RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Spartack
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Leinad
unclescrooge
9 participantes

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não Emptyputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
to eu no meu carro dando carona pro chefe, voltando todo serelepe pro trampo quando recebo uma ligação da ginger, toda nervosa

encosto o carro e atendo

ela chorando, tava me perguntando as que horas a gente ia voltar, eu falei que já tava voltando

ela pediu pra tentar chegar mais rapido. Eu com sindrome de papa leguas meti 120km\h numa via de 60, foda-se multa, dona patroa tava chorando

chego no trampo e vejo um desgraçado dum filho da puta filhinho de papai aos berros com o povo do escritorio

cheguei de boa, na paz e perguntei o que tinha acontecido. Ele gritando falou que a "neguinha aidetica" errou o calculo da folha de pagamento dele.

Eu comecei a ficar puto, mas pedi para ele baixar a voz pq ali é um escritorio familia.

Pra que, o babaca me xingou de viado, de corno, de tudo. Eu na santa paz aguentei e fiquei quieto.

Mas dai ele continuou com a secretaria e com o baitolinha que trampa aqui.

E do nada ele queria bater no baitolinha.

Eu me prostei na frente do babaca e falei: Se é pra bater em alguem, que bata em mim, porém se vc errar vc tá fodido pq vc pode me xingar, zoar o caralho a quatro, mas com os meus funcionarios eu não aceito, e se vc vai partir pra agressão, vamos os 2 pro chão, pra puta que pariu

ele tentou dar um soco que passou de raspão na minha orelha

eu gritei bem alto e puto: Legitima defesa; dona ginger e resto do povo disseram que viram fogo nos meus olhos; depois que gritei legitima defesa eu comecei, meo, senti pena do cara depois

dei varios socos secos na boca do estomago do cara, devo ter quebrado o nariz do cara, e graças ao krav maga eu consegui imobilizar dum jeito que só soltei na hora que a policial chegou.

Levaram ele, ele começou a gritar dizendo que o papaizinho dele que é advogado ia me ferrar, eu peguei uma copia do video de segurança do trampo e dei pra policia e dei uma prum juiz amigo meu.

Minha orelha tá vermelha mas eu quase matei o cara que tava se achando o fodão aqui no escritorio.


puta que pariu que raiva, minha semana já começou uma desgraça

:x :x :x :x

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Shocked



Eita porra....




Shocked

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Tá preula!

Mas agiu certo! Eu acho que a violência é sim necessário em alguns casos, principalmente nesse em que o cara foi mal educado e vc ainda foi de boas e depois tentou te agredir!

Fila da puta! BATE MESMO!

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Caraio... mas errou em quanto $$$???

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
@Leinad

tenso mesmo


@henrico

eu acho que violencia não resolve nada, mas nesses casos eu acho que resolve. O babaca tava cantando de galo no escritorio pq não viu um homem lá dentro.
Eu prefiro conversar do que brigar, mas porra, esse cara me enervou.
Declarei legitima defesa e fui pra cima sem dó. Só senti pena depois

@MN

quer saber mesmo em quanto ela errou?
belez
eu peguei a folha dele e refiz o calculo desde o dia que ele entrou na empresa de onde veio até sua demissão. Calculei tudo e sabe o que encontrei?
A funcionaria arredondou o valor pra mais. O cara ficaria no lucro.
Mas ele ficou satisfeito? Não, deu uma de babaca e fez a merda toda


to puto mesmo

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
esse merda vai virar aviãozinho e morrer na primeira subida da policia

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Pqp...
Que cara louco.
Acho que violencia é a pior saída, quando você lida com seres humanos.
Quando você lida com animais, infelizmente, eles não entendem outra linguagem - e não estou falando de cães e gatos...
Acredito que vc tenha tentado administrar a situação, mas que a coisa acabou caminhando para um lado que você não queria.
Boa sorte agora com os desdobramentos do caso.

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Leinad escreveu:
Pqp...
Que cara louco.
Acho que violencia é a pior saída, quando você lida com seres humanos.
Quando você lida com animais, infelizmente, eles não entendem outra linguagem - e não estou falando de cães e gatos...
Acredito que vc tenha tentado administrar a situação, mas que a coisa acabou caminhando para um lado que você não queria.
Boa sorte agora com os desdobramentos do caso.


vai ficar tudo de boa

tem a situação gravada nas cameras de segurança, tem as clientes testemunhas, tem os vizinhos de andar, tem o porteiro do predio que chamou a policia

os policiais falaram que com tantas provar o cara pode ser até preso se for reu secundario

e a pessoa que foi chamada de "neguinha aidetica" vai entrar com processo de difamação, perjoração e o caramba a quatro, e eu serei uma das varias testemunhas

filhinho de papai tem que se fuder mesmo

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Tenso mesmo. Mas relaxe com isso cara, pelo visto você tem mais de 1000 provas e acusações contra o fdp, Ele que vai se dar muito mal nessa... já começou levando porrada Rindo

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
porra, ja vi situações assim na vida, é tenso a lot, mas caraio, o cara nao sabe nem argumentar, quer dar uma criança, vai aprender que nem criança, na pancada para ficar esperto, tá certissimo meu caro uncle, folgou, desce a porrada no feladaputa para aprender a ser homem e a conversar em vez de ser um troglodita no jardim de infancia achando ruim que alguem subiu na frente no escorrega....

ja aconteceu de ter erro na minha demissão, o meu ex-diretor esqueceu de assinar uma parte lá que nao me deixava sacar o FGTS, o que eu fiz??? fiquei nervoso??? fiquei putinho???? nao, procurei o cara, nao achei, esperei dar os dois anos sem registro nenhum e saquei a grana.... Rindo

tem gente que gosta de puxar briga a toa...

Imperfect

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Imperfect escreveu:
porra, ja vi situações assim na vida, é tenso a lot, mas caraio, o cara nao sabe nem argumentar, quer dar uma criança, vai aprender que nem criança, na pancada para ficar esperto, tá certissimo meu caro uncle, folgou, desce a porrada no feladaputa para aprender a ser homem e a conversar em vez de ser um troglodita no jardim de infancia achando ruim que alguem subiu na frente no escorrega....

ja aconteceu de ter erro na minha demissão, o meu ex-diretor esqueceu de assinar uma parte lá que nao me deixava sacar o FGTS, o que eu fiz??? fiquei nervoso??? fiquei putinho???? nao, procurei o cara, nao achei, esperei dar os dois anos sem registro nenhum e saquei a grana.... Rindo

tem gente que gosta de puxar briga a toa...

Imperfect


TENSO MESMO CARA

MAS É MUITO MAIS FACIL CONVERSAR\DIALOGAR\PARLAR DO QUE BRIGAR E SE ACHAR O FODÃO

EU TAMBEM JÁ TIVE PROBLEMAS COM MEU FGTS COM MEU CHEFE ANTERIOR, MEO, LIGUEI UMA VEZ PRO CARA, O CARA VEIO DE MINAS GERAIS PRA SAMPA SÓ PARA CONSERTAR MINHA CARTEIRA E MEUS DADOS PERANTE A EMPRESA. SÓ PQ FIQUEI CONVERSANDO COM ELE POR VARIAS HORAS, AO PONTO DE IRMOS PRO LADO PESSOAL COMO FAMILIA, AMIGOS DE TRAMPO E FESTAS DE FINAL DE ANO

NÃO BRIGUEI, NÃO SACANIEI, NÃO FODI A EMPRESA, EU CONVERSEI DE BOA

ESSES PLAYBAS SE ACHAM OS BONZÃO E VÃO SE FUDER MUITO AINDA

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
...q animal...ia ficar no lucro e ainda tentou bancar o machão, fodão...ahh se eu tivesse lá...! :x










...não iria fazer nada...








brinkss, ia pra cima...mesmo em desvantagem... rimkuk



Spoiler :

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Caralho, q otario velho!
Mas parabéns pela atitude.... conversar é sempre melhor, mas tem gente q precisa de um tapão na cara as vezes para ver q nao esta no topo.
Ele ainda vai se fuder muito.... só digo, corre atras, não deixa barato.... o cara f oi racista ainda por cima, tentou te agredir e agredir seu funcionario..... tem q ir até o fim nessa merda.

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, q otario velho!
Mas parabéns pela atitude.... conversar é sempre melhor, mas tem gente q precisa de um tapão na cara as vezes para ver q nao esta no topo.
Ele ainda vai se fuder muito.... só digo, corre atras, não deixa barato.... o cara f oi racista ainda por cima, tentou te agredir e agredir seu funcionario..... tem q ir até o fim nessa merda.


eu não me preocupo pq o escritorio de advocacia do andar de cima daqui do escritorio se prontificou em colocar todos os 20 advogados associados em favor da funcionaria, e 2 pra mim para a tentativa de agressão contra a minha pessoa

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Só para saber, seu escritório é doq?

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder