RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carrefour suspende suas atividades de comércio online

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Bonatti
Sakury
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
yon
LuizHB
11 participantes

descriptionCarrefour suspende suas atividades de comércio online  - Página 2 EmptyRe: Carrefour suspende suas atividades de comércio online

more_horiz
Comprei RE5 Gold no site do Carrefour, na época.

descriptionCarrefour suspende suas atividades de comércio online  - Página 2 EmptyRe: Carrefour suspende suas atividades de comércio online

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Merda...
Ontem tinha Bioshock 2 a dez reais de ps3..
Assassins Creed 3 de X360 a cerca de quarenta reais...
Nao consegui pegar nada...



tá mentindo né?

se sim, vc faz isso mal cAra


Num sei se esses eram os preços, mas tava ridiculamente barato.


RIP!

descriptionCarrefour suspende suas atividades de comércio online  - Página 2 EmptyRe: Carrefour suspende suas atividades de comércio online

more_horiz
bem galera...

o carrefour suspendeu sua operação online para se fixar realmente nas lojas, ja que nao dava para investir em tudo ao mesmo tempo..., e teve uma queima incrivel mesmo de produtos...

bioshock 2 chegou a 10 reais, AC3, que eu postei aqui, chegou a tá 50 reais..., fora outras coisas..., eu fiquei esperando um notebook bacana ser solto, mas nao rolou...., teve um helicoptero por controle remoto, aeromodelo, por 100 reais, so no meu departamento, compraram uns 20, serio...., shampoo que custava 50 conto foi pra 10 reais, cafeteira de 150 por 30 reais, etc e etc...

para zerar o cd...., para poder suspender a operação, o que restou foi pras lojas serem vendido....., mas creio que a operação volta reformulada, mas é o quando que é o misterio..., pode ser logo como pode ser so em 2014..., mas vamos ver...., so sei que lá linguagem da grana fala alto..., e se fizeram, foi visando algo muito maior do que perder a operação agora no final do ano....

Imperfect

descriptionCarrefour suspende suas atividades de comércio online  - Página 2 EmptyRe: Carrefour suspende suas atividades de comércio online

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem galera...

o carrefour suspendeu sua operação online para se fixar realmente nas lojas, ja que nao dava para investir em tudo ao mesmo tempo..., e teve uma queima incrivel mesmo de produtos...

bioshock 2 chegou a 10 reais, AC3, que eu postei aqui, chegou a tá 50 reais..., fora outras coisas..., eu fiquei esperando um notebook bacana ser solto, mas nao rolou...., teve um helicoptero por controle remoto, aeromodelo, por 100 reais, so no meu departamento, compraram uns 20, serio...., shampoo que custava 50 conto foi pra 10 reais, cafeteira de 150 por 30 reais, etc e etc...

para zerar o cd...., para poder suspender a operação, o que restou foi pras lojas serem vendido....., mas creio que a operação volta reformulada, mas é o quando que é o misterio..., pode ser logo como pode ser so em 2014..., mas vamos ver...., so sei que lá linguagem da grana fala alto..., e se fizeram, foi visando algo muito maior do que perder a operação agora no final do ano....

Imperfect


Imp,

Se eu for amanhã nas lojas, encontro games baratos??

descriptionCarrefour suspende suas atividades de comércio online  - Página 2 EmptyRe: Carrefour suspende suas atividades de comércio online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder