RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando EmptyNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando

more_horiz
Nintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando Nintendo
Esses últimos dias foram complicados para que tentou acessar o eShop ou jogar online em alguns games dos consoles e portáteis Nintendo. Desde o dia de natal, os servidores da empresa se encontravam indisponíveis ou com lentidões.

Os serviços do Wii, Wii U, DS e 3DS (e 2DS) já se encontram ativos e totalmente funcionais como é possível conferir no novo site que disponibiliza os status da rede.

Mas a Nintendo decidiu dar aos fãs uma explicação detalhada do que aconteceu, um pouco antes de tudo voltar ao normal, confira abaixo:
"Muito obrigado pela sua paciência enquanto nós executamos a manutenção no Nintendo eShop e Nintendo Network. Agradecemos sinceramente o seu apoio contínuo. Queríamos compartilhar alguns detalhes sobre o que está causando esse tempo de inatividade e atualizá-lo sobre a corrente interrupção do serviço.

A falha inicial foi causada principalmente por um aumento, de uma só vez, na demanda ao longo dos últimos feriados, composta pelo seguinte:

1) Um influxo de novas contas na Nintendo Network sendo criadas e acessando a Nintendo eShop;

2) Informações de contas do Nintendo 3DS já existentes sendo movidas para novas contas na Nintendo Network.

Continuamos a ajustar nossa rede para atender às necessidades de todos os nossos serviços e aplicações. Para garantir nossa audiência global tenha um esperado nível de consistência no serviço, nós tomamos a Nintendo eShop no Nintendo 3DS offline. Esperamos tê-lo de volta online no mais tardar às 04:00 ET (9h no Brasil) em 29 de dezembro, mas poderemos ter que realizar uma nova manutenção no futuro.

Nós realmente pedimos desculpas pelas inconsistências em nossos serviços online. Estamos trabalhando duro dia e noite para restabelecer plenamente estas funções, e continuaremos a mantê-lo atualizado sobre o nosso progresso".


Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/12/nintendo-explica-o-que-aconteceu-com.html

descriptionNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando EmptyRe: Nintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando

more_horiz
Pelo menos ela se desculpou. Mas para mim, só o fato dela ter colocado o Miiverse no 3DS já foi uma grande vantagem.

descriptionNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando EmptyRe: Nintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando

more_horiz
Só notei isso porque toda vez que fechava uma fase no Mario 3D World, hora dava pra postar no miiverse e outras hora não.

descriptionNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando EmptyRe: Nintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando

more_horiz
E não tenho eshop. Fui me cadastrar com residente no Brasil, e no caso não tem eshop por aqui. Tentei mudar o cadastro certa vez e não consegui.

descriptionNintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando EmptyRe: Nintendo explica o que aconteceu com suas redes online e serviços já estão funcionando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder