No começo desse ano, fiz um tópico dando o braço a torcer, falando sobre como me diverti com o nintendo Wii, após anos criticando o console.
O "Dando o braço a torcer" de hoje, diz respeito a um anime que sempre falei mau - Naruto.
Por diversas vezes, nos idos anos de 2005/2006 (por ai...) eu encontrava no metro, onibus, praia, diversos debiloides com uma tiarinha ridicula com uma chapa de ferro com ilustrações.
Posteriormente, descobri que eram Otakus fãs de um "novo" anime - Naruto.
Eu, fã de animes da velha guarda e avessos as modinhas pop, passei a odiar o anime de imediato.
Um colega de trabalho me convenceu a dar uma chance para o anime, me emprestando um dvd legendado com os seis primeiro episodios.
Aquilo serviu apenas para me armar mais, e ter ainda mais argumentos para criticar aquela série "horrivel".
E, com frequencia, avistava debiloides por ai com suas tiarinhas irritantes.
Ocorre que, a uns dois fins de semana atrás, comprei uns 10 dvds "alternativos" em uma lojinha perto de casa.
Alguém, nesse momento, pensará "oh meu deus, pirataria!!".
Sim, pirataria. Não sobrou NENHUMA video locadora perto de casa!
Não tenho mais a onde armazenar meus cds/dvds/jogos!
Então, compro ou baixo uns filmes piratas e depois de um tempo, os descarto.
É uma alternativa as locadoras - mas, continuo comprando em DVD/BD meus filmes favoritos.
Bem, proseguindo com a historia, na dita lojinha, a moça me ofereceu um dvd de brinde - um dvd com vinte episodios de Naruto.
Deve ser pq eu peguei diversos desenho da pixar, sei lá...
Talvez, aos olhos dela, o debiloide sou eu.
Bem, como era de grátis, levei aquela p0rr# pra casa.
Quando mostrei pra Ci, pessoa que fora influenciada pela minha contagiante onda de odio, ela disse:
"Xi, Naruto? A gente viu e não gostou uma vez, anos atrás, não foi?"
Afirmei que sim, mas que queria dar mais uma chance ao anime, visto que tinhamos acabado de nos mudar, e estavamos ainda sem tv a cabo, sem internet, sem pc...
Bem, assistimos o primeiro e o segundo episodio em um dia...
No dia seguinte, o terceiro e o quarto...
E, no final de semana, CINCO episodios seguidos!!!
Só paramos por falta de tempo!
Enfim, fica aqui meu depoimento - Não prejulguem algo cedo demais.
Não sei se a série fica boa ou ruim mais pra frente.
Mas, assisti nove episodios até agora, e gostei MUITO.
Me arrisco a dizer que é um dos animes mais cativantes que eu já vi na vida!
Dizescorram sem parciamônia.
Obs.: Continua achando otakus atuais retardados.
Obs.2: Aquelas tiarinhas continuam me causando MUITA vergonha alheia.
O "Dando o braço a torcer" de hoje, diz respeito a um anime que sempre falei mau - Naruto.
Por diversas vezes, nos idos anos de 2005/2006 (por ai...) eu encontrava no metro, onibus, praia, diversos debiloides com uma tiarinha ridicula com uma chapa de ferro com ilustrações.
Posteriormente, descobri que eram Otakus fãs de um "novo" anime - Naruto.
Eu, fã de animes da velha guarda e avessos as modinhas pop, passei a odiar o anime de imediato.
Um colega de trabalho me convenceu a dar uma chance para o anime, me emprestando um dvd legendado com os seis primeiro episodios.
Aquilo serviu apenas para me armar mais, e ter ainda mais argumentos para criticar aquela série "horrivel".
E, com frequencia, avistava debiloides por ai com suas tiarinhas irritantes.
Ocorre que, a uns dois fins de semana atrás, comprei uns 10 dvds "alternativos" em uma lojinha perto de casa.
Alguém, nesse momento, pensará "oh meu deus, pirataria!!".
Sim, pirataria. Não sobrou NENHUMA video locadora perto de casa!
Não tenho mais a onde armazenar meus cds/dvds/jogos!
Então, compro ou baixo uns filmes piratas e depois de um tempo, os descarto.
É uma alternativa as locadoras - mas, continuo comprando em DVD/BD meus filmes favoritos.
Bem, proseguindo com a historia, na dita lojinha, a moça me ofereceu um dvd de brinde - um dvd com vinte episodios de Naruto.
Deve ser pq eu peguei diversos desenho da pixar, sei lá...
Talvez, aos olhos dela, o debiloide sou eu.
Bem, como era de grátis, levei aquela p0rr# pra casa.
Quando mostrei pra Ci, pessoa que fora influenciada pela minha contagiante onda de odio, ela disse:
"Xi, Naruto? A gente viu e não gostou uma vez, anos atrás, não foi?"
Afirmei que sim, mas que queria dar mais uma chance ao anime, visto que tinhamos acabado de nos mudar, e estavamos ainda sem tv a cabo, sem internet, sem pc...
Bem, assistimos o primeiro e o segundo episodio em um dia...
No dia seguinte, o terceiro e o quarto...
E, no final de semana, CINCO episodios seguidos!!!
Só paramos por falta de tempo!
Enfim, fica aqui meu depoimento - Não prejulguem algo cedo demais.
Não sei se a série fica boa ou ruim mais pra frente.
Mas, assisti nove episodios até agora, e gostei MUITO.
Me arrisco a dizer que é um dos animes mais cativantes que eu já vi na vida!
Dizescorram sem parciamônia.
Obs.: Continua achando otakus atuais retardados.
Obs.2: Aquelas tiarinhas continuam me causando MUITA vergonha alheia.