Show do cantor canadense fará com que Botafogo tenha que atuar em São Januário, estádio do Vasco
O atacante Caio mostrou segurança e não fugiu da pergunta quando foi colocado contra a parede. Sem se preocupar com as gozações que irá sofrer nos próximos dias, o jogador de 21 anos do Botafogo admitiu que é fã do cantor canadense Justin Bieber, que fará shows nesta quarta e quinta-feira, no estádio Engenhão.
"Não vou mentir não, acho legal a parte musical dele. Não tenho problema em falar isso, sei que tem outros jogadores no elenco que gostam também. Conheço aquela 'Baby' e outras que curto. Só que ele está atrapalhando um pouco a gente esta semana (risos). A gente prefere atuar no Engenhão, mas vamos jogar tranquilos em São Januário", declarou o atacante do Botafogo.
Ao ser confrontado se irá ao show, Caio brincou e pediu um ingresso para o presidente do Botafogo. "Talvez eu vá amanhã, não sei. Quem sabe o presidente não arruma um ingresso para mim. Estou vendo o pessoal da assessoria cheio de ingressos, com moral. Quero um também", disse Caio.
As fãs do canadense passaram o dia em longas filas na porta do estádio Engenhão, com algumas pessoas passando mal por conta do calor e de pequenas confusões. Um público bem diferente do que o jogador está acostumado a ver nos jogos, mas que segundo ele, seria interessante para fazer barulho.
"São mais meninas né, e jovens. Acho que seria uma partida com menos cobrança se elas estivessem na torcida, com um carinho maior. Mas com certeza ela gritariam muito, ia ser uma barulheira danada", finalizou o atacante do Botafogo.
Fonte IG
Tinha que ser jogador do Botafogo... rimkuk