RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Dopefish
Fúria
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
De acordo com informações de Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", a maior emissora do país promoveu uma mudança no seu time titular de comentaristas.

Caio Ribeiro, depois de um bom trabalho desempenhado no período de Copa do Mundo e no programa vespertino Globo Esporte, ao lado do irreverente Tiago Leifert, agora é o comentarista nº 1 da emissora e será o parceiro oficial de Galvão Bueno nas transmissões de futebol. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, em baixa, deve ser dispensado.

A estreia oficial de Caio na nova função foi na última quarta, no amistoso entre Brasil e França em Paris. A dupla nº 2 das transmissões esportivas da TV Globo permanece sendo Cléber Machado na locução e o também ex-atleta Casagrande nos comentários.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/caio-ribeiro-chega-topo-tv-globo-esportes-1299.html

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Isso mostra o quão carente estamos de bons comentaristas esportivos....

Caio Ribeiro (a.k.a "O mestre do obvio") ser o comentarista principal da principal emissora do pais ao lado do não menos horrível Galvão Bueno???? porra!! no Sportv tem comentaristas e narradores 10x melhor que eles.

Fica ai minha revolta.

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
...tenso... rimkuk fica aí minha revolta tb... :x

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Agora sim...Óbvioman arranjou o Óbvioboy para viver altas aventuras numa emissora do barulho, narrando jogos de tirar o fôlego para uma galerinha descolada que apronta altas confusões fora do estádio!

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Agora sim...Óbvioman arranjou o Óbvioboy para viver altas aventuras numa emissora do barulho, narrando jogos de tirar o fôlego para uma galerinha descolada que apronta altas confusões fora do estádio!


:roleiDrir:


QNT AO TOPICO... TA FODA...

SO DA BAIRRISTA

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Nada pessoal contra o Caio Ribeiro...
Mas, acho que o Casagrande faz comentários muito mais pertinentes.

Alohawell escreveu:

QNT AO TOPICO... TA FODA...

SO DA BAIRRISTA


Juro que não entendi....

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Eu ODEIO o NETO. .. *pronto falei*

*recomposta*

Eu gosto dos seguintes comentaristas:

Casagrande
Celso Cardoso
Benjamin Back

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu ODEIO o NETO. .. *pronto falei*

*recomposta*

Eu gosto dos seguintes comentaristas:

Casagrande
Celso Cardoso
Benjamin Back


to pra conhecer alguém que goste do Neto

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Leinad escreveu:
Nada pessoal contra o Caio Ribeiro...
Mas, acho que o Casagrande faz comentários muito mais pertinentes.

Alohawell escreveu:

QNT AO TOPICO... TA FODA...

SO DA BAIRRISTA


Juro que não entendi....


bairrista...

caboco filho da puta, que defende as cores do seu time qnd derevia ser imparcial..

caio - sao paulo
neto - corintians
galvao - flamengo
fernando vanucci - botafogo
cleber machado - santos
Luis Carlos Jr. – Fluminense
Milton Leite – Corinthians
Paulo César Vasconcelos – Botafogo
Alex Escobar – América-RJ
Renato Maurício Prado – Flamengo
Marcelo Barreto – Flamengo
Alberto Helena Jr. – São Paulo
José Roberto Wright – Fluminense
José Trajano – América-RJ
Paulo Vinícius Coelho – Palmeiras
Mauro César Pereira – Flamengo
Paulo Calçade – Corinthians
Antero Grecco – Palmeiras
Sílvio Lancellotti – Corinthians
Soninha – Palmeiras
André Plihal – São Paulo
João Palomino – São Paulo
Paulo Amigão Soares – São Paulo
Fernando Calazans – Flamengo
Juca Kfouri – Corinthians


descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Nada pessoal contra o Caio Ribeiro...
Mas, acho que o Casagrande faz comentários muito mais pertinentes.

Alohawell escreveu:

QNT AO TOPICO... TA FODA...

SO DA BAIRRISTA


Juro que não entendi....


bairrista...

caboco filho da puta, que defende as cores do seu time qnd derevia ser imparcial..

caio - sao paulo
neto - corintians
galvao - flamengo
fernando vanucci - botafogo
cleber machado - santos
Luis Carlos Jr. – Fluminense
Milton Leite – Corinthians
Paulo César Vasconcelos – Botafogo
Alex Escobar – América-RJ
Renato Maurício Prado – Flamengo
Marcelo Barreto – Flamengo
Alberto Helena Jr. – São Paulo
José Roberto Wright – Fluminense
José Trajano – América-RJ
Paulo Vinícius Coelho – Palmeiras
Mauro César Pereira – Flamengo
Paulo Calçade – Corinthians
Antero Grecco – Palmeiras
Sílvio Lancellotti – Corinthians
Soninha – Palmeiras
André Plihal – São Paulo
João Palomino – São Paulo
Paulo Amigão Soares – São Paulo
Fernando Calazans – Flamengo
Juca Kfouri – Corinthians






rimkuk Nenhum dos que eu citei, como preferidos meus, estão na sua lista :Aff:

Sou sagaz? Suspect

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


rimkuk Nenhum dos que eu citei, como preferidos meus, estão na sua lista :Aff:

Sou sagaz? Suspect



Não sei se vale de algo...
Mas...
Certeza que vc manja mais do que eu de futiba.

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
sempre achei q o Cléber Machado defendia o São Paulo...tem q ver isso ae champz... rimkuk

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
MELHOR COMENTARIS DO BRASIL É O DENILSON :o

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Melhor comentarista do mundo é...meu vô.

- Carai de TV só passa curintia!

- Foda né vô?

- Ah saporra bruasguiaisaishaibostadecurintiaahaguaha(coisas incompreensíveis)

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
Caio nao é de todo ruim, mas ele vai no obvio para nao errar, o casagrande ja se arrisca mais..., mas na sport tv é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor de comentaristas...., mas vamos ver o que acontece, só sei que tem nego que nao deve estar feliz com isso

Imperfect

descriptionCaio Ribeiro chega ao topo na TV Globo EmptyRe: Caio Ribeiro chega ao topo na TV Globo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder