Ah, que lindo!!!
Ricardo escreveu:Acabei transformando o caso em um palanque
Leinad escreveu:Quem tem (_*_) tem medo
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Hulk vai se candidatar a presidente num futuro não tão distante. Temam pelos seus kools.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Na boa...
Rafinha falou que estava "cagando" pra tv aberta...
Mas, todo esse tempo, e continua se doendo...
Obs.: Não digo que ele estava errado.
Mas, aproveitou para chorar um pouquinho.
Mas ele não ta na TV ainda, fazendo o SNL?
Enfim, tudo oq ele falou é verdade e não acho errado tacar na cara, pq todo mundo sabe q oq ele falou é oq vai acontecer e o Luciano vai até ganhar uma grana fazendo propaganda, provavelmente...
Mas o Rafinha vais er mais atacado que o Luciano, podem anotar.
Aquele programa com meio ponto de Ibope? Sério?
Ele sente saudade de ser relevante, com CQC e A Liga...
Neto Kosovo escreveu:nas entrelinhas é facil ver que o rafinha tá dando rage sobre as injustiças da vida.
o playboy vendido bundamole pode ter a carteira apreendida que mesmo assim ele continua sendo querido pelo povo. mesmo com o comentario ridiculo sobre "caminhoes nao deveriam trafegar de manhã, estragam minha pedalada matinal", sua moral permanece intacta.
o cara fodido sincero fala algo que desagradou alguem, misturado com interesses economicos, e cai na desgraça.
teria mil maneiras melhores dele ter se expressado, ele deveria agir menos no impulso.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:
Bom, não acho que audiência, principalmente na TV aberta, seja relevante para a qualidade de um trabalho.
Olha a Zorra Total ae...
Neto Kosovo escreveu:ah pfv vcs falarem q o programa dele é ruim usando a audiencia como parametro neh
nao eh nenhuma maravilha, mas pfv
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Quem tem (_*_) tem medo
Quer dizer que o Rafinha não tem cu?
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:
Bom, não acho que audiência, principalmente na TV aberta, seja relevante para a qualidade de um trabalho.
Olha a Zorra Total ae...Neto Kosovo escreveu:ah pfv vcs falarem q o programa dele é ruim usando a audiencia como parametro neh
nao eh nenhuma maravilha, mas pfv
Eu não falei que o programa é ruim pq o IBOPE é baixo.
Falei que, pq o IBOPE é baixo, ele sente saudades de realiza rum trabalho relevante.
Houve uma época que ele era assunto TODA semana com a Liga e/ou CQC.
Isso vicia cara...