Melhor nick da historia!! escreveu: Nanaki escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Neto Kosovo escreveu: clock é apenas uma das caracteristicas do desempenho geral da bagaça
alem da historia ter mostrado, no caso mega X snes, que isso pode ser irrelevante em mil aspectos.
Isso numa disputa PS360 eu concordo, O WiiU deve se sair melhor em qualquer jogo contra esse dois, mas esse "melhor" eu duvido que se nivele com o PS4/x720.
O WiiU no fim das contas será um Wii 2.
Nintendo entrou nessa fase de lançar consoles que não são "tecnologia de ponta" vendendo a idéia que jogabilidade é somente importante
apesar de ser neutro quanto a essa discussão estou curioso para ver quão vai ser essa diferença X720/PS4 para o WiiU
ai que eu acho que a Nintendo vai receber uma resposta do mercado se essa idéia que ela está vendendo, jogabilidade pró outras funcionalidades, está funcionando de fato.
Isso vai depender dos casuais na minha opinião. Wii 1 tinha a vantagem de ser novidade, afinal o controle dele era uma ideia completamente nova e inovadora, o do WiiU não, ele é um controle comum com tela de toque (melhor estilo DS/3DS se pensar bem) e como os tidos "casuais" vão se comportar com isso é um mistério. Eu acho que muitos deles num vão simplesmente pular do Wii 1 para o Wii 2 como a Nintendo e todos esperam, então é difícil o WiiU chegar a marca de 100 milhões como o Wii 1 tá chegando, na verdade se vender metade do que vendeu o Wii 1 já pode ser considerado um sucesso.
Mas assim, pelo que vi a um tempo atras, a média de jogo vendido por console no Wii era ridícula, pq a maioria comprava ele, Wii Sports (que vem junto) e mais 1 ou 2 e já era, e isso é terrível para uma empresa, visto que o lucro real vem dos jogos.
Claro que tem a galera "Hardcore" que compra mais, por isso jogos grandes sempre vão vender bem, mas na média, o Wii não foi bom em vendas de jogos pela quantidade de consoles vendidos.
As vezes era melhor o WiiU vender menos consoles só que mais jogos, acho que faria melhor para a Nintendo.