yon escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:tenho que terminar o twilight princess já estou com 38 horas de jogo e não parece ter fim !
e resistance 3 tbm
Oq ta achando?
Eu estou com umas 4 horas só, mas estou achando fantástico!
Não entendo como tem gente que critica esse jogo.... antes de pegar ele vi muita gente falando que acha uma merda e mimimi e eu não consigo saber o pq! Tudo bem q a maioria que falou isso é fã de Wind Waker, que são os fãs mais mimizentos da franquia.
eu não cheguei a jogar o wind waker ainda, estou com ele aqui em casa e vou jogar assim que acabar o twilight mas eu achei até agora o jogo ótimo, não tem do que reclamar ainda mais para falar que é uma merda coisa de mimizento mesmo !
as dungeons com bom design, puzzles com dificuldade aceitável (visto que zelda é universal para todas idades), vários itens escondidos para ficar na caça, mapa gigantesco, variedade grande de armas/skills que adquire entre outras coisas
claro que não é um zelda que teve um impacto tão grande quanto o ocarine of time, mas dificilmente vai ter um que vá causar tanto impacto tão cedo somente quando lançarem outro que redefina o padrão (jogabilidade etc...) da série como foi com o ocarine
twilight princess é altamente recomendavel na minha opinão
e 38 horas de jogo e ainda estou interessado nele é porque é bom
Wind Waker é maravilhoso, mas tem seus defeitos.... tem uma hora que o jogo fica cansativo de tanto "caça item" que ele é... parece que ficaram sem criatividade uma hora e esticaram uma cosia que não era para esticar, oq deixou ele repetitivo pacas..... mas é um jogasso!
E Zelda sempre me empolga, uma das melhores franquias ja criadas.
To achando o Twilight maravilhoso tb.... to adorando o lance de vc virar lobo e tal, hahaha. E aquele personagem que fica com vc é muito carismatico (e bem cuzão), hahaha.... adorei ele.
aquele personagem? quem?
Não lembro o nome.... mas aquele que fica "montado" em vc quando vc é Lobo.... agora ele ta tipo escondido na minha sombra, hahaha. Que te levou até a princesa e tal.