RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
naldin
Bonatti
burn1004
Henrico D. Santo
Gordola da Station
Galdius
11 participantes

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A partir de amanhã começa um feriado prolongado gigante para quem é de São Paulo.
Amanhã é feriado, logo depois temos um final de semana e a terça da próxima semana também é feriado.
Sorte de quem vai conseguir emendar esses 6 dias para descansar e fazer o que quiser.

Eu não emendarei, mas usarei esses 4 dias para jogar bastante.
Amanhã ainda não sei direito o que vou jogar, mas provavelmente a partir de sábado eu ficarei no Pokémon Let's Go no Switch.
Se tudo der certo, amanhã devo pegar um lote grande de jogos então é capaz que dê uma jogada neles. mas vamos ver ainda.
Também tenho o Red Dead Redemption 2 para jogar, mas não estou animado para jogá-lo.

E vocês vão jogar o que?

Última edição por Galdius em Qua 14 Nov 2018, 07:31, editado 1 vez(es)

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou jogar o PES 2019 que comprei e nem joguei...

e vou ver se pego alguma outra coisa pra jogar também, talvez no PC

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que nada, amanhã vou pintar o apê "novo".

Mas se der uma brechinha, provavelmente uns treinos livres no F1 2018 com a minha Renault e com a cabeça de conseguir um contrato com a Red Bull.

Sexta labuto, assim como segunda e terça.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero tentar começar o god of war 3 esse fds, mas algo me diz que eu vou trabalhar em todas as folgas (fora que não vou emendar nenhum dia)

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Red Dead 2, Dragon's Doga e Wasteland 2 são as metas.
Mas metas estão ai para serem quebradas.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou tentar jogar o que não joguei no fds passado. Eu achando o máximo ficar 4 dias sem trabalhar e alguns paulistas esbanjando 6 dias.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Dishonored 2 no PC e alguma coisa no Switch, talvez Xenoblade Chronicles 2

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
to instalando um monte de jogo no pc, pra aproveitar o hd de 2tb aki

até os jogo ruim

nem sei se jogo esse fds mas acho q jogo sim, pelo menos Destiny 2, Diablo 3, q tenho jogado recentemente

ah e comprei a DLC do Diablo 2, se pa eu jogo tb

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse primeiro feriado foi sensacional.
Para começar, eu peguei várias coisas novas para a coleção.
A tarde, eu fiquei jogando Famicom na PVM e adorei, principalmente o Mighty Final Fight.
E durante o dia eu fui jogando o Mario+Rabbids:Kingdom Battle: Doney Kong Adventure. Eu já havia começado a jogá-lo quando saiu, mas só voltei para terminar ontem. Faltava pouquinho, levei mais ou menos 2h para fazer o que faltava.

Agora, para os próximos dias, vou continuar aproveitando a PVM e comprei o Pokémon: Let's Go no Switch, então quero o jogar bastante.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tem muitos dias que não jogava praticamente nada pra valer, somente um pouco aqui e ali, mas nada sério, e de vez em quando jogo com uma amiguinha minha aqui que tem 7 aninhos e adora um video game kkk, ai sempre jogamos alguma coisa. Mas esses dias o que comecei jogar pra valer e quero terminar esse dias é o Harry Potter e a pedra filosofal do PS1, estou com uma meta de jogar e terminar todos os Harry Potter do PS1 e PS2, essa semana comecei também o The Simpsons Hit & Run no PS2, inicialmente só coloquei pra testar o jogo, mas achei bem legal, e comecei a jogar, porém só terminei as primeiras 7 fases com o Homer, então o que jogarei nos próximos dias serão Harry Potter do PS1 e Simpson do PS2.

Também estou lendo os livros do Harry Potter, estou no livro 4 o Cálice de Fogo. Não sou nenhum fanático pela série mas acho bem interessante, ano passado assisti todos os filmes para entender a história e ver o que aconteceria, pois antigamente só tinha assistido alguns no SBT mesmo, e não acompanhei mais para ver o final. E no início desse ano resolvi comprar o Box de livros para ler e ver a diferença entre livro e filme.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Passou o final de semana e agora só resta o feriado de amanhã.
Hoje durante o dia irei trabalhar, mas devo jogar a noite um pouco de Pokémon Let's Go.

No final de semana eu também fiquei no Pokémon Let's Go e testei o PS2 na PVM com cabo componente.

Eu coloquei quase 6 horas no jogo e estou a caminho de Lavender Town.
O fato de não ter batalhas aleatórias e você conseguir exp só capturando pokémons não me agradou e o começo do jogo foi bem fácil.
A luta contra o chefe do terceiro ginásio deu um pouco mais trabalho e foi mais divertida.
No geral, estou gostando do jogo, mas poderia estar me divertindo mais.

Sobre o PS2, eu gostei bastante do que vi na PVM.
Eu testei 4 jogos ontem: Marvel vs Capcom 2, The Getaway, SSX 3 e Chrono Cross (PS1).

Eu gostei bastante da imagem nos 4 jogos.
SSX 3 e Chrono Cross eu joguei pouco, foi mais para testar a imagem.
Marvel vs Capcom 2 eu terminei o modo arcade uma vez e devo voltar para jogar mais, porque o gameplay é muito gostoso.
The Getaway eu lembrava de jogar quando lançou, mas nunca cheguei a terminar, acho que parei na última fase, mas não tenho mais o save. Ontem eu joguei as duas primeiras missões e senti que a jogabilidade envelheceu mal para os tiroteios e a para piorar, a câmera é fixa. Não dá para controlá-la separadamente. Mas, ainda é capaz que eu jogue mais dele.

Tirei algumas fotos dos jogos rodando na PVM e por melhor que saiam as fotos elas não fazem nem um pouco jus a imagem vendo pessoalmente.

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? WCPjhxMl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? WxGBxfWl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? SqADQuXl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 62OMGKWl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 1ysOOGbl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? FXX8YE5l Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? PkReFQCl

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius, vc tá jogando com esse monitor em cima de uma cama e com coberta? Tira isso daí, dá uma aflição pessoal colocar vg, notebook ou tv em cima de uma coberta...

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei umas boas horinhas de F1 2018, apesar da correria.

Joguei também um pouco de Mega Man X e Quake, crááááássiquiçimuuuu!

Última edição por Henrico D. Santo em Seg 19 Nov 2018, 09:55, editado 1 vez(es)

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante Dishonored 2 no PC e é um jogo incrível. Muito bonito, com uma liberdade imensa pra fazer a missão como tu quer, direção de arte excelente...

Enfim, eu já tinha curtido o 1, o 2 expandiu e melhorou aquilo que já era bom.

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? B05435647D06AE8E5475D981DEBA33A21C04884B

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? B8C0638FF053E2B0BD21A1757AC329A1BDB28B0A

Também ando jogando bastante Metal Gear Solid V no Xone
Cheguei a 70% de conclusão do jogo, e tenho vontade de fazer 100% nele, uma vez que, cada conquista desbloqueada no jogo te da uma arte FODA:

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? Screen10

Espero fechar o Dishonored 2 pra começar a DLC dele que comprei no Xbox One: Dishonored 2: Death of the outsider.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Passou o final de semana e agora só resta o feriado de amanhã.
Hoje durante o dia irei trabalhar, mas devo jogar a noite um pouco de Pokémon Let's Go.

No final de semana eu também fiquei no Pokémon Let's Go e testei o PS2 na PVM com cabo componente.

Eu coloquei quase 6 horas no jogo e estou a caminho de Lavender Town.
O fato de não ter batalhas aleatórias e você conseguir exp só capturando pokémons não me agradou e o começo do jogo foi bem fácil.
A luta contra o chefe do terceiro ginásio deu um pouco mais trabalho e foi mais divertida.
No geral, estou gostando do jogo, mas poderia estar me divertindo mais.

Sobre o PS2, eu gostei bastante do que vi na PVM.
Eu testei 4 jogos ontem: Marvel vs Capcom 2, The Getaway, SSX 3 e Chrono Cross (PS1).

Eu gostei bastante da imagem nos 4 jogos.
SSX 3 e Chrono Cross eu joguei pouco, foi mais para testar a imagem.
Marvel vs Capcom 2 eu terminei o modo arcade uma vez e devo voltar para jogar mais, porque o gameplay é muito gostoso.
The Getaway eu lembrava de jogar quando lançou, mas nunca cheguei a terminar, acho que parei na última fase, mas não tenho mais o save. Ontem eu joguei as duas primeiras missões e senti que a jogabilidade envelheceu mal para os tiroteios e a para piorar, a câmera é fixa. Não dá para controlá-la separadamente. Mas, ainda é capaz que eu jogue mais dele.

Tirei algumas fotos dos jogos rodando na PVM e por melhor que saiam as fotos elas não fazem nem um pouco jus a imagem vendo pessoalmente.

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? WCPjhxMl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? WxGBxfWl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? SqADQuXl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 62OMGKWl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 1ysOOGbl Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? FXX8YE5l Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? PkReFQCl


Essa TV, mano

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? Flat,550x550,075,f.u2

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder