Para protagonizar um filme baseado em games? Vai ai meu palpite:
E você, qual seu palpite?
E você, qual seu palpite?
Reznov escreveu:Poxa caras, não to aqui pra julgar a conduta do cara. Acho que ele seria um bom Ézio Auditore. Agora quanto a trampo ruim, o cara precisa faturar o dele não acham?
cachorron escreveu:Reznov escreveu:Poxa caras, não to aqui pra julgar a conduta do cara. Acho que ele seria um bom Ézio Auditore. Agora quanto a trampo ruim, o cara precisa faturar o dele não acham?
mano, calma lá...
é o trabalho dele? é.
mas o cara só tem feito merda e, sinceramente, é fraco (mesmo sendo sobrinho do coppola).
se isso não conta, não sei mas o que conta... :tudobem:
Imperfect escreveu:nicolas queijo naooooooooooooooooooooo, canastra demais..., deve ter alguem melhor para fazer o enzio..., principalmente alguem mais forte.., e menos canastra...
Imperfect
yon escreveu:nicolas queijo nããão!
Ator mais inconstante que já vi :tudobem:
cachorron escreveu:Reznov escreveu:Poxa caras, não to aqui pra julgar a conduta do cara. Acho que ele seria um bom Ézio Auditore. Agora quanto a trampo ruim, o cara precisa faturar o dele não acham?
mano, calma lá...
é o trabalho dele? é.
mas o cara só tem feito merda e, sinceramente, é fraco (mesmo sendo sobrinho do coppola).
Imperfect escreveu:canastra = canastrao..., ator que pode estar feliz, alegre, triste,deprimido, chorando que a cara dele NAO MUDA NUNCA...
Imperfect
Bonatti escreveu:cachorron escreveu:Reznov escreveu:Poxa caras, não to aqui pra julgar a conduta do cara. Acho que ele seria um bom Ézio Auditore. Agora quanto a trampo ruim, o cara precisa faturar o dele não acham?
mano, calma lá...
é o trabalho dele? é.
Discrodo. Kick Ass é foda e ele ja fez muito filme bom pra caralho... grande ator.