartphones e o 4G realmente estiver 100%, talvez eu dê uma chance melhor.

Quem sabe até essas merdas de jogos evoluam e saiam desses Angry Birds e NInja Fruit... Rindo

Mas pagar 1.6k numa máquina dessa + bugigangas, nem...


Não uso metade disso. Minha esposa tem um Windows Phone ultra mega power foda, mas ta sempre carregando aquela merda.

Eu gosto de coisas praticas. To nessa dai, quem sabe, daqui uns anos?

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Taí um ponto positivo do meu Galaxy 5 fudidinho..
Bateria dura uns 5 dias de boas..
O IPhone 4S da minha irmã dura umas 10 horas usando pouco :tudobem:

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
Tenho três baterias do samsung galaxy y mais vários aplicativos fodas. Só largo depois de quebrar.

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
Nem sou o deadpool pra precisar de um celular indestrutível no bolso não.. Ele aguentando eventuais quedas, colocar numa mesa molhada sem querer.. tá de boas. :tudobem:

Bote o Game Boy tijolo na lista dos indestrutíveis também.

tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] 2324396775_385a53bdcb_z

:Loloriginal:


Cara, fiquei curioso para saber o que fizeram com esse GB!!!! Rindo

descriptiontarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação] EmptyRe: tarde livre + inspiração [+motorola] [+reclamação]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder