RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
dukemagus
Alohawell Ltda
Ricardo
Sir_GrayFox
LuizHB
Leinad
Nanaki
yon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
14 participantes

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:
Gangster Town proud owner here. :acepted:

Não estou só: temos um manjador. :tudobem:

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 1353629366158


Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo.

Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Ricardo escreveu:
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:
Gangster Town proud owner here. :acepted:

Não estou só: temos um manjador. :tudobem:

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 1353629366158


Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo.

Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!


Gangster Town, Rambo 3 e Shooting Gallery era os tops da pistola do master

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo. Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!

Nanaki escreveu:
Gangster Town, Rambo 3 e Shooting Gallery era os tops da pistola do master

Rambo 3 é o mais famoso. Foda que é difícil demais... Praticamente o Ninja Gaiden dos jogos de pistola. :foreveralone:

Wanted tem bons gráficos/relação de fases. Prefiro temática western do que a temática meio 'galeria de tiro ao alvo' do Shooting Gallery. :tudobem:

Mas Gangster Town é, de longe, o mais completo: 2 players, fase de bônus, treino. Jogo completo. :acepted:

Só não é nota 10 porque o gráfico é simples demais e ele reaproveita MUITOS sprites... Se tivesse saído num cartucho de 4 MB (ao invés de 1), seria simplesmente humilhante.

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
So tira esse dvd rewinder... Isso serve pra polir dvd e é muito util..

Bom topico

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Nanaki escreveu:
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Avenger-controller-designed-for-microsoft-xbox-360-m
Essa merda parece a caranguejeira do Bane.
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Bane_TDKR3

:tudobem:

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
eu tinha um controle turbo de snes

transparente com direcional e botões roxos...

olhando com olhos de hoje, era bem fresco

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
dukemagus escreveu:
eu tinha um controle turbo de snes

transparente com direcional e botões roxos...

olhando com olhos de hoje, era bem fresco


Nada, ele era foda!


Tive um tb!

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Ps3movedongles

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Controle+aquapad

e mesmo com as cores meio afrescalhadas era um doce de se usar

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
dukemagus escreveu:
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Controle+aquapad

e mesmo com as cores meio afrescalhadas era um doce de se usar


Lembro que torrei uma mesada nisso.. Era uns 20 reais, naquela época!

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
To tentando entender pq diabos esse controle so tem uma perna
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 X2

Dafuq??

Dei uma pqna busca no google e achei umas coisas escabrosas auhah

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Famicon-controller-crazy-480px

AlphaGrip AG-5 PC Gaming and Text Entry Controller
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Alpha1r
verso
[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Alpha2




^ WTF???? joystic telcado?? auhauhauh

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!


que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Avenger-controller-designed-for-microsoft-xbox-360-m

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 IMG_4237-300x200

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 Avenger-Controller


Doentio... Face palm

.Mas, a onde vende????? :tudobem:


hj em dia o cara precisa de uma monstruosidade dessa pra ser bom, na minha época todos jogavam na msma sala e se provava na hora quem era o fodão do jogo...

E se vc desse o azar d eu estar na sala eu daria um tabefe na sua mão na hora pra t atrapalhar :troll:

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
hj em dia o cara precisa de uma monstruosidade dessa pra ser bom, na minha época todos jogavam na msma sala e se provava na hora quem era o fodão do jogo...

Bota um teclado + mouse que tá feito.
Não precisa comprar essa merda.

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
postem mais bizarrices gamisticas ai achei interessante esse tópico

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
procurem o controle do steel batallion do xbox... besta que seja, eu ia ADORAR jogar um simulador de mechas com aquela aparelhagem

description[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer - Página 2 EmptyRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder