RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMini análise do New Super Mario Bros U  EmptyMini análise do New Super Mario Bros U

more_horiz
Pois bem, enquanto atualizo o Nintendo Land para ver como que é, resolvi fazer uma mini análise do jogo do Mario no estilo uncle de escrever.

Terminei o primeiro "mundo", peguei grande parte das moedonas de estrela (as que são 3 por fase).
O jogo está MUITO bonito na tv e também no gamepad, apesar de que nesse se perde um pouco da qualidade da imagem, como já era esperado.
O jogo ta bem divertido mesmo jogando sozinho (ainda não testei o multiplayer).
A atualização dele foi rápida.
Os itens novos que o Mario pega são bem legais. Tem um que faz o Mario soltar gelo e congela os inimigos. O que faz o Mario voar um pouco é bem legal também e é fácil de pegar o jeito de o usar.
O jogo pelo jeito é viciante, porque acabei me empolgando quando comecei e fui jogando até que terminei o primeiro mundo.

Depois posso escrever mais e, se tiverem perguntas sobre o jogo ou o console, façam-as que eu responderei.

descriptionMini análise do New Super Mario Bros U  EmptyRe: Mini análise do New Super Mario Bros U

more_horiz
bom, mario é mario....n tem oq discutir. Sempre é bom

descriptionMini análise do New Super Mario Bros U  EmptyRe: Mini análise do New Super Mario Bros U

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Eu não gostei muito do New Super Mario Bros 2 do 3DS, até comentei com o pessoal do MSN. Mas, esse do WiiU me surpreendeu agora no começo.

more_horiz
Galdius escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Eu não gostei muito do New Super Mario Bros 2 do 3DS, até comentei com o pessoal do MSN. Mas, esse do WiiU me surpreendeu agora no começo.

n joguei esse, pq n tenho o 3ds então n poderia jogar msmo :tudobem: mas pelo oq eu vi, parecia o new mario do wii só q em 3d

more_horiz
Muito bom galdius, esse é um dos que quero pra quando eu tiver o wii u.

more_horiz
Mario eterníssissississimo!

more_horiz
daora menino galdius!

more_horiz
pegou o wii u onde ?

more_horiz
Zardo escreveu:
pegou o wii u onde ?

Vi um cara em um fórum que havia voltado de viagem aos EUA, mandei mensagem e peguei em mãos.

more_horiz
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
pegou o wii u onde ?

Vi um cara em um fórum que havia voltado de viagem aos EUA, mandei mensagem e peguei em mãos.

show!!! irei para o paragua em dia e trarei o meu!

more_horiz
Zardo escreveu:
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
pegou o wii u onde ?

Boa sorte. Tenho lido que o deluxe lá está por volta de 550 dólares.

more_horiz
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
pegou o wii u onde ?

comprarei facil ... já ouviu de algum macete, se tem algum modelo dando pepino ... alguma coisa do tipo, que eu tenho que cuidar na hora da compra?

more_horiz
Zardo escreveu:
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
Galdius escreveu:
Zardo escreveu:
pegou o wii u onde ?

comprarei facil ... já ouviu de algum macete, se tem algum modelo dando pepino ... alguma coisa do tipo, que eu tenho que cuidar na hora da compra?

Não tem nenhum problema não.
A única coisa que pode acontecer é quando você tentar conectar na internet automaticamente, dar errado, mas dai é só colocar as informações manualmente que funciona sem problemas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder