RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Chokko
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
zir0
Kaneda
Bonatti
yon
Henrico D. Santo
Punch
Nanaki
Antonio Neto
Galdius
18 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou, meu Wii U não chegou, continuarei na espera.
Jogarei Pushmo no 3DS, quem sabe umas partidas de Street Fighter IV também no 3DS com o zir0 e sei lá o que mais.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
doom 1, doom 3bfg, max payne, rage, ssf4ae...

teve jogo q comprei semana passada na autumn sale que nem instale ainda Rindo

e esse fds vai ser propício pra games, estarei praticamente solteiro - srta k de plantao e com visita dos pais.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
tenho que terminar o twilight princess já estou com 38 horas de jogo e não parece ter fim !

e resistance 3 tbm

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? PC88_1

Sad but true

more_horiz
Nanaki escreveu:
tenho que terminar o twilight princess já estou com 38 horas de jogo e não parece ter fim !

e resistance 3 tbm

Vc tá na parte do deserto? Tem chão ainda...

more_horiz
Jogarei Team Fortress 2, Super Street Fighter IV AE pra me vingar do Neto e do Ussop e tb jogarei muito Doom(todos no Dooms Engine).

Vou ver se instalo o L4D2, comprei e até agora não joguei.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:

e resistance 3 tbm

Vc tá na parte do deserto? Tem chão ainda...

já sai de lá !!

estou no chefão da cidade que fica no céu ! pegando a quarta parte do espelho

more_horiz
Ah tá, já deu uma boa avançada.

more_horiz

vc jogou aonde henrico ? não sabia que tinha um wii ou foi no emulador ?

more_horiz
Nanaki escreveu:

Joguei no lançamento do Cube. Então já faz um tempinho, não lembro de tudo. Sorriso

more_horiz
Zelda TP mito. Saudades só de ver comentário sobre ele.. :foreveralone:

Eu ainda não sei o que vou jogar...
Meu pai vai trazer minhas 2 irmãzinhas destruidoras pra cá, então eu devo é esconder tudo. :tudobem:

more_horiz
Ah, hoje estou jogando Sonic Generations e Katamari Forever

more_horiz
Nanaki escreveu:

Joguei no lançamento do Cube. Então já faz um tempinho, não lembro de tudo. Sorriso

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 2314298090

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana chegou, meu Wii U não chegou, continuarei na espera.
Jogarei Pushmo no 3DS, quem sabe umas partidas de Street Fighter IV também no 3DS com o zir0 e sei lá o que mais.

E vocês vão jogar o que?

To bem afim de pegar esse Pushmo, vale mesmo a pena?
Saiu um novo, mas queria jogar esse primeiro.

Also, hj vai colar um camarada meu la em casa e provavelmente vamos virar a noite jogando Teken Tag 2, Hitman e outras paradas, nem da para listar tudo.

Sabado vou ter que fazer trabalho e provavelmente vou sair a noite.
Mas pretendo jogar no fds todo, tirando tudo q jogarei hj, Shadow of The Colossus (tentar matar mais uns 2 ou 3 Colossus, pelo menos), Zelda Twilight, mario Galaxy 2.... e sei la oq mais, hahaha.

Also, to jogando no 3DS o Zelda Phanthom Hourglass e estou com um problema.... tem uma parte que tenho que assoprar uma vale para ela apagar.... eu fico assoprando a porra do 3DS e NADA acontece..... fiquei mo cota tentando e NADA.... quando vou no teste do microfone ele está funcionando perfeitamente, alguem sabe oq fazer?

more_horiz
Nanaki escreveu:

e resistance 3 tbm

Oq ta achando?
Eu estou com umas 4 horas só, mas estou achando fantástico! Sorriso
Não entendo como tem gente que critica esse jogo.... antes de pegar ele vi muita gente falando que acha uma merda e mimimi e eu não consigo saber o pq! Tudo bem q a maioria que falou isso é fã de Wind Waker, que são os fãs mais mimizentos da franquia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder