RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] Cortez

O clima no "CQC" é de cemitério porque Rafa Cortez, colunista do Yahoo!, deixará mesmo o programa. Ele vai comandar a versão tupiniquim do "Got Talent" na Record. Segundo se comenta na emissora, Cortez estreará em março, mas em meados de janeiro já estará pegando no batente por lá. O canal deve divulgar a contratação de Rafa nesta segunda-feira. Ele fica na Band até o fim deste mês (o "CQC" já procura um substituto) e ainda não está comentando o assunto. De qualquer forma, ele é o terceiro integrante que deixa atração. Danilo Gentili ganhou um talk show, e Rafinha Bastos saiu do programa por causa da confusão com Wanessa.

Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/rafa-cortez-estreará-em-março-na-record-145313535.html

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
O programa já tinha perdido o Gentili que era o mais engraçado e o Rafinha (2°), agora perde o único que sobrou que tinha um pouco de graça??? Pode enterrar...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Esses caras não sabem trabalhar com este tipo de programa.

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O programa já tinha perdido o Gentili que era o mais engraçado e o Rafinha (2°), agora perde o único que sobrou que tinha um pouco de graça??? Pode enterrar...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Danilo Gentilli>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronald Rios>>>>>>>>>>>>>>>Resto...


Cortez eu nem achava graça com essa pinta de galã que ele pintava para si mesmo...

No mais quero que o Ronald ganhe um programa próprio de preferência na Band...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Faz um bom tempo que não assisto...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
só eu que acho cqc hyper-overhyped?

nunca achei graça, e ainda perdeu a integridade moral qdo despediu o rafinha por intere$$e$.

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só eu que acho cqc hyper-overhyped?

nunca achei graça, e ainda perdeu a integridade moral qdo despediu o rafinha por intere$$e$.


Já foi muito engraçado, eu sempre achei graça. Quando demitiram o Rafinha eu parei de assistir exatamente pela credibilidade, mas um programa de humor ter o Ronald Rios não me atrai nem um pouco...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Assistia os videos do Ronald Rios na época em que ele fazia um programa chamado "Com a Palavra Ronald Rios" onde ele comentava qualquer tipo de assunto que era sugerido na comunidade do Orkut, o próprio Erik Gustavo que faz os videos do Marcelinho que editava e fazia o resto do trampo, sempre achei Ronald bem engraçado com umas opiniões bem interessantes sobre qualquer assunto...

Depois que foi pro CQC ele perdeu um pouco de credibilidade ainda mais por ter falado mal do programa na época do "Com a Palavra"...no mais acho ele um bom humorista mas está no programa errado...

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Já abandonei esse programa faz muito tempo. Rafa até acho ele legal, mas muito pouco pra me manter vendo esse programete.

Espero que na Record ele fique mesmo apresentando o "Got Talent" porque se for pra ir pro Legendários... pfff era melhor ficar no CQC mesmo.

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Assistia os videos do Ronald Rios na época em que ele fazia um programa chamado "Com a Palavra Ronald Rios" onde ele comentava qualquer tipo de assunto que era sugerido na comunidade do Orkut, o próprio Erik Gustavo que faz os videos do Marcelinho que editava e fazia o resto do trampo, sempre achei Ronald bem engraçado com umas opiniões bem interessantes sobre qualquer assunto...

Depois que foi pro CQC ele perdeu um pouco de credibilidade ainda mais por ter falado mal do programa na época do "Com a Palavra"...no mais acho ele um bom humorista mas está no programa errado...



eu gostava do ronald até saber disso.

receita federal com o papagaio era mto bom.

descriptionRafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar] EmptyRe: Rafa Cortez estreará em março na Record [+Rip CQC][+pode enterrar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder