RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ricardo
Bonatti
Henrico D. Santo
yon
Antonio Neto
9 participantes

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
perai

e ainda tem o esquema de ter que continuar assinando pra poder jogar o jogo neh?


Até onde eu sei, vc precisa manter a Plus pra continuar a ficar com o game.



entao, quem quiser só o jogo nao deveria fazer isso. nao compensa.

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
50 dolares por ano vale muito a pena.
Dão muitos jogos bons e tal... fora os descontos. Sorriso

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
perai

e ainda tem o esquema de ter que continuar assinando pra poder jogar o jogo neh?


Até onde eu sei, vc precisa manter a Plus pra continuar a ficar com o game.



isso..

ps3 do meu irmão veio com um mês free... Acho que vou ativar lá pra jogar SF agora nas férias.. rimkuk
Dá pra pegar o jogo de que dia até que dia? rimkuk


Também gostaria de saber como é o prazo..
Grato.

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
perai

e ainda tem o esquema de ter que continuar assinando pra poder jogar o jogo neh?


Até onde eu sei, vc precisa manter a Plus pra continuar a ficar com o game.



isso..

ps3 do meu irmão veio com um mês free... Acho que vou ativar lá pra jogar SF agora nas férias.. rimkuk
Dá pra pegar o jogo de que dia até que dia? rimkuk


Também gostaria de saber como é o prazo..
Grato.


3 meses ou 1 ano... pelo que sei, são os 2 pacotes que tem.

Se passar e vc não renovar, vc não consegue mais jogar,.... mas se vc renovar, mesmo depois de vários meses, vc recupera tudo.

Exceto DLC's e jogos que vc comprar em promoção.... esses ficam com vc para sempre.

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, queria tanto que eles dessem um jogo bom...





:tudobem:

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Ja ta disponivel? Se sim baixarei agora.

Primeiro Neto, tu precisa de uma conta na PSN Americana. Feito isso, é só adicionar fundos a carteira e comprar.

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Guitto escreveu:
Ja ta disponivel? Se sim baixarei agora.

Primeiro Neto, tu precisa de uma conta na PSN Americana. Feito isso, é só adicionar fundos a carteira e comprar.


entao, aqui na república, eu tenho o PC e o renato tem o ps3.

vo explicar pra ele o lance da assinatura, se ele se interessar eu faço.

eu ja tenho o ssf4ae no pc, isso pode fazer ele preferir comprar o jogo sem ter q assinar (e ter que pagar pra sempre o jogo)

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Ja ta disponivel? Se sim baixarei agora.

Primeiro Neto, tu precisa de uma conta na PSN Americana. Feito isso, é só adicionar fundos a carteira e comprar.


entao, aqui na república, eu tenho o PC e o renato tem o ps3.

vo explicar pra ele o lance da assinatura, se ele se interessar eu faço.

eu ja tenho o ssf4ae no pc, isso pode fazer ele preferir comprar o jogo sem ter q assinar (e ter que pagar pra sempre o jogo)


Ah, em janeiro acaba minha assinatura, mas eu vou renovar por um ano, por isso to de boa.
Eu acho que vale a pena, ganhei infamous 2. Jogaço!

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
infamous 2 a gente tem aqui, é mto legal ele ser 100% em ptbr.

se a gente pegar a plus hoje, rola o VF5FS e o KOF ainda???

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Só sairá as oito da noite aqui no brasillll.... Baixarei....

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
infamous 2 a gente tem aqui, é mto legal ele ser 100% em ptbr.

se a gente pegar a plus hoje, rola o VF5FS e o KOF ainda???


Virtua eu não sei, mas Kof ta ali ainda.
Rola Little Big Planet 2 e Bioshock 2 tambem. E RE 5 gold edition... :tudobem:

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Baixei o R5 mais kof.

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, queria tanto que eles dessem um jogo bom...


já perceberam como bonas sempre odeia td :tudobem:






































































:troll:

ti amu I love you

descriptionAssinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE - Página 2 EmptyRe: Assinantes da PS PLUS ganharão SSF4AE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder