RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
yon
Antonio Neto
dukemagus
Jail
9 participantes

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nossa gente, tirando a Valve que implora por suporte dos fãs (porque eles mesmo preferem comprar ideias que criar), primeira vez que eu vejo uma empresa apoiar um fan-made e num querer tirar nada em cima.... E ainda assim aparece reclamação :tudobem:


Mas acho que as empresas deveriam aprender com a Valve.... investir em idéias originais de terceiros está longe de ser algo ruim. Mesmo pq, foi assim que a Valve começou.... um bando de caras já milionarios fazendo jogos por prazer. Sorriso


É louvável a esquema Valve de comprar boas ideias, mas eles estão presos a isso. Eles num criam mais NADA e esperam os fãs fazerem (talvez seja mais barato assim), se num fosse a Steam a Valve não existiria mais, seria da Warner ou da Microsoft.

Mas esse não é o ponto principal, o ponto é: Um cara fez um fan-made como tantos outros, um realmente bom ao que parece e a empresa que tem os direitos ao invés de tirar do ar como tantas outras (Sega e Nintendo por exemplo já fizeram isso) publicam até no canal oficial o projeto pra divulgar e incentivar e não cobram nada disso, E AINDA APARECE RECLAMAÇÃO.


Eu sei velho, mas a intenção da Valve pelo visto é "diferente"..... e bom, o Steam, ainda mais quando saiu, foi um projeto bem ousado que poderia foder ela, mas foi o contrário. Não acho que ela invista em idéias de Fãs por ser mais "barato", mesmo pq, dinheiro não deve estar faltando para a Valve... e no final, ela sempre investe em jogos que estão longe de ser o padrão que a galera gosta (vc não ve eles lançando jogos de guerra e tal)... são sempre jogos bem ousados.

Quanto ao segundo paragrafo, é até assustador isso vindo da Capcom, né? Mas eu apóio, acho que uma empresa que mantem um bom contato com a comunidade só tem a ganhar.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas ai que tá, nada que a Capcom fizer parece bom... Colocam o Megaman tosco da capa do primeiro num jogo Street Fighter vs. Tekken (que num tinha nada de Megaman e que ele nem deveria aparecer, afinal era só Street Fighter e não "Capcom") e é visto como provocação, ai apoiam um fan-made quando todo o retrospecto da industria é de barrar esses projetos e ela tá errada porque é um crossover onde aparece o nome SF primeiro, como se a ordem dos nomes mudasse que o jogo usa totalmente o estilo do Megaman 8-Bits....

E ainda esquece que a abertura do jogo cita o suporte os fãs....


Concordo. Povo reclama d+ por besteira.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas ai que tá, nada que a Capcom fizer parece bom... Colocam o Megaman tosco da capa do primeiro num jogo Street Fighter vs. Tekken (que num tinha nada de Megaman e que ele nem deveria aparecer, afinal era só Street Fighter e não "Capcom") e é visto como provocação, ai apoiam um fan-made quando todo o retrospecto da industria é de barrar esses projetos e ela tá errada porque é um crossover onde aparece o nome SF primeiro, como se a ordem dos nomes mudasse que o jogo usa totalmente o estilo do Megaman 8-Bits....

E ainda esquece que a abertura do jogo cita o suporte os fãs....


Se um humorista fizer piada de negro logo depois que martin luther king levou um tiro na cabeça, independente do quão boa seja a piada, o contexto fode tudo.

Fazer piada depois de lançar o legends 3 e o MM Universe seria legal.

Fazer a mesma piada depois de cancelar TODOS os projetos relevantes relacionado ao personagem é chutar cachorro morto.


Não é uma questão de "nada que façam vai agradar", é questão de SABER o que os fãs querem e fazer todo o possível para NÃO realizar o desejo e fingir que está fazendo algo.

Porra, todo fã de megaman tem no fundo do coração dois pequenos pedidos, e se a capcom cumprisse qualquer um deles a comunidade se acalmava e pagava cinco vezes o valor do jogo em DLC:

- Terminar o Legends 3 e fazer valer as milhares de idéias que os fãs enviaram.
- Lançar um game DIGNO com investimento de verdade. Nem precisa ser um Triple A como resident evil 6, só algo com investimento maior que um joguinho de celular ou com cara de game feito no porão de casa.

Megaman 9 e 10 foram uma sacada boa, mas a idéia já esgotou. esse saudosismo vale na mão de quem só tem o próprio talento e dedicação, mas numa empresa capaz de investir milhões em um game vale uma vez pela iniciativa e duas pela consolidação. a terceira é descaso.



O mais foda disso é que o time do inafune deixou material DE SOBRA para fazer um bom game. Existe um abismo entre a série X e Zero que, diferente do entre a "clássica" e X foi muito além de mudar o dígito no ano da série.

Dê uma pesquisada sobre "Elf wars". da cura definitiva pro sigma virus, a elasticidade do conceito de maverick, o sacrifício dos corpos de X e Zero

TUDO ISSO nas mãos de uma equipe decente, com orçamento e tempo para trabalhar poderia render um épico de ficção científica sem sacrificar NADA da jogabilidade.

O que fode é que eles jogaram tanto sal na ferida nos últimos dois anos que só vendo algo realmente bom dá pra ficar satisfeito. Não foi falta de expectativa nem apoio, foi babaquice de engravatado com o cu doído depois que um dos últimos grandes nomes da empresa ficou de saco cheio e se mandou

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Bla, muito drama.... foi só um personagem bônus em um jogo meia boca.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
E uma pergunta..... alguem sabe se Megaman vende bem? To dizendo, REALMENTE bem.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nossa gente, tirando a Valve que implora por suporte dos fãs (porque eles mesmo preferem comprar ideias que criar), primeira vez que eu vejo uma empresa apoiar um fan-made e num querer tirar nada em cima.... E ainda assim aparece reclamação :tudobem:


Mas acho que as empresas deveriam aprender com a Valve.... investir em idéias originais de terceiros está longe de ser algo ruim. Mesmo pq, foi assim que a Valve começou.... um bando de caras já milionarios fazendo jogos por prazer. Sorriso


É louvável a esquema Valve de comprar boas ideias, mas eles estão presos a isso. Eles num criam mais NADA e esperam os fãs fazerem (talvez seja mais barato assim), se num fosse a Steam a Valve não existiria mais, seria da Warner ou da Microsoft.

Mas esse não é o ponto principal, o ponto é: Um cara fez um fan-made como tantos outros, um realmente bom ao que parece e a empresa que tem os direitos ao invés de tirar do ar como tantas outras (Sega e Nintendo por exemplo já fizeram isso) publicam até no canal oficial o projeto pra divulgar e incentivar e não cobram nada disso, E AINDA APARECE RECLAMAÇÃO.


Eu sei velho, mas a intenção da Valve pelo visto é "diferente"..... e bom, o Steam, ainda mais quando saiu, foi um projeto bem ousado que poderia foder ela, mas foi o contrário. Não acho que ela invista em idéias de Fãs por ser mais "barato", mesmo pq, dinheiro não deve estar faltando para a Valve... e no final, ela sempre investe em jogos que estão longe de ser o padrão que a galera gosta (vc não ve eles lançando jogos de guerra e tal)... são sempre jogos bem ousados.

Quanto ao segundo paragrafo, é até assustador isso vindo da Capcom, né? Mas eu apóio, acho que uma empresa que mantem um bom contato com a comunidade só tem a ganhar.


O Steam foi uma das maiores invenções da industria e isso é inegável. Como também é inegável que o Gabe tá com o cu cheio de dinheiro, mas mesmo assim ele não pode jogar dinheiro fora, e com o custos de desenvolvimento envolvido em jogos hoje em dia é sim bem mais barato comprar ideia de um bando de universitários recém-formado (ou não) que investir em pesquisa e correr o risco de perder milhões.

Mas isso eu acho outra discussão, o assunto aqui é o Megaman e a Capcom e tentemos manter assim. Mas pelo o que eu vejo, a Capcom foi uma fdp nessa gen, mas a única que paga o pato é a Capcom. Se a Ubisoft faz algo que desagrada aparece nego falando "aprendeu com a Capcom" e assim vai. A Capcom não é a monstra que parece, e um monte de desenvolvedoras num são as santinhas que todo mundo pinta, no fim todas querem ganhar dinheiro e fazem o que é preciso....

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nossa gente, tirando a Valve que implora por suporte dos fãs (porque eles mesmo preferem comprar ideias que criar), primeira vez que eu vejo uma empresa apoiar um fan-made e num querer tirar nada em cima.... E ainda assim aparece reclamação :tudobem:


Mas acho que as empresas deveriam aprender com a Valve.... investir em idéias originais de terceiros está longe de ser algo ruim. Mesmo pq, foi assim que a Valve começou.... um bando de caras já milionarios fazendo jogos por prazer. Sorriso


É louvável a esquema Valve de comprar boas ideias, mas eles estão presos a isso. Eles num criam mais NADA e esperam os fãs fazerem (talvez seja mais barato assim), se num fosse a Steam a Valve não existiria mais, seria da Warner ou da Microsoft.

Mas esse não é o ponto principal, o ponto é: Um cara fez um fan-made como tantos outros, um realmente bom ao que parece e a empresa que tem os direitos ao invés de tirar do ar como tantas outras (Sega e Nintendo por exemplo já fizeram isso) publicam até no canal oficial o projeto pra divulgar e incentivar e não cobram nada disso, E AINDA APARECE RECLAMAÇÃO.


Eu sei velho, mas a intenção da Valve pelo visto é "diferente"..... e bom, o Steam, ainda mais quando saiu, foi um projeto bem ousado que poderia foder ela, mas foi o contrário. Não acho que ela invista em idéias de Fãs por ser mais "barato", mesmo pq, dinheiro não deve estar faltando para a Valve... e no final, ela sempre investe em jogos que estão longe de ser o padrão que a galera gosta (vc não ve eles lançando jogos de guerra e tal)... são sempre jogos bem ousados.

Quanto ao segundo paragrafo, é até assustador isso vindo da Capcom, né? Mas eu apóio, acho que uma empresa que mantem um bom contato com a comunidade só tem a ganhar.


O Steam foi uma das maiores invenções da industria e isso é inegável. Como também é inegável que o Gabe tá com o cu cheio de dinheiro, mas mesmo assim ele não pode jogar dinheiro fora, e com o custos de desenvolvimento envolvido em jogos hoje em dia é sim bem mais barato comprar ideia de um bando de universitários recém-formado (ou não) que investir em pesquisa e correr o risco de perder milhões.

Mas isso eu acho outra discussão, o assunto aqui é o Megaman e a Capcom e tentemos manter assim. Mas pelo o que eu vejo, a Capcom foi uma fdp nessa gen, mas a única que paga o pato é a Capcom. Se a Ubisoft faz algo que desagrada aparece nego falando "aprendeu com a Capcom" e assim vai. A Capcom não é a monstra que parece, e um monte de desenvolvedoras num são as santinhas que todo mundo pinta, no fim todas querem ganhar dinheiro e fazem o que é preciso....


Mas ai que ta, a Valve sempre investe nas paradas mais difíceis de dar certo... e ela normalmente compra a idéia, mas ela que desenvolve tudo e tal, acaba não gastando "tão menos" quanto vc acha.

Also, sobre a segunda parte, concordo 100%. Tem muita empresa tão ruim quanto, e até pior que a Capcom. Capcom faz oq faz, mas pelo menos nos da produtos de qualidade quase sempre.
Empresas como Activision, EA... estão na mesma.
A EA ainda tem a "sorte" de ser dona de uma porrada de empresa foda.... mas mesmo assim, todo pitaco que ela da ela fode. Não é atoa que as mentes por traz da Bioware pularam fora e aparentemente não querem mais trabalhar com games, nunca mais.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
dukemagus escreveu:
.....


Eu vou dividir seu post em dois.

dukemagus escreveu:
Se um humorista fizer piada de negro logo depois que martin luther king levou um tiro na cabeça, independente do quão boa seja a piada, o contexto fode tudo.

Fazer piada depois de lançar o legends 3 e o MM Universe seria legal.

Fazer a mesma piada depois de cancelar TODOS os projetos relevantes relacionado ao personagem é chutar cachorro morto.


Tá, agora vamos voltar no tempo pra época que saiu o anuncio do MM Universe, qual foi a reação dos fãs quando viram o Megaman tosco no finzinho dos vídeo??? TODO MUNDO ACHO LEGAL, nada mais natural que querer usar isso se teve feedback (bem) positivo. Mas dizer que foi por provocação é querer achar pêlo em ovo, ou desculpa falar, achar motivo para criticar.

dukemagus escreveu:
Não é uma questão de "nada que façam vai agradar", é questão de SABER o que os fãs querem e fazer todo o possível para NÃO realizar o desejo e fingir que está fazendo algo.

Porra, todo fã de megaman tem no fundo do coração dois pequenos pedidos, e se a capcom cumprisse qualquer um deles a comunidade se acalmava e pagava cinco vezes o valor do jogo em DLC:

- Terminar o Legends 3 e fazer valer as milhares de idéias que os fãs enviaram.
- Lançar um game DIGNO com investimento de verdade. Nem precisa ser um Triple A como resident evil 6, só algo com investimento maior que um joguinho de celular ou com cara de game feito no porão de casa.

Megaman 9 e 10 foram uma sacada boa, mas a idéia já esgotou. esse saudosismo vale na mão de quem só tem o próprio talento e dedicação, mas numa empresa capaz de investir milhões em um game vale uma vez pela iniciativa e duas pela consolidação. a terceira é descaso.



O mais foda disso é que o time do inafune deixou material DE SOBRA para fazer um bom game. Existe um abismo entre a série X e Zero que, diferente do entre a "clássica" e X foi muito além de mudar o dígito no ano da série.

Dê uma pesquisada sobre "Elf wars". da cura definitiva pro sigma virus, a elasticidade do conceito de maverick, o sacrifício dos corpos de X e Zero

TUDO ISSO nas mãos de uma equipe decente, com orçamento e tempo para trabalhar poderia render um épico de ficção científica sem sacrificar NADA da jogabilidade.

O que fode é que eles jogaram tanto sal na ferida nos últimos dois anos que só vendo algo realmente bom dá pra ficar satisfeito. Não foi falta de expectativa nem apoio, foi babaquice de engravatado com o cu doído depois que um dos últimos grandes nomes da empresa ficou de saco cheio e se mandou


Você tá vendo a proporção que está dando para o apoio de um fan-made??? que tirando os personagens e que está no site oficial num tem nenhum outro envolvimento da Capcom??? Você fala como de Universe e Legends 3 estivessem ficando a 8ª maravilha do mundo, mas na real, se lançassem mesmo usando todas as ideias dos fãs e não cumprisse a expectativa exagerada (existe hype por algo que nunca saberemos a qualidade, e que se foi cancelado num deveria ser das melhores, afinal qualquer empresa quer dinheiro e não vai ficar de birrinha se isso não der lucro ou der prejuízo) aconteceria EXATAMENTE a mesma coisa que acontece com a serie RE, e a discussão aqui seria que a Capcom não sabe fazer MM sem o Inafune e que ele tem que voltar.

Mas resumindo, SFvsMM é um fan-made, onde o criador mostrou para a Capcom e ela gostou e deu um crédito pro cara, NADA MAIS QUE ISSO.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Detalhe.... galera fala como se produtora usar idéias dos fãs o tempo todo fosse bom, e não é.
Ler o feedback e aproveitar algo, blz.... mas ouvir os fãs como se o jogo fosse deles nunca vai acontecer, e ainda bem. Qualquer um que trabalha com jogos ou qualquer outra coisa de entretenimento sabe disso, é uma das primeiras coisas que vc aprende.... os eu publico, de modo geral, NÃO SABE OQ QUER.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Uma outra coisa: Vamos imaginar o contrário, que a Capcom visse esse SFvsMM e decidisse interromper o projeto (como ela poderia e como a maioria das empresas fazem), qual seria a resposta de todos??? Vou dar alternativas:

A) "Ainda bem, esse jogo era bem fraquinho"

B) "A Capcom está no direito dela, afinal o cara não pagou pela propriedade intelectual"

C) "Capcom safada, matando o personagem que trouxe tantas glórias no passado"

TEMPO! :tudobem:

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Uma outra coisa: Vamos imaginar o contrário, que a Capcom visse esse SFvsMM e decidisse interromper o projeto (como ela poderia e como a maioria das empresas fazem), qual seria a resposta de todos??? Vou dar alternativas:

A) "Ainda bem, esse jogo era bem fraquinho"

B) "A Capcom está no direito dela, afinal o cara não pagou pela propriedade intelectual"

C) "Capcom safada, matando o personagem que trouxe tantas glórias no passado"

TEMPO! :tudobem:


MN, Win!

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Chrono trigger resurrection.

Mas se quer um exemplo DIGNO de como se abraça uma idéia de fãs é só ver o que a Valve faz com os mods feitos na source engine. Steam workshop tem MUITA coisa foda que fã cria e alguams podem ser aplicadas ao game sem punição nenhuma da empresa (skins e models novos para armas que já existem).

mais que três viraram jogos inteiros, com o devido pagamento e reconhecimento pra quem fez.


Abraçar a idéia de um fã não é ruim, mas abraçar a idéia pelas razões erradas fode as coisas.

O contexto fode tudo. às vezes uma única atitude errada precisa de anos para ser absorvida, ainda mais se a figura fica tacando sal na ferida toda hora.

É como a geisy arruda. digamos que ela se torne uma ótima advogada. As cagadas que ela fez até agora não vão pesar contra na hora de verificar o currículo da figura? E tudo por causa de uma saia curta, e ficar martelando o erro.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Chrono trigger resurrection.

Mas se quer um exemplo DIGNO de como se abraça uma idéia de fãs é só ver o que a Valve faz com os mods feitos na source engine. Steam workshop tem MUITA coisa foda que fã cria e alguams podem ser aplicadas ao game sem punição nenhuma da empresa (skins e models novos para armas que já existem).

mais que três viraram jogos inteiros, com o devido pagamento e reconhecimento pra quem fez.


Abraçar a idéia de um fã não é ruim, mas abraçar a idéia pelas razões erradas fode as coisas.

O contexto fode tudo. às vezes uma única atitude errada precisa de anos para ser absorvida, ainda mais se a figura fica tacando sal na ferida toda hora.

É como a geisy arruda. digamos que ela se torne uma ótima advogada. As cagadas que ela fez até agora não vão pesar contra na hora de verificar o currículo da figura? E tudo por causa de uma saia curta, e ficar martelando o erro.


Como eu disse antes, a Valve é exceção nessa parte. A grande maioria das empresas ignoram os fan-mades e quando não ignoram eles simplesmente pedem para o projeto ser interrompido e/ou o jogo ser tirado do ar quando já foi lançado, são bem poucas as empresas que apoiam hoje em dia (única que me vem a mente é a Valve mesmo). Esse game do Megaman pode não ser o projeto dos sonhos, o melhor projeto de fã ou o ideal, mas o que realmente importa é que a Capcom viu o projeto e deu apoio (o que mostra que não está tão morto assim).

MM Legends 3 e Universe serem cancelados é triste, mas se pensar bem, isso acontece sempre e muitas vezes a gente nem sabe que estavam criando o jogo, infelizmente nesse caso a Capcom viu algo que o Inafune e os fãs não viram e cancelou o game (e repetindo, nenhuma empresa ficaria de birra se isso não der lucro ou for dar prejuízo).

Sobre imagem, eu concordo. A Capcom que sempre foi bem vista e hoje está arranhada com cagadas que ela mesma fez e que vai além da qualidade dos games dela (vender duas vezes o SF4 e o MvsC3 foi o ápice), mas a gente também num tem que criticar tudo o que ela fizer, mesmo o que não merece critica porque ai cai mais ou menos no (bom) exemplo que você deu da Geisy Arruda: Num teremos credibilidade para criticar quando merecer critica, tudo parecerá só mimimi.

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
Cara, a Capcom NUNCA que vai lançar um jogo do megaman no final de uma geração depois de um hiato tão grande.... galera chora muito, como ja disse, mas nunca pensam no lado da empresa.
"Ah, mais isso, mais aquilo, deveria ter lançado antes".... ta, não lançou, se conforma.... agora pensa para frente, duvido que a franquia morra, a não ser que ela esteja dando prejuízo.

A Capcom não deve nada para a franquia nem para os fãs, ela tem que tirar o dela, ninguem trabalha só por amor. Se for sair Megaman novo, geração que vem, mesmo pq um jogo da franquia depois de tanto tempo iria chamar a atenção.

Nintendo ficou uma geração inteira sem Metroid e ninguem chorou.

E MN, a bethesda, pelo que sei, apoia tb.

E serio, Megaman Universe, até ser cancelado, eu via uma quantidade absurda de gente reclamando, que não ia dar certo, nada a ver e sei la oq.... DUVIDO que o lucro desse jogo fosse tão grande para valer o investimento, simples.

E sobre o caso Geisy, oq ela ja fez de bom?
A ta.... do mesmo jeito que tem o "mimimi reputação é dificil de conseguir de volta" pelo visto tb tem o "mimimi sempre me agradou mas agora não agrada mais, é lixo e vai demorar para me conquistar de novo".

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
alguem ja pegou? acho que ja ta liberado

descriptionStreet Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17] - Página 2 EmptyRe: Street Fighter X Megaman anunciado [Fan made] [Sai dia 17]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder