Galerinha,
Tô postando aqui pq isso não é um review ok?
É mais um "testemunho"...
Bem,
Algumas pessoas sabem que, num passado não distante, fui muito "ista" quando criticava o Wii...
Havia jogado pouquissimas vezes, jogos pouco interessantes, e já tinha uma opinião mais do que formada.
Ocorre que, com o lançamento do Donkey Kong Returns, fique deverás inclinado a comprar este console.
E, aproveitando a viagem ao exterior por parte de um parente, aproveitei e encomendei essa belezinha:
Sem ansiedade, liguei o aparelho na sexta, ri do "sistema operacional" mega feio (na boa, só a microsoft sabe fazer dash) e pensei "jogo amanhã..."
Amigos.....
No sabado, quando joguei Mario...
AMIGOS...
QUE JOGÃO!!!!!
Fazia tempo que um jogo não me prendia por tanto tempo!!!!!!
É um console com emoção, alma e coração retro nos dias atuais!
Me diverti por horas!
E nem me importei que não era HD...
Enfim, mau vejo a hora de chegar em casa!
Fica aqui meu testemunho de fé.
Tô postando aqui pq isso não é um review ok?
É mais um "testemunho"...
Bem,
Algumas pessoas sabem que, num passado não distante, fui muito "ista" quando criticava o Wii...
Havia jogado pouquissimas vezes, jogos pouco interessantes, e já tinha uma opinião mais do que formada.
Ocorre que, com o lançamento do Donkey Kong Returns, fique deverás inclinado a comprar este console.
E, aproveitando a viagem ao exterior por parte de um parente, aproveitei e encomendei essa belezinha:
Sem ansiedade, liguei o aparelho na sexta, ri do "sistema operacional" mega feio (na boa, só a microsoft sabe fazer dash) e pensei "jogo amanhã..."
Amigos.....
No sabado, quando joguei Mario...
AMIGOS...
QUE JOGÃO!!!!!
Fazia tempo que um jogo não me prendia por tanto tempo!!!!!!
É um console com emoção, alma e coração retro nos dias atuais!
Me diverti por horas!
E nem me importei que não era HD...
Enfim, mau vejo a hora de chegar em casa!
Fica aqui meu testemunho de fé.