RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyDúvida sobre Webcam

more_horiz
Galera, como eu não tenho camera digital (tenho uma no celular mas não tenho o cabo de dados) e utilizo bastante a WebCam do Notebook gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Qual seria o melhor modo de tirar fotos da minha coleção com a WebCam? questão de posicionamento, etc, já que não dá pra ter um Zoom na imagem e tal...

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
Usopp escreveu:
Galera, como eu não tenho camera digital (tenho uma no celular mas não tenho o cabo de dados) e utilizo bastante a WebCam do Notebook gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Qual seria o melhor modo de tirar fotos da minha coleção com a WebCam? questão de posicionamento, etc, já que não dá pra ter um Zoom na imagem e tal...


Não sei se é o seu caso, mas alguns notebooks tem um webcam já com movimentação "para trás", com que ela aponte em direção oposta ao seu normal posicionamento.

Se sim, ajuda bastante. Mas de qualquer forma, eu acho que o melhor jeito seria colocar a sua coleção em cima de uma mesa, que esteja em uma posição alta ou em alguma beirada para que você consiga mirá-lo da melhor maneira possível.


cheers

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Galera, como eu não tenho camera digital (tenho uma no celular mas não tenho o cabo de dados) e utilizo bastante a WebCam do Notebook gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Qual seria o melhor modo de tirar fotos da minha coleção com a WebCam? questão de posicionamento, etc, já que não dá pra ter um Zoom na imagem e tal...


Não sei se é o seu caso, mas alguns notebooks tem um webcam já com movimentação "para trás", com que ela aponte em direção oposta ao seu normal posicionamento.

Se sim, ajuda bastante. Mas de qualquer forma, eu acho que o melhor jeito seria colocar a sua coleção em cima de uma mesa, que esteja em uma posição alta ou em alguma beirada para que você consiga mirá-lo da melhor maneira possível.


cheers


o pior é que nem tem isso, ela só aponta pra posição da frente... mas a questão da mesa eu consegui aqui uma posição boa: coloquei o notebook numa posição mais baixa pra pegar uma visão melhor das coisas, em breve posto as fotos aqui 🐰

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
qnd preciso fazer isso, levanto o note de boa..
e posiciono com ele na minha mao

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
Ok mantenha-nos informado!


:troll:

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
Alohawell escreveu:
qnd preciso fazer isso, levanto o note de boa..
e posiciono com ele na minha mao


Acho que é a melhor maneira.... há menos que você não se importe em aparecer na foto ai segura item por item e vai batendo as fotos.

descriptionDúvida sobre Webcam EmptyRe: Dúvida sobre Webcam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder