RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuanto custariam atualmente os videogames antigos? EmptyQuanto custariam atualmente os videogames antigos?

more_horiz
Quanto custariam atualmente os videogames antigos? Videogamepricesinflation1

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/quanto-custariam-atualmente-os-videogames-antigos.html

descriptionQuanto custariam atualmente os videogames antigos? EmptyRe: Quanto custariam atualmente os videogames antigos?

more_horiz
tenso esse NeoGeo e 3DO

descriptionQuanto custariam atualmente os videogames antigos? EmptyRe: Quanto custariam atualmente os videogames antigos?

more_horiz
Poxa, 3DO é tão caro assim, vi um vendendo no ML por 400 reais e estava muito bem conservado...

Já foi vendido e a compra foi positivada, furaram meu olho...

Quanto custariam atualmente os videogames antigos? 2314298090

Mesmo sendo consoles bem caros só servem para quesito coleção mesmo, são video games com poucos ou quase nenhum jogo decente...

Pra minha coleção falta só um Master e um PS2...

more_horiz
Old e 3do nao e isso tudo. Neogeo e.foda.

more_horiz
são preços reajustados para hoje, correção monetária e panz

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa, 3DO é tão caro assim, vi um vendendo no ML por 400 reais e estava muito bem conservado...

Já foi vendido e a compra foi positivada, furaram meu olho...

Mesmo sendo consoles bem caros só servem para quesito coleção mesmo, são video games com poucos ou quase nenhum jogo decente...

Pra minha coleção falta só um Master e um PS2...

São preços do lançamento como se fosse hj em dia..
Não é quanto eles valem agora :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Ahhh saquei, bem que estranhei o preço do 3DO mesmo...

more_horiz
Em 1999 - 2000 o dreamcast parecia mais caro, ou eu que era mto pobre ?
:tudobem:

more_horiz
Cacete, de novo essa tabela. Porra... :tudobem:

3DO só tem moral por ter recebido as versões originais de Road Rash, Need For Speed e o upgrade do Another World (legal, mas prefiro a versão de 15 anos do PC).

Fora isso, TUDO dele foi portado e o sistema foi um fracasso. O conceito da plataforma sim foi fenomenal, mas depois que lançaram o M2 sentiram o desespero da coisa. Nem a SGP botou fé, de tão baixa que tava a moral da Panasonic. Ótima teoria, péssima aplicação de mercado.

Trip Hawkins MAY CRY.

Última edição por cachorron em Sex 30 Nov 2012, 12:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t17052-o-preco-dos-consoles-atualizados-pela-inflacao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder