RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
dukemagus
Alohawell Ltda
Ricardo
Sir_GrayFox
LuizHB
Leinad
Nanaki
yon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
14 participantes

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer Empty[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
[MAXIMUM SHAME]
Acessórios que fazem você
ter vergonha de ser gaymer

Muitos acessórios de merda (aka inúteis) foram lançados desde a época do 2600. O próprio NES mesmo teve um monte de bosta oficial lançada pela Nintendo: Powerglove, Rob The Robot; depois o Mega com o Activator, 32X, depois o Saturn e PS1 com vários controles toscos, e por aí vai... 5% tinha lá o seu charme, 100% eram pega-trouxa, que se deslumbravam com qualquer coisa fora do comum.

Olhando assim, parece que faz tanto tempo que isso não existe mais na geração atual.

É aí que você se ENGANA! :troll:

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X15
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X1
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X2 --> faltou plástico? :tudobem:
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X3
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X5 --> super vagina.
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X6
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X7
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X9
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X8 --> hora do rango.
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X10
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X11
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X12
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X13
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X14

Acabou? Não... Segura porque tudo que é ruim pode ficar AINDA pior. :roleiDrir:





Serious... Vergonha alheia de gostar de games nessas horas.

Tem fabricante que sabe que tem jogadores idiotas por aí que compras essas porras.

Feels bad, man.

Última edição por cachorron em Sex 07 Dez 2012, 22:57, editado 5 vez(es)

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X1

Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Bom dissipador de calor hein!

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X10

As vezes me surpreendo de como placas-mãe aguentam tanto peso..
Imagina um dissipador desse + um cooler daqueles gigantes presos a uma MB na vertical? Dá dó delas!

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer Avenger-controller-designed-for-microsoft-xbox-360-m

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer IMG_4237-300x200

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer Avenger-Controller

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer Avenger-controller-designed-for-microsoft-xbox-360-m

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer IMG_4237-300x200

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer Avenger-Controller


Doentio... Face palm







...Mas, a onde vende????? :tudobem:

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!



Doentio... Face palm



...Mas, a onde vende????? :tudobem:


ebay, amazon, até na think geek tem essa merda http://www.thinkgeek.com/product/eb03/

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!



Doentio... Face palm



...Mas, a onde vende????? :tudobem:


ebay, amazon, até na think geek tem essa merda http://www.thinkgeek.com/product/eb03/


Valeu mano...

...Mas eu tava só trollando...! [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer 2314298090

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!



Doentio... Face palm



...Mas, a onde vende????? :tudobem:


ebay, amazon, até na think geek tem essa merda http://www.thinkgeek.com/product/eb03/


Valeu mano...

...Mas eu tava só trollando...! [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer 2314298090



:tudobem:

calor demais, raciocinio lerdo

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer X9

mesmo sendo desconfortável eu queria ter ele.

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
O meu episódio preferido do Angry Video Game Nerd e exatamente o "Nintendo Acessories" tinha muita coisa inutil pega trouxa huauhahua
E mais engraçado e que isso não mudou nada huauha hj em dia ta cheio de inutilidade pega trouxa do mesmissimo jeito que existiam a 20 anos atrás uahuhauhaauh

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
O meu episódio preferido do Angry Video Game Nerd e exatamente o "Nintendo Acessories" tinha muita coisa inutil pega trouxa huauhahua
E mais engraçado e que isso não mudou nada huauha hj em dia ta cheio de inutilidade pega trouxa do mesmissimo jeito que existiam a 20 anos atrás uahuhauhaauh

Bom vídeo, nem lembrava que ainda tinha mais merda do NES... Rindo

Sabe o que eu acho PIOR? É que hoje, se você analisar FRIAMENTE, é pior ainda pelo acesso fácil a informação escrachada e imediata. O cara antigamente comprava porque era criança (altamente influenciável), pedia pro pai (que nem tinha onde pesquisar porra nenhuma) e comprava pra quebrar a cara depois. Meio tiro-no-escuro mesmo.

Mas hoje, pelo amor de Deus... É review pipocando no youtube, reclamação a torto e a direito nas redes sociais, é site pra tudo quando é lado (maioria comprado, mas fazer o que...) e blog que não acaba mais. Isso sem falar na importação e lojas nacionais, que tem (quase) tudo pra experimentar antes (coisa que antes de 91 era impossível).

Cara tem que ser MUITO MIRIM pra embarcar nessa sem saber. :tudobem:

P.S: único acessório que acho legal MESMO pra época foram as pistolas (Zapper e Lightphaser), porque eram realmente novidade e funcionavam 100% em tv de tubo (aliás, Master humilha o NES em jogos de pistola: tem jogo até co-op com 2 pistolas). Mas da bazuca pra frente, foi ladeira abaixo... Face palm

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
cachorron escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:
O meu episódio preferido do Angry Video Game Nerd e exatamente o "Nintendo Acessories" tinha muita coisa inutil pega trouxa huauhahua
E mais engraçado e que isso não mudou nada huauha hj em dia ta cheio de inutilidade pega trouxa do mesmissimo jeito que existiam a 20 anos atrás uahuhauhaauh

Bom vídeo, nem lembrava que ainda tinha mais merda do NES... Rindo

Sabe o que eu acho PIOR? É que hoje, se você analisar FRIAMENTE, é pior ainda pelo acesso fácil a informação escrachada e imediata. O cara antigamente comprava porque era criança (altamente influenciável), pedia pro pai (que nem tinha onde pesquisar porra nenhuma) e comprava pra quebrar a cara depois. Meio tiro-no-escuro mesmo.

Mas hoje, pelo amor de Deus... É review pipocando no youtube, reclamação a torto e a direito nas redes sociais, é site pra tudo quando é lado (maioria comprado, mas fazer o que...) e blog que não acaba mais. Isso sem falar na importação e lojas nacionais, que tem (quase) tudo pra experimentar antes (coisa que antes de 91 era impossível).

Cara tem que ser MUITO MIRIM pra embarcar nessa sem saber. :tudobem:

P.S: único acessório que acho legal MESMO pra época foram as pistolas (Zapper e Lightphaser), porque eram realmente novidade e funcionavam 100% em tv de tubo (aliás, Master humilha o NES em jogos de pistola: tem jogo até co-op com 2 pistolas). Mas da bazuca pra frente, foi ladeira abaixo... Face palm


Gangster Town proud owner here. :acepted:

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Ricardo escreveu:
Gangster Town proud owner here. :acepted:

Não estou só: temos um manjador. :tudobem:

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer 1353629366158

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Mas cachorro, esse tipo de produto é pra pegar tiozão que não liga pra isso..

Tem muito cara que tá andando pelo shopping, vê o negócio lá bonito, acha interessante e leva pra casa..

Só pensa no tanto de criança que recebeu PolyStation no lugar de PlayStation.. :tudobem:

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
yon escreveu:
Mas cachorro, esse tipo de produto é pra pegar tiozão que não liga pra isso..

Tem muito cara que tá andando pelo shopping, vê o negócio lá bonito, acha interessante e leva pra casa..

Só pensa no tanto de criança que recebeu PolyStation no lugar de PlayStation.. :tudobem:

Não só sei disso como tive a INFELICIDADE de ver isso. :tudobem:

Fui num bazar da Receita com meu irmão fazer umas compras quando, de repente, aparece um amigo dele (35-37 anos, com grana e manjador de PC, BF, WOW, COD essas coisas...). O que o cara me compra? uma carcaça de plástico pra colocar o Move do PS3 dele (já devidamente hackeado e HD lotado de ISOs). :derpina:

Pior que nem é só cara tiozão desligado. Pega os viciados que querem gastar com essas merdas também.

Eu sei que não dou 1 real nessas porras. Rindo

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder