RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda correios. EmptyAjuda correios.

more_horiz
Gente. Comprei jogos na estarland sem código de rastreamento.... Tenho certeza que os joguetes estão presos na agência para eu pegar mas até agora não chegou carta.... Posso chegar lá com meus dados e eles acharem os joguetes? Pq tenho certeza? Pq o jogo que comprei depois já chegou e esse não.

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
ja tentei algo parecido sem codigo sem chance

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Er.... Esperarei essa semana... Se ão chegar vou ter que pedir meu dinheiro de volta.

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Er.... Esperarei essa semana... Se ão chegar vou ter que pedir meu dinheiro de volta.


só pode pedir o reembolso na estarland com 45 dias uteis (ou 60 corridos)

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Er.... Esperarei essa semana... Se ão chegar vou ter que pedir meu dinheiro de volta.


só pode pedir o reembolso na estarland com 45 dias uteis (ou 60 corridos)


Então, já faz quase 60 dias... Foi enviado dia 23/10

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Última compra antes de mudar de endereço..

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Gente. Comprei jogos na estarland sem código de rastreamento.... Tenho certeza que os joguetes estão presos na agência para eu pegar mas até agora não chegou carta.... Posso chegar lá com meus dados e eles acharem os joguetes? Pq tenho certeza? Pq o jogo que comprei depois já chegou e esse não.

Pode.

O IDEAL é que você tenha o rastreio em mãos, pois irão perguntar. Mas se não tiver, EU imprimiria os dados da compra (só pra facilitar um pouco, principalmente o endereço do REMETENTE pra compensar), levaria seus dados (cpf, rg etc) e bateria um lero com a mina do balcão.

Eles podem não achar teu pacote, mas pelo menos eles tem que pelo menos te dar atenção e procurar.

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Vou esperar até sexta que vem...

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Eu peguei um pacote da play asia ONTEM, aqui nos correios Kanedão. A tia lá procurou pelo meu nome, não precisei passar o rastreio pra ela não. Mas foi pelo rastreio que eu sabia que estava 'aguardando retirada' e morri na facada do imposto.

Então, acho que vc consegue sem o rastreio sim. No meu caso quem me atendeu procurou pelo meu nome num livrão lá de protocolo de coisas que chegaram, tive que assinar e tudo.

Minha compra foi da play-asia, de 12/10, chegou ontem. Estarland é mais rápido.

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu peguei um pacote da play asia ONTEM, aqui nos correios Kanedão. A tia lá procurou pelo meu nome, não precisei passar o rastreio pra ela não. Mas foi pelo rastreio que eu sabia que estava 'aguardando retirada' e morri na facada do imposto.

Então, acho que vc consegue sem o rastreio sim. No meu caso quem me atendeu procurou pelo meu nome num livrão lá de protocolo de coisas que chegaram, tive que assinar e tudo.

Minha compra foi da play-asia, de 12/10, chegou ontem. Estarland é mais rápido.

Toda vez que leio isso fico puto. Serious...

Já fiz trocentas compras no Ebay, algumas inclusive BEM grandes, com produto MAIOR que a caixa do Xbox, e passou sussa. Por outro lado, fui pego somente 1 vez e, quando vi o motivo, fiquei com vontade de pegar um avião e ir até a Flórida matar o gringo que me enviou: o cara tinha feito justamente o que falei pra NÃO FAZER = declarar o valor em 150 obamas. PQP... :derpina:

Bagulho custava 300 reais, virou 500... Pior: a caixa era pequena, dava pra ter passado sossegadamente. PQP... Só não me matei pois sabia que o item era raro e não sairia por menos de 1k, mas porra... Tem gringo que é tonto.

Tem vendedor mirim que merece levar na cara. Puta merda.

Feels bad, man.

Kaneda escreveu:
Vou esperar até sexta que vem...

É uma boa.

Detalhe: já esperei um jogo por 104 dias e chegou sem taxa. Tenha paciência... Rindo

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
e o estar devolvem a grana + vc vai presisa de uma carta e outras merdas

descriptionAjuda correios. EmptyRe: Ajuda correios.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder