curto os pontos
cachorron escreveu:bcp escreveu:cachorron escreveu:Moderador (que no caso não é o Dope, pra ficar bem claro) upando tópico do Uncle.
Só aí vejo 2 cagadas.
Povo não dá exemplo - tudo por +1 post.
Deveriam, além de dar um gancho, arrancar fora esse estúpido contador de posts e a data de ingresso. Se a galera não se manca, negócio é nivelar por baixo mesmo.
O que tem a ver o número de postagens com upar tópico do uncle, champs?
Mlkada upa pra fazer graça mesmo, polemizar, desafiar a moderação ou sei lá.
Querido, fiz um adendo. ADENDO.
Master Of Obvious que tem usuário fazendo isso pra flood descarado, independente do real motivo (que sinceramente, pouco importa).
Claro como o dia, só não ver quem não quer.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sou a favor da remocao do contador de posts, que assim como o esquema de positivo-negativo so estraga o forum. E aproveitem o embalo e ja tirem os retropontos, lembrando que e 1 (ou mais) a cada topico criado, incentivo a flood.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sou a favor da remocao do contador de posts, que assim como o esquema de positivo-negativo so estraga o forum. E aproveitem o embalo e ja tirem os retropontos, lembrando que e 1 (ou mais) a cada topico criado, incentivo a flood.
bcp escreveu:Entendi, vc faz um adendo mal feito e depois escreve adendo em letras garrafais pra eu entender. Tá certinho, querido.
Dopefish escreveu:... seja quem for o usuário. Abraços.
bruno79 escreveu:Porque meu avatar sumiu?
bruno79 escreveu:Porque meu avatar sumiu?