RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Spartack
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Leinad
unclescrooge
9 participantes

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
bate em mim se vc quer homem

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Alohawell escreveu:
bate em mim se vc quer homem


Mas vc é uma quase mulher...

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só para saber, seu escritório é doq?


eu trabalho num escritorio de contabilidade

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
bate em mim se vc quer homem


Mas vc é uma quase mulher...


ssshhhhiiiiii...


porra...

to quase enganando ele.

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
unclescrooge escreveu:

TENSO MESMO CARA

MAS É MUITO MAIS FACIL CONVERSAR\DIALOGAR\PARLAR DO QUE BRIGAR E SE ACHAR O FODÃO

EU TAMBEM JÁ TIVE PROBLEMAS COM MEU FGTS COM MEU CHEFE ANTERIOR, MEO, LIGUEI UMA VEZ PRO CARA, O CARA VEIO DE MINAS GERAIS PRA SAMPA SÓ PARA CONSERTAR MINHA CARTEIRA E MEUS DADOS PERANTE A EMPRESA. SÓ PQ FIQUEI CONVERSANDO COM ELE POR VARIAS HORAS, AO PONTO DE IRMOS PRO LADO PESSOAL COMO FAMILIA, AMIGOS DE TRAMPO E FESTAS DE FINAL DE ANO

NÃO BRIGUEI, NÃO SACANIEI, NÃO FODI A EMPRESA, EU CONVERSEI DE BOA

ESSES PLAYBAS SE ACHAM OS BONZÃO E VÃO SE FUDER MUITO AINDA

é sempre mais facil para os que faltam argumentos partir para a ignorancia do que aqueles que tentam o dialogo antes, tu tentou conversar com o cara, nao quis saber e veio pra cima, vai apanhar para aprender a ficar esperto, simples...., na vida é assim mesmo, se o cara faz isso na rua, ele estaria morto a muito tempo..., mas nem esquenta, tá com respaldo, ficou a boa historia para se contar no boteco no final de semana... Rindo

Imperfect

descriptionputa que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não - Página 2 EmptyRe: puta que pariu, puta que pariu, auditoria foi fodastica, mas retorno pro trampo não

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder