RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
D.O.G.S
Leinad
Bonatti
Nanaki
8 participantes

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyHotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado] HotlineMiami610

Em "Hotline Miami", o jogador controla um assassino que lava com sangue o submundo de Miami do final dos anos 1980 ao receber uma série de telefonemas misteriosos.

Ao longo de cerca de 20 fases curtas, é revelada a origem sombria dos telefonemas. Um top down shooter independente que logo se tornou cult pela dificuldade, violência crua, atmosfera retrô e perturbadora e ação rápida.

Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado] 2352482-hotlinemiami1

A ação de "Hotline Miami" é extremamente simples, mas viciante e bem implementada. O que poderia ser um webgame que você esquece depois de uma tarde de jogatina se torna algo maior pela atmosfera sombria e perturbadora.

Muito jogo por aí se diz maduro só por ser violento, mas "Hotline Miami" traz uma violência com propósito narrativo. Assim como o protagonista massacra edifícios inteiros apenas por receber uma ligação para ir a tal lugar, quando a tela estiver repleta de sangue ao final da fase o jogador pode também se perguntar porque cometeu aquela carnificina. Quem sabe apenas porque os inimigos estavam ali.

O jogo se especializa em trazer uma experiência simples – porém enxuta - de ação, e ganha pontos pela atmosfera impecável.

Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado] Hotlinemiami_102612_1600

Nota de referência - Metacritic 85 - baseado em 46 reviews.


Fonte

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Na moral deêm uma chance a esse jogo, esqueçam gráficos, ele é bizarro por você achar divertido.

São poucos megas, fácil de se achar e roda até no crachá da empresa do Dopefish.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Faz uma cota que ouvi falar e to afim de jogar.... vou ver se compro em breve.
Tem no Steam né? Vou esperar uma promo. Sorriso

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Caralho, agora que vi q ta 8 conto no Steam, vou comprar! Sorriso

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Fiquei MUITO curioso!!!!!!

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei MUITO curioso!!!!!!


a cara, pega ai na net, se gostar compre

vai pelo gameplay e nao pelos gráficos

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Porcão com uma gostosa numa mão e machado na outra?

Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado] War-Pigs1

THIS IS AWESOME!

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Caralho, joguei as primeiras missões ontem e achei simplesmente viciante! Vou jogar muito hj!
Difícil pra caralho, mas assim como Super Meat Boy, vc morre e ja volta, logo, cria um lance de superação foda!
Valeu muito a pena comprar!

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, joguei as primeiras missões ontem e achei simplesmente viciante! Vou jogar muito hj!
Difícil pra caralho, mas assim como Super Meat Boy, vc morre e ja volta, logo, cria um lance de superação foda!
Valeu muito a pena comprar!



Fala ae viciante pra caralho hahahaha, comecei a jogar para testar e não conseguia parar de jogar !

O lance de voltar rápido que nem super meat boy é ótimo, se tivesse loading ia ser um fracasso total

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, joguei as primeiras missões ontem e achei simplesmente viciante! Vou jogar muito hj!
Difícil pra caralho, mas assim como Super Meat Boy, vc morre e ja volta, logo, cria um lance de superação foda!
Valeu muito a pena comprar!



Fala ae viciante pra caralho hahahaha, comecei a jogar para testar e não conseguia parar de jogar !

O lance de voltar rápido que nem super meat boy é ótimo, se tivesse loading ia ser um fracasso total


Exato, vc volta, mesmo que do começo da fase (bom, da ultima parte dela), mas é rápido, não é frustrante.
Falam que a história é foda no final, quando vc descobre tudo e tal, vamos ver, hahaha.

Foda que joguei pouco, pq tive que ir para a faculdade.... a noite tinha que dormir pq vim mais cedo hj para o trabalho e tal, mas mesmo assim, tava indo dormir e decidi jogar mais uma só, jhahaha.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
fiquei com vontade de comprar mas to com dó de gastar minha wallet Rindo

e outra, supermeatboy nao me incentivou a ficar jogando nao.... joguei umas 3 vezes e encostei.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fiquei com vontade de comprar mas to com dó de gastar minha wallet Rindo

e outra, supermeatboy nao me incentivou a ficar jogando nao.... joguei umas 3 vezes e encostei.


Pq vc é ruim. :tudobem:

Mas o jogo é completamente diferente de SMB.... unica semelhança é que morreu, voltou.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fiquei com vontade de comprar mas to com dó de gastar minha wallet Rindo

e outra, supermeatboy nao me incentivou a ficar jogando nao.... joguei umas 3 vezes e encostei.


pega na net ae se gostar compre

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
peguei no fds por 8 e adorei

destaco desde ja que o jogo tem varios problemas tecnicos, mas ok, nada que uns patches resolvam

a atmosfera é excelente, ser um assassino de aluguel, voltar pra casa entre cada missao e a casa está diferente (as vezes tem uma xeros@ la), passar numa loja comprar comida ou pegar um filme depois de matar uma dúzia...

a trilha é mto epic, combina demais com o clima serial killer doente do jogo.

a jogabilidade é mais complexa do que parece. tem que saber a hora de se usar uma meelee ou uma arma de fogo, alem de ser essencial saber usar a camera.

recomendado

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Jogador de hipster, BRINKS!

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder