RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Pollux
Putz Grila!
Antonio Neto
Nanaki
Zanholo
Ricardo
Dopefish
Punch
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
yon
Melhor nick da historia!!
18 participantes

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
cachorron escreveu:

Essa Tatá, apesar de baixinha e de adorar fazer caretas, uma vez chegou pra vários caras que iria entrevistar na rua e perguntava: "posso te dar um beijo na boca?". Alguns toparam de leve, outros não aceitaram (bibas, maybe).

'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 0

Meu amigo, eu levantava a guria e daria o maior chupão nela em rede nacional. ahaha



:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

COMO assim????

Era um quadro de humor chamado "quem é veado"????

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
Adorava Hermes & Renato.

Mas, será que eles voltariam a fazer algo legal na MTv?



Melhor que jogar RPG.
PUTA homenagem linda.
:tudobem:


:tudobem:

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Massacration...

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Kaneda escreveu:


Na boa, isso foi a coisa mais genial que os caras criaram.... A primeira vez que eu vi eu rolava de rir :tudobem:

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Fui no show. :acepted:

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fui no show. :acepted:


teve aqui em londrina

fui ver eles no shopping na tarde de autografos, mas preferi ficar em casa de noite fazendo churras

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Espero que voltem mesmo, Hermes e Renato era um bom programa mas me lembro que a última temporada foi bem fraca com pouca duração e agora sem o Away a qualidade vai decair com certeza...

No mais o programa do Mion não dura muito, tem atrações fraquíssimas, parece mais um Programa do Gugu com gírias...

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Essa Tatá, apesar de baixinha e de adorar fazer caretas, uma vez chegou pra vários caras que iria entrevistar na rua e perguntava: "posso te dar um beijo na boca?". Alguns toparam de leve, outros não aceitaram (bibas, maybe).
'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 0
Meu amigo, eu levantava a guria e daria o maior chupão nela em rede nacional. ahaha

:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:
COMO assim????
Era um quadro de humor chamado "quem é veado"????

Não sei se era quadro específico. Liguei a tv e peguei no meio do caminho. Rindo
Mas foi patético... Um cara lá olhou pra ela, que tava pedindo pelo beijo, e disse não na maior cara dura.
Viado, só pode.
Eu faria uma PUTA HOMENAGEM LINDA pra ela. :tudobem:

'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 Tumblr_m6n79nR3e71qc6es9o1_500

Comia ela e o hamburguer. Rindo

Melhor nick da historia!! escreveu:
Na boa, isso foi a coisa mais genial que os caras criaram.... A primeira vez que eu vi eu rolava de rir :tudobem:

Massacration era do caralho. Tanto na música trash quanto na comercialização (que deu $ mesmo pros caras). Foram praticamente os Mamonas dos anos 2000. :roleiDrir:

Agora, sabe o que é REALMENTE patético? Ver os fãs de Metal jurando os caras de morte... Serious...

Uma vez postei um vídeo deles em outro fórum, a uns anos atrás, e um cara lá que nunca tinha ouvido porra nenhuma, mas era fã de Metal, se transformou e só faltou ir até Sampa matar os caras.

Patéticow. :troll:

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
cachorron escreveu:
Agora, sabe o que é REALMENTE patético? Ver os fãs de Metal jurando os caras de morte... Serious...

Uma vez postei um vídeo deles em outro fórum, a uns anos atrás, e um cara lá que nunca tinha ouvido porra nenhuma, mas era fã de Metal, se transformou e só faltou ir até Sampa matar os caras.

Patéticow. :troll:


Um amigo de minha mãe que é dos metal foi num show que o Massacration ia tocar, e tinha várias bandas de tr00 metal. Ele contou que a banda que tocou antes do Massacration fez mó discurso no encerramento falando pra não idolatrar falsos metaleiros, que era palhaçada e blá blá blá, essa banda saiu e quando o Massacration entrou em seguida a galera vibrou muito, um verdadeiro tapa na cara.

Queria ter estado lá e visto isso :roleiDrir:

Mas sabe o que é realmente impressionante??? é que os caras são bons tocando mesmo :tudobem:

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
o massacration brincando faz musica mto melhor q 90% das bandas sérias

esse sim é O tapa na cara

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
Massacration foi o ápice de Hermes e Renato, se não me engano pouco antes dos caras sairem da MTV eles fizeram uma parceria com o Falcão no VMB, embora tenha saído das origens deles a música ficou bem bacana...

description'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora] - Página 4 EmptyRe: 'Hermes e Renato' estão fora do 'Legendários' em 2013 [+Volta pra MTV?][+todos comemora]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder