Cade? Videos, infos, resumos, imagens, hype e predições loucas com a decepção no fim?
yon escreveu:Durante o evento não tinha ninguém comentando aqui, sempre passava por aqui e nada..
Daí vi que morreu tudo mesmo.
Guitto escreveu:yon escreveu:Durante o evento não tinha ninguém comentando aqui, sempre passava por aqui e nada..
Foda, eu deveria ter colocado ordem nesse recinto, mas deixei pra ver como ia ficar.
yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Durante o evento não tinha ninguém comentando aqui, sempre passava por aqui e nada..
Foda, eu deveria ter colocado ordem nesse recinto, mas deixei pra ver como ia ficar.
Ia ficar vazio, nunca tinha ninguém logado.
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Durante o evento não tinha ninguém comentando aqui, sempre passava por aqui e nada..
Ia ficar vazio, nunca tinha ninguém logado.
Ah, geralmente eu criava os tópicos com uma semana de antecedência e ja colocava nos fixos, com links e os caralhos.
Mas confesso que perdi o saco de fazer tudo isso xD
Antonio Neto escreveu:
ate pq hj em dia tem mil canais transmitindo e comentando ao vivo
youtube twitch...
ficar digitando em forum enquanto perde a apresentacao perde o sentido até.
Antonio Neto escreveu:nada impede da galera fazer resumo PÓS, comentar durante ou depois...
mas fazer AO VIVO sendo fonte de infos nao dá. impraticável.
Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:nada impede da galera fazer resumo PÓS, comentar durante ou depois...
Com certeza. Mas falo mais pelo hype de ficar comentando essas paradas com os amigos e tal.
Galdius escreveu:Também senti falta, mas às vezes já é difícil assistir no trabalho, comentar também fica pior ainda.
Mas, realmente faz falta. Eu acho que é uma questão de criar tópico, depois que cria sempre tem gente postando, mesmo que seja aquelas pessoas de sempre, sempre sai conversa legal.
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:nada impede da galera fazer resumo PÓS, comentar durante ou depois...
Com certeza. Mas falo mais pelo hype de ficar comentando essas paradas com os amigos e tal.
eu abri o face e comentava com uns amigos.. vc, usopp, etc