RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDota 2 EmptyDota 2

more_horiz

Dota 2 Header

http://store.steampowered.com/app/570/

Multijogador
Cooperativo
Usa Valve Antitrapaça
Cartas Colecionáveis Steam
Oficina Steam


Dota é um jogo competitivo de ação e estratégia, jogado profissionalmente e casualmente por milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo. Jogadores escolhem um herói dentre mais de cem disponíveis, formando duas equipes de cinco jogadores. Então os jogadores Iluminados enfrentam os jogadores Temidos para controlar um mapa com visuais de dar água na boca, usando a astúcia, furtividade e força bruta para tal.

Com cores irresistíveis na superfície, Dota é um jogo de profundidade e complexidade infinitas. Cada herói tem um conjunto de atributos e habilidades que se combinam com os dos seus aliados de formas inesperadas, garantindo com que cada partida seja uma experiência única. Essa é uma das razões do fenômeno Dota não parar de crescer. Originalmente uma modificação feita por fãs para o Warcraft 3, Dota foi um sucesso instantâneo no submundo dos jogos. Após serem contratados pela Valve, os desenvolvedores originais facilitaram a introdução a outros jogadores, para que o resto do mundo possa desfrutar das mesmas mecânicas, mas com um nível de polimento que só a Valve pode fornecer.

Requisitos do sistema – PC
   Minimum:
       OS: Windows 7
       Processor: Dual core from Intel or AMD at 2.8 GHz
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600
       DirectX: Version 9.0c
       Network: Broadband Internet connection
       Hard Drive: 8 GB available space
       Sound Card: DirectX Compatible
Requisitos do sistema – Mac
   Minimum:
       OS: OS X Lion 10.7
       Processor: Dual core from Intel
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: nVidia 320M or higher, or Radeon 7000 or higher, or Intel HD 3000 or higher
       Network: Broadband Internet connection
       Hard Drive: 8 GB available space
Requisitos do sistema - Linux
   Minimum:
       OS: Ubuntu 12.04
       Processor: Dual core from Intel or AMD at 2.8 GHz
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeaon HD2600/3600 (Graphic Drivers: nVidia 310, AMD 12.11), OpenGL 2.1
       Network: Broadband Internet connection
       Hard Drive: 8 GB available space
       Sound Card: OpenAL Compatible Sound Card


Dota 2 Ss_09f21774b2309fcb67a2d9f8b385b47c48e985ff.1920x1080


Última edição por Antonio Neto em Qui 14 Ago 2014, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz

estalei ontem de novo... qdo saiu, joguei só umas 2 semanas

agora aproveitei q amigo meu instalou e vo ve se dou sorte em ganhar algum item raro e vender por 100000000 reais no steam

alguem joga?  :;bigode;: 

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
Recomendado
1,543.9 hrs registradas
DESTRIU MINHA VIDA, ACABOU COM UM RELACIONAMENTO, DESTRUIU MINHAS NOTAS, DESTRUIU AMIZADES
10/10
Publicada: 20 abril 2014

Recomendado
1,697.5 hrs registradas
Best Stress Simulator I ever played
Publicada: 26 abril 2014


Recomendado
1,466.9 hrs registradas
Sugou minha vida social pr'um buraco negro infinito e me fez perder duas namorada, um cachorro e três temporadas de Breaking Bad.
Recomendo fortemente, 10/10.
Publicada: 15 janeiro 2014

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
Basta minha maconha e meu goró, não quero pular para dorgas mais pesadas.

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
Recomendado
1,466.9 hrs registradas
Sugou minha vida social pr'um buraco negro infinito e me fez perder duas namorada, um cachorro e três temporadas de Breaking Bad.
Recomendo fortemente, 10/10.
Publicada: 15 janeiro 2014

 
:Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz

pior q aqui em casa foi assim

qdo saiu o dota, instalei e joguei um poco.

o parcero meu aki nem animou. nao curtiu nada.

mas recentemente, com a repercussao do International, com o monte de gente q tem tipo 4 mil horas de dota, e com esse lance de item que dropa e vende, ele animou

hoje ele tava até fazendo tutorial

e como eu simpatizava com o jogo, voltei a tentar aprender.

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
já tentei jogar mas não entendi nada, fiquei 40 min boiando

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
um dia animo de jogar

descriptionDota 2 EmptyRe: Dota 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder