RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
D.O.G.S
Leinad
Bonatti
Nanaki
8 participantes

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
a trilha ja ta no celular, assim como a do max payne 3

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
A trilha sonora desse jogo é coisa de doido. Aí vi que o jogo tem a trilha sonora num DLC pago. Tava quase comprando quando bateu a curiosidade de checar antes a pasta do jogo. Pra minha surpresa, a trilha sonora completa já estava lá em .ogg! :Loloriginal:

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
essa trilha e a do max payne 3 sao trilhas q me fascinaram nessa gen

mas as musicas do max sao melhores pra ouvir, tem umas do HM que viajam DEMAIS - embora no jogo funcionem melhor ainda q no MP3

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
pegar essa trilha em OGG é zuado, ter q converter ou pegar codec...

se for assim da pra pegar facil em torresmo.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Orra, qualquer player meia boca toca .ogg hoje em dia.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
acho que tentei aki no wmp, mpc, e nada

pra jogar no celular achei melhor pegar em torresmo mesmo

jogo mto epico, puta clima, soh nao to jogando hj pq o pc foi pra loja trocar o gabinete e fazer outras coisinhas... em 2 dias acho q ja tava na fase 9

mas to ouvindo a trilha aki de boas

https://www.youtube.com/watch?v=oKD-MVfC9Ag

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
peguei no fds por 8 e adorei

destaco desde ja que o jogo tem varios problemas tecnicos, mas ok, nada que uns patches resolvam

a atmosfera é excelente, ser um assassino de aluguel, voltar pra casa entre cada missao e a casa está diferente (as vezes tem uma xeros@ la), passar numa loja comprar comida ou pegar um filme depois de matar uma dúzia...

a trilha é mto epic, combina demais com o clima serial killer doente do jogo.

a jogabilidade é mais complexa do que parece. tem que saber a hora de se usar uma meelee ou uma arma de fogo, alem de ser essencial saber usar a camera.

recomendado


Opa, que problemas tecnicos vc notou?

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
eu aperto SELECT no controle do 360 e o jogo fica zuado nos graficos

nao é tudo q consigo fazer no controle

as vezes algum personagem vaza do apartamento e sai andando pra fora da tela

personagem atravessando parede

fora q só de abrir o jogo, ele ja avisa q o steam layer la ta dando zica Rindo

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Olouco Neto, esse jogo é pra jogar no teclado, controle com ele é tenso.
Testei um .ogg aqui no meu cel e o player padrão do Android tocou de boa.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
ah eu jogo quase tudo no controle

meu pc é um console na verdade... ligado na 42", tudo sem fio e tal

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Ha, então assim sim.

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu aperto SELECT no controle do 360 e o jogo fica zuado nos graficos

nao é tudo q consigo fazer no controle

as vezes algum personagem vaza do apartamento e sai andando pra fora da tela

personagem atravessando parede

fora q só de abrir o jogo, ele ja avisa q o steam layer la ta dando zica Rindo


Joguei no teclado, então esses bugs do controle não manjo.
Mas esse lance de atravessar parede eu nunca tive. Shocked

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
ah nao vi problema em jogar no controle...

a mira nao é como mirar num fps, é bem agil no controle

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 1690348953-1

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
esse jogo é fdp toda vez entro e falo vou jogar só um pouco e nunca consigo jogar menos de meia hora

descriptionHotline Miami [+Joguem][+Recomendado] - Página 2 EmptyRe: Hotline Miami [+Joguem][+Recomendado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder