RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
zir0
Zanholo
6 participantes

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
Oia essa plus Europa: http://blog.eu.playstation.com/2012/11/28/playstation-plus-your-december-content/

PlayStation Plus December content:
5th December: Batman: Arkham City (PS3)
5th December: LIMBO (PS3)
5th December: Vanquish (PS3)
12th December: Big Sky Infinity (PS Vita and PS3)
19th December: Mortal Kombat (PS Vita) – not available in AU
21st December: Knytt Underground (PS Vita and PS3)
Additional offers and savings TBC

Shocked

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
Foda é que a maioria dos meus jogos são USA, ai recebo DLC deles e tal...
E jogo de PS1 da Europa, se não me engano, tem bloqueio de região, ou seja, todo jogo de PS1 que vc ganhar vc nao pode jogar.

Mas realmente, a qualidade da Europa é absurdamente superior.

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
Só atualizando, amanha na atualização da Plus US terá:

Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 8253880560_744fe0774e_o

SSF4AE, nada mal embora eu já tenha :tudobem:

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
caracas, vale muito apena pagar a plus por ano :emo:

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
Zanholo escreveu:
caracas, vale muito apena pagar a plus por ano :emo:


foda é que se tu não pode pagar em alguma ocasião... tb não pode usar os jogos que ganhou, enquanto não pagar de volta..

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
Kof 13 > super streer fait arcade edition ultra

descriptionAlguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS) - Página 2 EmptyRe: Alguém me da uma ajudinha ? (PSN PLUS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder