RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
yon
Antonio Neto
Kaneda
D.O.G.S
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
cachorron escreveu:
Única coisa sobre fim do mundo que anda valendo a
pena ultimamente é ver a totosa da Aline Moraes
(MAXIMUM WAIFU) naquele programa de quinta da
Grobo.

Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 171020121410290Canal_1 Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 So

Cacete, essa mulher tem cara de sexo.

Se eu comesse uma mulher dessa HOJE, o mundo poderia acabar AMANHÃ sem neuras. :foreveralone:


cara essa mulher é foda

é uma das mais gatas do brasil sem sombra de dúvidas

tesão lvl 99 por ela

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
esse tópico valeu pela Aline Moraes

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
se nao me engano até Efeito estufa e Aumento do nível dos oceanos são furada
qto mais um "fim do mundo" que ninguem sabe como vai ser Rindo
acho q em 1998 teve papo de fim do mundo também

1999, só não lembro o dia.... lembro até hj no colégio e tal, a gente se despedindo como se fosse para sempre para zoar, haha.
E uma galera se matou nessa tb, hahaha.
Eu mesmo ja sobrevivi uns 6 apocalipses, e olha que sou relativamente novo! :tudobem:

Foi em 1999.
Eu estava no primeiro ano de universidade.
Terminou o prova e fui pro meu primeiro churrasco, na época, chamado criativamente de "Churrasco do Fim do Mundo". :tudobem:

Nanaki escreveu:
cara essa mulher é foda

é uma das mais gatas do brasil sem sombra de dúvidas

tesão lvl 99 por ela

Tá certo que o bicha do Cauã Reymond tá com a Massafera hoje (que é top e talz).

Mas porra, o cara ter largado essa mulher, PQP... Tapa na cara. :morrediabo:

Dopefish escreveu:
esse tópico valeu pela Aline Moraes

Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 AlinneMoraes-333-NOTA-maternidade-rio
Arco Íris "DOPE MANJA" Arco Íris

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
Pegadinha do século para triplicar os suicídios...

Cortarem a energia e os telefones por 1 hora...

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
se nao me engano até Efeito estufa e Aumento do nível dos oceanos são furada
qto mais um "fim do mundo" que ninguem sabe como vai ser Rindo
acho q em 1998 teve papo de fim do mundo também

1999, só não lembro o dia.... lembro até hj no colégio e tal, a gente se despedindo como se fosse para sempre para zoar, haha.
E uma galera se matou nessa tb, hahaha.
Eu mesmo ja sobrevivi uns 6 apocalipses, e olha que sou relativamente novo! :tudobem:

Foi em 1999.
Eu estava no primeiro ano de universidade.
Terminou o prova e fui pro meu primeiro churrasco, na época, chamado criativamente de "Churrasco do Fim do Mundo". :tudobem:

Nanaki escreveu:
cara essa mulher é foda

é uma das mais gatas do brasil sem sombra de dúvidas

tesão lvl 99 por ela

Tá certo que o bicha do Cauã Reymond tá com a Massafera hoje (que é top e talz).

Mas porra, o cara ter largado essa mulher, PQP... Tapa na cara. :morrediabo:

Dopefish escreveu:
esse tópico valeu pela Aline Moraes

Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 AlinneMoraes-333-NOTA-maternidade-rio
Arco Íris "DOPE MANJA" Arco Íris


Aline Moraes deusa

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
Aline I love you

descriptionNasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA] - Página 2 EmptyRe: Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios![+GENTE BURRA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder