RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida sobre Dx.com

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
LuizHB
Putz Grila!
6 participantes

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyDúvida sobre Dx.com

more_horiz
Esses consoles tipo NDS q eles vendem como (Refurbished) compensa? Eles tem por R$ 137 dilmas com frete grátis. :tudobem: Corre muito risco d dar merda?

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
ninguém sabe?

Me perguntaram se compensava pra comprar pra criança :tudobem: Imagino q pequenos defeito, as crianças n vão notar....só queria saber se corre o risco d comprar e o treco chegar aqui e n funcionar :Loloriginal:

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
é bom

a placa mãe dele é original e a carcaça, o resto é paralelo, mas criança nem notará, no maximo e 1 ou 2 deadpixel em cada tela

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
Vale mas só compra em janeiro..... Meu irmão tem um há dois anos e tá firme e forte...

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
a, e se comprar pega o negocio de presente lá, eles declaram menos de US50

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
LuizHB escreveu:
a, e se comprar pega o negocio de presente lá, eles declaram menos de US50


Isso se bem que comprei agora e coloquei no frete standart e já tá no brasil..

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
blz, n ia recomendar....mas como a pessoa quer pra criança, acho q n dá grilo n. o importante é funcionar e ler os joguetes com R4. por flar nisso é difícil destravar ou ele já vem assim?

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
blz, n ia recomendar....mas como a pessoa quer pra criança, acho q n dá grilo n. o importante é funcionar e ler os joguetes com R4. por flar nisso é difícil destravar ou ele já vem assim?


é so um cartucho com um sd, nem considero aquilo um desbloqueio de tão ridiculo :tudobem:

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
R4 só.

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
R4 é treta, pegaria um acekard 2i ou se quiser jogar gba pega um dstwo

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
LuizHB escreveu:
R4 é treta, pegaria um acekard 2i ou se quiser jogar gba pega um dstwo


o R4 n roda gba?....então tem q pegar esse acekard ? o funcionamento é o msmo é um cartão com um microsd dentro?

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
LuizHB escreveu:
R4 é treta, pegaria um acekard 2i ou se quiser jogar gba pega um dstwo


o R4 n roda gba?....então tem q pegar esse acekard ? o funcionamento é o msmo é um cartão com um microsd dentro?


R4 são falsetas, acekard tem original e é melhor que o R4 e o Dstwo é o foda que roda ate gba
vc usa um microsd

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
LuizHB escreveu:
R4 é treta, pegaria um acekard 2i ou se quiser jogar gba pega um dstwo


o R4 n roda gba?....então tem q pegar esse acekard ? o funcionamento é o msmo é um cartão com um microsd dentro?


R4 são falsetas, acekard tem original e é melhor que o R4 e o Dstwo é o foda que roda ate gba
vc usa um microsd


blz....então tem q ser um acekard 2i, é caro isso? é só por e pronto...baixar os joquetes e soltar na mão dos moleques?

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
Tem nada de paralelo...
O meu DS é de lá, tem uns pequenos problemas de acabamento, tipo se balança escuta o alto-falante mexendo e tem uma borrachinha mal colocada que tenho medo de mexer e não conseguir por.. Mas funciona perfeitamente

E até a bateria, que no site fala que é de capacidade baixa, veio uma normal pra mim..

Mas eu paguei 60 dólares, esse ae é o DSi ou Lite mesmo?

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
LuizHB escreveu:
R4 é treta, pegaria um acekard 2i ou se quiser jogar gba pega um dstwo


o R4 n roda gba?....então tem q pegar esse acekard ? o funcionamento é o msmo é um cartão com um microsd dentro?


R4 são falsetas, acekard tem original e é melhor que o R4 e o Dstwo é o foda que roda ate gba
vc usa um microsd


blz....então tem q ser um acekard 2i, é caro isso? é só por e pronto...baixar os joquetes e soltar na mão dos moleques?


Outerspace tem um cara que vende a 45 reais, com frete incluso.

descriptionDúvida sobre Dx.com EmptyRe: Dúvida sobre Dx.com

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder