RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Educação vai receber 100% dos royalties futuros do petróleo [+ai sim][+Dilmão ownando][+Dilma>>>>Lula]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
D.O.G.S
bcp
dukemagus
Sakury
Antonio Neto
Putz Grila!
Kaneda
LuizHB
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionEducação vai receber 100% dos royalties futuros do petróleo [+ai sim][+Dilmão ownando][+Dilma>>>>Lula] - Página 2 EmptyRe: Educação vai receber 100% dos royalties futuros do petróleo [+ai sim][+Dilmão ownando][+Dilma>>>>Lula]

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem um pequeno problema... Verbas para "educação" são difíceis de fiscalizar, e todo método de análise de eficiência é extremamente arbitrário.

bcp escreveu:
Infelizmente não é um problema apenas financeiro.

Trabalho numa escola em que se esbanja recursos, tem de tudo... E ainda assim nós somos pisoteados pela progressão continuada e o bolsa família que enfia péssimos alunos dentro da sala de aula pra fazer bagunça e maquiar os números de evasão.

Me animaria se dissessem que vão dobrar o meu salário, o que eu acharia justíssimo pelos sapos que tenho que engolir, agora se for um dinheiro apenas parar recursos, além de mal administrado, vai ser desviado com certeza, uma vez que não há fiscalização.

tranca o topico glr

descriptionEducação vai receber 100% dos royalties futuros do petróleo [+ai sim][+Dilmão ownando][+Dilma>>>>Lula] - Página 2 EmptyRe: Educação vai receber 100% dos royalties futuros do petróleo [+ai sim][+Dilmão ownando][+Dilma>>>>Lula]

more_horiz
Dopefish escreveu:
dukemagus escreveu:
tem um pequeno problema... Verbas para "educação" são difíceis de fiscalizar, e todo método de análise de eficiência é extremamente arbitrário.

bcp escreveu:
Infelizmente não é um problema apenas financeiro.

Trabalho numa escola em que se esbanja recursos, tem de tudo... E ainda assim nós somos pisoteados pela progressão continuada e o bolsa família que enfia péssimos alunos dentro da sala de aula pra fazer bagunça e maquiar os números de evasão.

Me animaria se dissessem que vão dobrar o meu salário, o que eu acharia justíssimo pelos sapos que tenho que engolir, agora se for um dinheiro apenas parar recursos, além de mal administrado, vai ser desviado com certeza, uma vez que não há fiscalização.

tranca o topico glr

Nem tenho o que postar depois dessa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder