Guitto escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Esse ai eu vou pegar na steam, pra jogar com o controle do 360.
Só espera um pouco pra ver se eles num capam essa versão. O primeiro eles tiraram o online da versão PC
Esse foi o unico defeito tambem! Fora que no PC nao tem quedas de frames, que no PS360 tinha.
FQN escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Esse ai eu vou pegar na steam, pra jogar com o controle do 360.
Só espera um pouco pra ver se eles num capam essa versão. O primeiro eles tiraram o online da versão PC
realmente foi a única falha deles para a versão do PC. Em contra partida para quem tem ele no PS3 ou X360 o servidor tá funcionando até hoje, mesmo apos o lançamento do Transformed. Isso é de dar parabéns, pq hoje em dia tem mts jogos por ai que nem passa 1 ano, que o servidor é cortado, veja o caso da 2k Sports e a E.A
Concordo. EA é a mais FDP nesse ponto.
rapaz esse negocio de queda de frame, sinceramente, é balela (papo de gente procurando defeito,). Tenho jogo já faz 2 anos e poucas vezes eu vi essa queda e mesmo assim quando aconteceu não prejudicou a jogabilidade tanto q o ritmo de frames volta ao normal. Já o Transformed, o nível de FPS está muito aceitável com raros momentos de instabilidade no online. N posso falar no modo com 4 jogadores. Joguei com até 3 jogadores e nada aconteceu. No Singleplayer acho q o jogo deve rodar aproximadamente a 30fps, pq praticamente vc n ver nenhuma queda de fps.
O que mais me surpreendeu foi a velocidade do jogo online e no multiplayer. A sensação é q a velocidade dos carros aumentaram.
To falando disso, pq li relatos de falsos jogadores dizendo q o jogo tava insuportável por causa do frame rate, e isso é mentira. O jogo n tem esse problema e te recomendo geral, vai lhe divertir tao quanto Mario Kart te diverti Guitto. 8)