RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper mini análise de Dungeon siege 3 EmptySuper mini análise de Dungeon siege 3

more_horiz
Queridos amigoletes

Ontem baixei e joguei esse título. Achei um ótimo joguete e penso em comprar pra ps3 assim q estiver em um preço melhor.

Achei bem simples perto d outros jogos do estilo, mas a ação dle achei bem interessante e intuítiva. Não joguei o segundo, porém joguei o primeiro e está bem diferente. Enquanto o primeiro era algo como uma cópia do estilo "diablo", esse (pelo menos no pc) deixou a parte d exploração como no já citado "diablo" porém as batalhas vc tem muito mais autonomia. Vc clica pra atacar, mas pode parar o ataque pra se movimentar com muita rapidez e no caso (Eu selecionei uma personagem q usa armas de fogo) seus ataques n são do tipo q vc click e fica assistindo o personagem bater, vc se mantém em ação direta ns batalhas.

Por exemplo:

Se eu clico uma vez a fulaninha da um tiro...e para logo dpois. Se eu clico 3 vezes ela da 3 tiros seguidos. Achei mais prático e melhor para lutas do q o velho sistema d vc clicar e assistir o personagem atacar, onde o máximo d autonomia q vc teria, seria escolher quem atacar.

Infelizmente vc n cria personagens, eles vem prédefinidos e creio eu q a história d todos se entrelaçam para formar a história do game. Devo dizer q nos 40 minutos q joguei antes d dormir foi um jogo muito agradável. No início, parece ser facil, mas se vindo uma grande quantidade d inimigos, vc tem q agir d acordo com o seu personagem.
No caso, eu n podia correr pra cima dos inimigos achando e os mataria fácil, tive q ficar me afastando para conseguir melhores posições d tiro.
Além disso, pelo oq eu entendi, cada personagem usa dois tipos d armas (ou talvez mais, ainda n sei) minha personagem usava uma carabina de cano longo (uiiiiiiiiii) q ela da 3 hits dioretos de grande dano em um inimigo d cada vez (diga-se de passagem q ela faz malabarismos quando da hits direto) e tb tenho a opção de usar pistolas, tipo aquelas q piratas usavam, q funcionam como uma shotgun acerta vvários inimigos a uma curta distância, mas o dano é menor.

O sistema no pc da muito agil...com o pressionar d uma tecla eu alternando entre as armas rapidamente. para locomoção, vc pode usar as teclas ou o mouse. Eu já prefiro o mouse, basta segurar o botão direito e o personagem começa a se movimentar e muda d direção d acordo com o movimento do seu mouse.

N tenho muito a dizer ainda, creio q nos consoles o jogo deve estar muito mais dinâmico, mas n tive oportunidade d testa-lo em console.

Recomendo a todos, pois apesar d n me parecer um jogo com um sistema compelxo d rpg, mas sim com um sistema bem simplificado ainda sim é um bom jogo pelo oq me pareceu.

Bjos a todos....

https://www.youtube.com/watch?v=Q_yyg0WCnTw

Super mini análise de Dungeon siege 3 31943

descriptionSuper mini análise de Dungeon siege 3 EmptyRe: Super mini análise de Dungeon siege 3

more_horiz
Achei esse jogo bacana pela demo, mas tem tanto jogo assim na PSN/Live q não vejo opq pagar muito caro para uma versão em disco. Talvez ele tenha coisas mais legais mais para frente, mas até onde joguei achei ele bem "mais do mesmo"... não q isso seja ruim.

descriptionSuper mini análise de Dungeon siege 3 EmptyRe: Super mini análise de Dungeon siege 3

more_horiz
@Bonna

Eu baixei pra testar, pq tava com medinho, mas gostei. No pc é agradável joga-lo.....n q seja "minha nossa, mas q jogo super melhor di baum"...mas é um jogo bom. Eu gostei né.....até diablo 3 chegar, da pra passar tempo com ele

PS1: Gostei da sua config d pc, coisa d rico :;bigode;:

PS2: Msma placa de vídeo q eu, vc tem bom gosto, é do batman tb?

PS3: melhor videogame da geração

more_horiz
quero pegar pro pc...

+ por torrent.... acho que vale a pena.. é um estilo de game que gosto

more_horiz
Alohawell escreveu:
quero pegar pro pc...

+ por torrent.... acho que vale a pena.. é um estilo de game que gosto

foi oq eu fiz.....valeu a pena aloheta

trem cadastro no demonoid.me?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Bonna

Eu baixei pra testar, pq tava com medinho, mas gostei. No pc é agradável joga-lo.....n q seja "minha nossa, mas q jogo super melhor di baum"...mas é um jogo bom. Eu gostei né.....até diablo 3 chegar, da pra passar tempo com ele

PS1: Gostei da sua config d pc, coisa d rico :;bigode;:

PS2: Msma placa de vídeo q eu, vc tem bom gosto, é do batman tb?

PS3: melhor videogame da geração

Cara, se curte o estilo te recomendo muito os 2 Death Spank.... pqp, q jogo FODA! É uma msitura de Diablo com Monkey Island (é do mesmo criador de Monkey Island (Ron Gilbert), muito engraçado e criativo.

PS1: Nem é de rico, haha.... mntei a 1 ano e meio e nunca mudei nada, ahha. Ve o povo do forum PC do UOL, ai vc fica com medo, haha. Mas esse ai nunca me deu problema e rodo qualquer jogo até hj!!!

PS2: Nem é do Batman, é a normalzona mesmo, nem sabia q tinha essa versão foda!

PS3: Qual dos 2 vc esta se referindo? Rindo

PS4: I love you

more_horiz
@BONNA LINDO

segue as fotos da batman edition

Super mini análise de Dungeon siege 3 01

Super mini análise de Dungeon siege 3 GX260XADJNBothBATMAN354x312

é lindona, quase tive um orgasmo quando vi.

Então...minha config é parecida com a sua...processador quad phanom x4 amd

e o hd é de 500g.....nunk usei metade dle direito....

e to com ele a mais ou menso 1 ano tb...e td q eu coloquei roda como uma seda....essa placa é muito foda...valeu cada centavo gasto. Já ecnomizei muito com ela....em n comprar os jogos multi pro ps3 e pegar pro pc.

PS3 Explicação: Qualquer um dles, pq msmo com os defeitos ainda é o melhor da geração.

more_horiz
boa super mini analise

more_horiz
Dopefish escreveu:
boa super mini analise

dope lindo tb

more_horiz
N sabia mas esse game é coop

agora até me fez pensar em pegar pra ps3 :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@BONNA LINDO

segue as fotos da batman edition

Super mini análise de Dungeon siege 3 01

Super mini análise de Dungeon siege 3 GX260XADJNBothBATMAN354x312

é lindona, quase tive um orgasmo quando vi.

Então...minha config é parecida com a sua...processador quad phanom x4 amd

e o hd é de 500g.....nunk usei metade dle direito....

e to com ele a mais ou menso 1 ano tb...e td q eu coloquei roda como uma seda....essa placa é muito foda...valeu cada centavo gasto. Já ecnomizei muito com ela....em n comprar os jogos multi pro ps3 e pegar pro pc.

PS3 Explicação: Qualquer um dles, pq msmo com os defeitos ainda é o melhor da geração.

Foda essa placa!!!
Mas meu gabinete é bem simples e todo fechado.... nem ia adiantar eu comrpra uma dessas, ninguem iria ver. Rindo

more_horiz
o meu tb é fechado....oq importa é como essa gracinha sozinha esta a um ano rodando td no talo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder