RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyProblema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Comprei 2 réplicas dessas, pra por na minha estante

Problema com os Correios [+ajuda] OgAAAJeutDuUBGrofSmsXxPY33cEeyr8QNLHLvyyE3iKlEsQAnfeWkTc3zIyB6qZlx98zh63k8GqqmFirq50_6wJ630Am1T1UPkRusRHVkuIFQW24e9mKLh0uYZi

Foi postado no dia 10.. e até agora nada e no rastreio lá, diz que só foi encaminhado do local de postagem.

Tá chovendo bagarai aqui, mó sem saco de ir aos correios, alguém sabe o que tenho que fazer pra resolver isso?

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Telefona lá

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Telefona lá


:tudobem:

é mesmo né, existe telefone!
dexa achar o número aqui

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Não sei. O aloha me mandou uns jogos que demoraram uma semana pra chegar e eu ja achei estranho a demora, mas Correios nesse final de ano sempre foi complicado.

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Só faltou o link da loja onde você comprou....

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
Galdius escreveu:
Não sei. O aloha me mandou uns jogos que demoraram uma semana pra chegar e eu ja achei estranho a demora, mas Correios nesse final de ano sempre foi complicado.


Foda que fiz uma compra 1 dia antes de SP, por PAC tb e chegou na segunda, após o feriado!

Melhor nick da historia!! escreveu:
Só faltou o link da loja onde você comprou....


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206322036-pandora-box-vol-1-cloth-myth-em-gesso-ou-resina-_JM
esse vendedor..



Liguei lá, tem que entrar com reclamação pra poder ver o que houve. Mandei e-mail pro vendedor pra ele fazer isso, já que não tenho cep do remetente, agora é esperar pra ver

descriptionProblema com os Correios [+ajuda] EmptyRe: Problema com os Correios [+ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder