RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyHoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Sim, teve um "feriado distrital" aqui (como é que chamam os feirados exclusivos de Brasília). Mas que dia estavam comemorando pra ser feriado? Dia de JK? Dia do Niemayer? Dia da inauguração de Brasília? Não hoje foi...

Dia dos Evangélicos.

Aqui se criou isso há um tempo. Os católicos tem 1000 feriados no ano, assim os evangélicos daqui insistiram e foi criado uma dia pra eles pra não morrerem de dor de cotovelo.

Nem reclamo. Feriado: dia de ficar em casa coçando. Por mim, poderia ter dia da ubanda, dos budistas, judeus, maçônicos, muçumanos e etc, pra ter mais feriados. :tudobem:

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Jail escreveu:
Dia dos Evangélicos.

Se continuarem crescendo, a moda vai pegar nacionalmente.

Se qualquer forma, Brasil tem feriado pra caralho. Última vez que lia a respeito eram 18 em média, acho eu. Parece que no Japão/Dinamarca/Suécia tem só 2 ou 3.

Feels bad, man. :tudobem:

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
cachorron escreveu:
Jail escreveu:
Dia dos Evangélicos.

Se continuarem crescendo, a moda vai pegar nacionalmente.

Se qualquer forma, Brasil tem feriado pra caralho. Última vez que lia a respeito eram 18 em média, acho eu. Parece que no Japão/Dinamarca/Suécia tem só 2 ou 3.

Feels bad, man. :tudobem:


No japão tem a golden week. Uma semana de feriado direto. DEPOIS, nada,

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Jail escreveu:
Dia dos Evangélicos.

Se continuarem crescendo, a moda vai pegar nacionalmente.

Se qualquer forma, Brasil tem feriado pra caralho. Última vez que lia a respeito eram 18 em média, acho eu. Parece que no Japão/Dinamarca/Suécia tem só 2 ou 3.

Feels bad, man. :tudobem:


No japão tem a golden week. Uma semana de feriado direto. DEPOIS, nada,

Bem lembrado. Tinha me esquecido dessa.

Se bem que aqui tem a famosa Semana do Saco Cheio. :tudobem:

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Os caras merecem... Trabalham 12 horas sorrindo. :tudobem:

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Interessante, mas absurdo.

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
Eita.

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
pqp todo feriadoe bem vindo + com esse tema pqp

descriptionHoje foi feriado em Brasília... EmptyRe: Hoje foi feriado em Brasília...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder