RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Punch
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bcp
zir0
Galdius
Dopefish
13 participantes

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
curto os pontos

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
cachorron escreveu:
bcp escreveu:
cachorron escreveu:
Moderador (que no caso não é o Dope, pra ficar bem claro) upando tópico do Uncle.
Só aí vejo 2 cagadas.
Povo não dá exemplo - tudo por +1 post.
Deveriam, além de dar um gancho, arrancar fora esse estúpido contador de posts e a data de ingresso. Se a galera não se manca, negócio é nivelar por baixo mesmo.

O que tem a ver o número de postagens com upar tópico do uncle, champs?
Mlkada upa pra fazer graça mesmo, polemizar, desafiar a moderação ou sei lá.

Querido, fiz um adendo. ADENDO.

Master Of Obvious que tem usuário fazendo isso pra flood descarado, independente do real motivo (que sinceramente, pouco importa).

Claro como o dia, só não ver quem não quer.


Entendi, vc faz um adendo mal feito e depois escreve adendo em letras garrafais pra eu entender.
Tá certinho, querido.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sou a favor da remocao do contador de posts, que assim como o esquema de positivo-negativo so estraga o forum. E aproveitem o embalo e ja tirem os retropontos, lembrando que e 1 (ou mais) a cada topico criado, incentivo a flood.


Te falar que só quando tocam no assunto é que eu dou uma olhada no número de mensagens que tenho. E sinceramente, pelo que eu conheço do povo, não conheço um que leve-os em consideração.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sou a favor da remocao do contador de posts, que assim como o esquema de positivo-negativo so estraga o forum. E aproveitem o embalo e ja tirem os retropontos, lembrando que e 1 (ou mais) a cada topico criado, incentivo a flood.


Até onde eu sei, os "retropontos" só valem para tópicos fora do Save Point.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Eu gosto do contador de posts...

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
A verdade é que o pessoal abusa.

Uma coisa é brincar, levar na zoação.
Uma coisa é discutir sério, postar mais rígido e querer argumentar/escrever.
E outra bem diferente é ficar floodando. Tem tópico aí que parece chat... Vergonhoso.

Só resolve com gancho mesmo.

bcp escreveu:
Entendi, vc faz um adendo mal feito e depois escreve adendo em letras garrafais pra eu entender. Tá certinho, querido.

Sorry. Era o único jeito de você entender... Rindo

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Culpa do soler fazendo solirces

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
No mais soler tem um lugarzinho no meu coração S2 soler I love you

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Dopefish escreveu:
... seja quem for o usuário. Abraços.


Se o Soler não entendeu ainda, isso é pra ele.
Moderador upando tópico antigo é tenso hein.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Porque meu avatar sumiu?

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
bruno79 escreveu:
Porque meu avatar sumiu?


boa pergunta

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
Pronto. Tenha sempre um backup.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
coisa doida, + na boas os ponto ningem lembra+ ai ia acaba piada de da bunda pro aloha quando virasse socio

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
bruno79 escreveu:
Porque meu avatar sumiu?


Vish

Toma um novo

http://3.bp.blogspot.com/_4vGNufXMqJ0/SQi2xMR8Q1I/AAAAAAAAA0o/WYWwCvWMz9o/s1600-h/nerd.jpg

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
lol gostei.

descriptionSobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados - Página 2 EmptyRe: Sobre essa mania Idiota de Upar tópicos enterrados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder