RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
De acordo com os dados da Media Create (a companhia que recolhe os dados das vendas japonesas software e hardware), a Nintendo 3DS já ultrapassou as vendas totais da PlayStation 3 no Japão.

É um feito extraordinário para portátil da Nintendo, que está disponível no mercado há menos de dois anos, enquanto que a PlayStation 3 encontra-se no seu sexto ano.

Com as vendas da semana passada (ver a notícia de ontem), a 3DS subiu para as 8.799.378 unidades vendidas desde o seu lançamento, ficando acima das 8.716.260 unidades da PlayStation 3.

A Nintendo 3DS tem sido a consola mais vendida semana após semana no Japão. Na semana passada, ficou em segundo lugar devido ao lançamento da Wii U.





Nintendo mais uma vez com o rolo compressor portátil.

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-12-14-nintendo-3ds-ultrapassou-as-vendas-totais-da-ps3-no-japao

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
Incrível!

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
mesmo não sendo concorrência é incrível as vendas

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
comprarei o meu em abril ou maio... já com zelda OoT.

só to com medo de não achar um flashcart que rode com ele atualizado e wood r4, fora isso, difícil decidir entre o "puro" e o XL...

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
dukemagus escreveu:
comprarei o meu em abril ou maio... já com zelda OoT.

só to com medo de não achar um flashcart que rode com ele atualizado e wood r4, fora isso, difícil decidir entre o "puro" e o XL...


Olha, com certeza o XL é a melhor escolha pela tela, embora as cores comuns....

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
o vermelho "camisa manchada de martini" não é tão ruim

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
E tem gente achando q a Nintendo vai falir..... não vai nunca, huahuahua! :tudobem:
Se a Nintendo fosse um pouco mais esperta acho q ela comprava a Microsoft de tanto que iria lucrar, hahaha!

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
dukemagus escreveu:
o vermelho "camisa manchada de martini" não é tão ruim


Gosto dele também. Mas todos os 3DSs normais são mais bonitos....

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
eu acho inválido essa comparação, console é console, portátil é portátil e tablet é tablet cada um no seu quadrado. O que acho impressionante é que a população japonesa é de 127M. O DS vendeu 33M, ou seja, a cada 4 japones 1 japones tem um DS.

Mas o que tb teve de japonese comprando várias versões do DS n tá pra gibi. Tem cara q tem vários modelos. Eu sinceramente n entendo essa fascinação por ter vários modelos, sendo q só muda a cor.

um dado curioso, se somar atualmente todas as plataformas dá uns 107M, ou seja, japones adora um videogame ou portatil em casa.

Falando em 3DS ganhei de presente o XL. Sorriso

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
FQN escreveu:
eu acho inválido essa comparação, console é console, portátil é portátil e tablet é tablet cada um no seu quadrado. O que acho impressionante é que a população japonesa é de 127M. O DS vendeu 33M, ou seja, a cada 4 japones 1 japones tem um DS.

Mas o que tb teve de japonese comprando várias versões do DS n tá pra gibi. Tem cara q tem vários modelos. Eu sinceramente n entendo essa fascinação por ter vários modelos, sendo q só muda a cor.

um dado curioso, se somar atualmente todas as plataformas dá uns 107M, ou seja, japones adora um videogame ou portatil em casa.

Falando em 3DS ganhei de presente o XL. Sorriso



3DS mto bom, se tiver mk7 ou street bora jogar :;bigode;:

e sobre varias versões de consoles, o galdius manda abraços :tudobem: :tudobem:

descriptionNintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão EmptyRe: Nintendo 3DS ultrapassou as vendas totais da PS3 no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder