Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Queria saber quantas horas eu joguei num MMO que eu era hiper viciadão de 2007~2008 até 2011.. E que perdi uns 3 meses desse ano nele tb rimkuk
ragnarok
Tibia
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Queria saber quantas horas eu joguei num MMO que eu era hiper viciadão de 2007~2008 até 2011.. E que perdi uns 3 meses desse ano nele tb rimkuk
ragnarok
Henrico D. Santo escreveu:Mas Beck, eu to assim com o Team Fortress 2.
Eu só larguei ele nessas últimas semanas pra jogar SSF4AE com a galera no Steam e pra jogar um A Link To The Past no emula do PS2, senão eu começo a sonhar com Team Fortress 2. :Loloriginal:
Beckmann escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas Beck, eu to assim com o Team Fortress 2.
Eu só larguei ele nessas últimas semanas pra jogar SSF4AE com a galera no Steam e pra jogar um A Link To The Past no emula do PS2, senão eu começo a sonhar com Team Fortress 2. :Loloriginal:
Rpz... eu chego em casa umas 6 horas ai largo um barro, tomo um banhozinho, faço um boca, começo a jogar e so paro la pelas 1~2 da manhã (isso qnd minha noiva não dorme na minha casa), e qnd durmo ainda sonho de noite com o jogo. Ta consumindo minha vida, huehuehueeuh
Beckmann escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Queria saber quantas horas eu joguei num MMO que eu era hiper viciadão de 2007~2008 até 2011.. E que perdi uns 3 meses desse ano nele tb rimkuk
ragnarok
Tibia
LuizHB escreveu:Priston jogo de babaca
yon escreveu:Beckmann escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Queria saber quantas horas eu joguei num MMO que eu era hiper viciadão de 2007~2008 até 2011.. E que perdi uns 3 meses desse ano nele tb rimkuk
ragnarok
Tibia
Priston.
Saudade das minhas gatinhas.. :(
:foreveralone:
Beckmann escreveu:nunca joguei outros, so vi videos.
Gosto tanto de Dota que nem penso e testar algum dos outros dois.
Pelo pouco que vi de lol não gostei muito, sei la, os personagens são meio fracos. Os heros do dota são extremamente mais epicos.
Beckmann escreveu:se liga nesse cara:
Saudades de um lolzinho, heuheuehuehuehuehuehe :troll: