RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com quem você se parece?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
lstrindade
Jhony
Putz Grila!
unclescrooge
Leinad
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Dopefish
Fúria
14 participantes

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
sei lá , ontem enquanto eu assitia TiTiTi eu fui meio que correlacionada a Claudia Raia

Com quem você se parece? - Página 4 Claudia-raia-gnt

bebada e passando a perna geral???? lol! (por um acaso, ontem, vi a cena dos dois protagonistas brigando por ela, e depois ela mostrando ser um golpe para queimar os dois,....)

entendi certo????

Imperfect

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
sei lá , ontem enquanto eu assitia TiTiTi eu fui meio que correlacionada a Claudia Raia

Com quem você se parece? - Página 4 Claudia-raia-gnt

bebada e passando a perna geral???? lol! (por um acaso, ontem, vi a cena dos dois protagonistas brigando por ela, e depois ela mostrando ser um golpe para queimar os dois,....)

entendi certo????

Imperfect



mas que coincidencia Shocked vc sabe do que eu estou falando, fora a "parecência" física Boca Grande, Nariz Grande, se engordar ficamos com 2 queixos e o tamanho de salto... hiihihi

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Odeio a Cláudia Raia...




Ela foi casada com o Frota e eu não...





ODEIO ODEIO ODEIO ELA!

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

mas que coincidencia Shocked vc sabe do que eu estou falando, fora a "parecência" física Boca Grande, Nariz Grande, se engordar ficamos com 2 queixos e o tamanho de salto... hiihihi

coincidencia que eu tava falando com minha esposa bem na hora dessa cena e comentei que esses dois atores sempre fizeram bem comedia, com a claudia raia no meio ficava perfeito, só lembrar do tempo da tv pirata.... 8)

bem, bonita e esbelta como ela vc é sem duvida.... ;)

Imperfect

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

mas que coincidencia Shocked vc sabe do que eu estou falando, fora a "parecência" física Boca Grande, Nariz Grande, se engordar ficamos com 2 queixos e o tamanho de salto... hiihihi

coincidencia que eu tava falando com minha esposa bem na hora dessa cena e comentei que esses dois atores sempre fizeram bem comedia, com a claudia raia no meio ficava perfeito, só lembrar do tempo da tv pirata.... 8)

bem, bonita e esbelta como ela vc é sem duvida.... ;)

Imperfect


putz aquela novela é comédia , adorava a claudia raia na época da tv pirata, conheci ela pessoalmente na época em que ela atuava no musical o Beijo da Mulher Aranha e ainda estava no começo do casamento com o Celulari; eu fazia "bico" num restaurante/bar/boate que os atores sempre iam depois da peça; ela era muuuito simpática, alto astral e falava mais que todo mundo junto.

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
claudia raia ja deu pro alexandre frota...

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
e eu tb

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Leinad escreveu:
Odeio a Cláudia Raia...




Ela foi casada com o Frota e eu não...





ODEIO ODEIO ODEIO ELA!


Com quem você se parece? - Página 4 C-frota[img][/img][img][/img]

Com quem você se parece? - Página 4 1279482227__Claudia_Raia_capa_1749-1985

Com quem você se parece? - Página 4 Mando_bem_no_paint

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

putz aquela novela é comédia , adorava a claudia raia na época da tv pirata, conheci ela pessoalmente na época em que ela atuava no musical o Beijo da Mulher Aranha e ainda estava no começo do casamento com o Celulari; eu fazia "bico" num restaurante/bar/boate que os atores sempre iam depois da peça; ela era muuuito simpática, alto astral e falava mais que todo mundo junto.

eu nao vejo, mas so pelo elenco ja dá pra sacar... Rindo

e tv pirata nao vai existir outro programa de humor tao bom na tv..., nao adianta....

nossa, o beijo da mulher aranha, que depois virou filme com a sonia braga... Rindo isso foi antes de eu entrar na faculdade se nao me falha a memoria, pois quando estava nos dois ultimos anos, o teatro do lado da facu estava passando a peça caixa 2, na epoca, com a suzy rego...

Imperfect

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Esses avatares Fapeados ainda me trarão problemas profissionais.... Cambio Desligo!!!

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Reznov escreveu:
Esses avatares Fapeados ainda me trarão problemas profissionais.... Cambio Desligo!!!

falta pouco para eu trocar eles, assim que chegar em 5k de postagem eu irei mudar, a cada 1k de msgs eu troco o avatar...

Imperfect

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Esses avatares Fapeados ainda me trarão problemas profissionais.... Cambio Desligo!!!

falta pouco para eu trocar eles, assim que chegar em 5k de postagem eu irei mudar, a cada 1k de msgs eu troco o avatar...

Imperfect


voto numa japinha para o próximo avatar :;bigode;:

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Esses avatares Fapeados ainda me trarão problemas profissionais.... Cambio Desligo!!!

falta pouco para eu trocar eles, assim que chegar em 5k de postagem eu irei mudar, a cada 1k de msgs eu troco o avatar...

Imperfect


voto numa japinha para o próximo avatar :;bigode;:

lol!

cara, vou ver se na liberdade tem puteiro..., e te levar lá pra tu satisfazer essa vontade doida de possuir uma oriental... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Esses avatares Fapeados ainda me trarão problemas profissionais.... Cambio Desligo!!!

falta pouco para eu trocar eles, assim que chegar em 5k de postagem eu irei mudar, a cada 1k de msgs eu troco o avatar...

Imperfect


voto numa japinha para o próximo avatar :;bigode;:

lol!

cara, vou ver se na liberdade tem puteiro..., e te levar lá pra tu satisfazer essa vontade doida de possuir uma oriental... :roleiDrir:

Imperfect


Prazer.
Meu nome é Daniela Kurosawa, ao seu dispor.
Posso te "aplezentar" minha amiga, Alohete Toriyama (boca de veludo e boa de cama).
hihihi

descriptionCom quem você se parece? - Página 4 EmptyRe: Com quem você se parece?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder