RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para rodar Crysis 3, você vai precisar de ...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Dopefish
Henrico D. Santo
burn1004
Punch
zephyrous
dukemagus
LuizHB
Guitto
D.O.G.S
yon
Galdius
15 participantes

descriptionPara rodar Crysis 3, você vai precisar de ... - Página 2 EmptyRe: Para rodar Crysis 3, você vai precisar de ...

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Até que não é pesado... Só não entendi porque no recomendado eles citam que precisa de uma CPU quad-core e colocaram no exemplo duas CPUs dual-core :tudobem:


Acho que tá dividido ali...
Minimo, Recomendado e Alta performance.


Eu já tinha notado. O que eu não notei é que é GPU quad e não CPU.... erro meu, isso se não for erro de digitação (provável) :tudobem:

Os corretores do forum ficarão tristes por não poder corrigir-me.

descriptionPara rodar Crysis 3, você vai precisar de ... - Página 2 EmptyRe: Para rodar Crysis 3, você vai precisar de ...

more_horiz
jogo esse crysis 3 quando ele custar 20 doláres e rodar em um console

se fode ai pc gamer

descriptionPara rodar Crysis 3, você vai precisar de ... - Página 2 EmptyRe: Para rodar Crysis 3, você vai precisar de ...

more_horiz
Não sei pq a galera emte tanto o pau em Crysis.... não é uma obra prima, mas está longe de ser a merda que todos falam.
É um jogo muito divertido plus bonito e bem feito pra caralho.

E acho legal ver o povo que não gosta do jogo atacar os gráficos dele como se ter gráficos fodas fosse algo ruim.... acontece a mesma coisa com Uncharted. Em vez de falar "não gosto" eles atacam algo bem feito, vai entender... :tudobem:

descriptionPara rodar Crysis 3, você vai precisar de ... - Página 2 EmptyRe: Para rodar Crysis 3, você vai precisar de ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder