RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
LuizHB
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
... aqui ... aos sábados de manhã...


ninguem ... pra nada, nem pra ... nada


"cri cri - cri cri"

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
É porque nao tem ninguém latindo aki :tudobem:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Deixa achar o Galdius pra fazer umas tr3t4s aqui.

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] Zen

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Paz

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
É que eu estou ocupado baixando funks para meus amiguinhos ouvirem alto dentro do carro.... :tudobem:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É que eu estou ocupado baixando funks para meus amiguinhos ouvirem alto dentro do carro.... :tudobem:



Eu ESTAVA em paz........... Funk carioca nãooooooooooooooooooooooooooooooo


Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] Desespero3-full

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É que eu estou ocupado baixando funks para meus amiguinhos ouvirem alto dentro do carro.... :tudobem:



Eu ESTAVA em paz........... Funk carioca nãooooooooooooooooooooooooooooooo


Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] Desespero3-full


Na verdade funks santistas, ou conhecidos como "Funk ostentação"... Ou como diriam os caras que upam vídeos no youtube, " ♪♫ fUnK o$tEnTa$$aO ♪♫ ®️ LAN$AMENTO 2013".

Sim, estou tornando o mundo (ou pelo menos a cidade) num lugar pior :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
" ♪♫ fUnK o$tEnTa$$aO ♪♫ ®️ LAN$AMENTO 2013".


....... Sem mais :dots:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Funk...


As mina pira

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Camaro Amarelo, Hyundai Veloster, R1, black, dimheiro, patrão, cordão, mas minha maior riqueza é a humildade.

Resumi todos numa frase.

Tô na aula de macroeconomia. Finanças à tarde, estrada à noite. :tudobem:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Funk...

As mina pira


Nossa... na boa, é muito prejudicial essa "favelização" da cultura e costumes.

Temos uma grande parcela da nossa sociedade enraizada no "Favela way of life"

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Camaro Amarelo, Hyundai Veloster, R1, black, dimheiro, patrão, cordão, mas minha maior riqueza é a humildade.

Resumi todos numa frase.

Tô na aula de macroeconomia. Finanças à tarde, estrada à noite. :tudobem:


É que tu não viu os vídeos das minas dançando :tudobem:

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
Funk...

As mina pira


Nossa... na boa, é muito prejudicial essa "favelização" da cultura e costumes.

Temos uma grande parcela da nossa sociedade enraizada no "Favela way of life"


Ta tenso

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
To aqui ouvindo um podcast e jogando Super Mario Wolrd no Wii. 8)

descriptionUm Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen] EmptyRe: Um Lugar de PAZ e Silêncio [+ Zen]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder